Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 160
Idade Idade : 29
Registro Registro : 04/01/2013

[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 - Página 2 Empty

[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1

postado em Qui 23 maio 2013, 14:26
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Como vcs podem ver no video o player teve varios atos ant-rpg , primeiro ele me deu /su th , segundo mando /m sozinho e me mato , de acordo com essa regra : É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente) ... Como vcs podem ver no video ele reagiu ao sequestro sendo ant-rpg e mando o /m e me mato tudo isso sozinho !

Antes de postar a denuncia me informei com um ADM se o cop poderia reagir dessa forma , bom o adm me disse que ele poderia me dar /su dentro do cativeiro e o /su certo seria /su seq , e que ele ñ pode manda o /m sozinho e abaixo esta as SS comprovando ainda mais o ato ant-rpg do player ...

Nesta SS o player me da /su th e manda o /m sozinho !
[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 - Página 2 Samp321d

Nesta SS ja estou após o player ter me matado !
[P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1 - Página 2 Samp322x

Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1520
Idade Idade : 32
Registro Registro : 04/10/2011

Re: [P.M] Chavinho_Jimenes Ant-rpg reagindo 3x1

postado em Sex 24 maio 2013, 20:47
Não estou me fazendo de inocente, é o que as provas mostram amigo!
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 24 maio 2013, 20:52

Ñ te denunciei por que vc me deu /su th , mas sim porque vc me mato sozinho como da pra ver no meu video e no seu video , de acordo com a regra citada vc ñ pode matar e prender se estiver em 1x3 , aii vc vem e fala que depois o bope chego pra te ajudar , presta atenção no seu propio video o bope só chego depois que eu ja estava morto e preso , vc foi ant-rpg por isso e , por reagir ao seq ... mas ae vc novamente vai dizer que a voz de seq ñ apareceu no seu chat certo ? então porque vc ñ desceu do carro e frapo e simplesmente me denuncio por DM ? Eu msm respondo essa , vc sabia que era seq se fez de inocente e foi ant-rpg , ñ aguento ter que dizer a msm coisa sendo que esta provado que os seus atos foram ant-rpg ... Se tiver algo mais a dizer em sua defesa ou algo a postar por favor seja rapido , pois o dia de vc ser punido por ser um ant-rpg ta chegando e ñ me chame de amigo , tento ñ fazer amizades com players ANT-RPG !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 25 maio 2013, 09:17
Yago_DreaD escreveu:
Ñ te denunciei por que vc me deu /su th , mas sim porque vc me mato sozinho como da pra ver no meu video e no seu video , de acordo com a regra citada vc ñ pode matar e prender se estiver em 1x3 , aii vc vem e fala que depois o bope chego pra te ajudar , presta atenção no seu propio video o bope só chego depois que eu ja estava morto e preso , vc foi ant-rpg por isso e , por reagir ao seq ... mas ae vc novamente vai dizer que a voz de seq ñ apareceu no seu chat certo ? então porque vc ñ desceu do carro e frapo e simplesmente me denuncio por DM ? Eu msm respondo essa , vc sabia que era seq se fez de inocente e foi ant-rpg , ñ aguento ter que dizer a msm coisa sendo que esta provado que os seus atos foram ant-rpg ... Se tiver algo mais a dizer em sua defesa ou algo a postar por favor seja rapido , pois o dia de vc ser punido por ser um ant-rpg ta chegando e ñ me chame de amigo , tento ñ fazer amizades com players ANT-RPG !

Cara, eu não perco tempo denunciando no fórum. Você já está querendo mudar a causa da punição. Se a Voz não chegou na minha tela não tenho como adivinhar que era sequestro. Enfim, esse foi o titulo inicial do Tópico e espero que continue sendo citado o Sequestro! Quanto ao Sequestro que foi o que você apresentou no inicio, eu volto a repetir. Como mostra no meu Vídeo: Eu não tenho como adivinhar que você queria me sequestrar, e eu estava de carro corri até a frente da hq BOPE. Portanto ali você já não poderia mais me sequestrar.
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 25 maio 2013, 12:27
Frente da hq bope ? eu acho que a gente tava um poko longe , depois de problemas que tivemos in-game falei com seu lider da pm , ele msm me disse que ali ñ é a frente da hq bope , e para de se fazer de inocente vc sabia que era seq ali ñ tinha a primeira vez que eu tinha mandado a voz de seq e vc sabe muito bem disso , ñ é questão de adivinha e sim de ser rpg ... E se possivel eu quero que vc seja punido por reagi 3x1 e por manda /m e me matar e prender tudo isso sozinho , de acordo com as regras de cops cometer esses atos sozinhos são considerados ant-rpg ,e ñ venha insistir que ñ sabia que era seq , que foi dm por que esta claro nos videos os seus atos ant-rpg !
Chavinho_Jimenes
Chavinho_Jimenes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 25 maio 2013, 16:10
Ok... você é tão patético que não tem outra desculpa...
Enfim sobre o sequestro faltam provas.
Krusty_LannisteR
Krusty_LannisteR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 25 maio 2013, 18:42
Enfim tenho mais do que certeza de que esta provado que ele foi ant-rpg ... Aguardo punição !
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

postado em Dom 02 Jun 2013, 02:27
Denuncia UP.

É totalmente proibido um COP ir atrás de 3 procurados sozinho, a regra é considerada anti rpg 1x3. (A regra também é válida se for 1 procurado + 2 jogadores e assim sucessivamente)

A regra diz que você pode revistar sozinho em frente de HQ mais nao fazer 3x1 pra pegar procurado.

No qual no seu video e no da acusação aparece você com 2 procuraod + alguns vagos que caracteriza 3x1 ou seja já é ant rpg.

Obs: O bope so chega pra te ajuda no final depois que você ja enfrentou ou 3x1.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos