- POSSEIDON_Sucessada➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2013
[POLICIA FEDERAL] Hellsing_Alucard Ofendendo em SMS.
postado em Qui 30 maio 2013, 15:15
RESOLVIDO!
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
Re: [POLICIA FEDERAL] Hellsing_Alucard Ofendendo em SMS.
postado em Qui 30 maio 2013, 15:31
Não vejo nenhuma ofensa aí, eu te chamei de Arquivo PDF do Adobe Reader... Se você tem algo contra a Acrobat pela criação da Adobe reader, problema o seu!!! Mas isso não é um xingamento!! :/ E outra, ta via sms!!
Melhor fechar pra não tomar reversa!
Melhor fechar pra não tomar reversa!
- POSSEIDON_Sucessada➝ Membro do servidor
Registro : 16/05/2013
postado em Qui 30 maio 2013, 15:36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima criatividade mas não tente tampar sua cagada colocando culpa no Adobe reader, qualquer um admim pode ver bem claro oq isso significa, e não vo liga se toma reverse pq se deixar nobs como vc fica ofendendo e ninguém fazer nada isso não acaba no server!!
De qualquer forma qualquer admim vai ver o significado dessa ofença!
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
postado em Qui 30 maio 2013, 15:39
POSSEIDON_JT escreveu: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ótima criatividade mas não tente tampar sua cagada colocando culpa no Adobe reader, qualquer um admim pode ver bem claro oq isso significa, e não vo liga se toma reverse pq se deixar nobs como vc fica ofendendo e ninguém fazer nada isso não acaba no server!!
Não, seu tapado!
Realmente o significado meu foi esse! Chamar as pessoas de Arquivo PDF!!! Cara, eu digito tão bem, que se eu realmente quisesse te chamar de "FPD", como você está insinuando, eu digitaria corretamente.
Agora, vem você, ficar forjando contra minha pessoa no fórum, numa imensa cara de pau?
Boa cadeia! (Se não fechar a denúncia)
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Dom 02 Jun 2013, 00:45
@Closed.
- [BOPE] [Policia Federal] Vini_Vilhena e Comandante_Lohan ofendendo e matando rendido !
- [17/12/2015] - Skin Policia Militar,e Volta da Blazer Policia Federal - Local: [Jogo]
- [Policia Civil] Caio_Bietz e Hamster_Preto me ofendendo ao invéz de me levar para a prisão
- [Policia Federal] Crew_Neuro0tiicS - /su em hq
- Policia Federal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos