Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Hellsing_Alucard
Hellsing_Alucard
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 398
Idade Idade : 109
Registro Registro : 02/04/2013

BPG Rumo à perfeição - ASSISTA! - Página 2 Empty

BPG Rumo à perfeição - ASSISTA!

postado em Sex 31 maio 2013, 23:52
Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
Relembrando a primeira mensagem :

Não querendo criticar mas já criticando, eu gravei certas "bagunças" no jogo, e possíveis irregularidades... Agora, pergunto se tem tanto admin aí por que certas situações como a de frente da prefeitura acontecem? Por que "certos bugs" ainda são grosseiramente visíveis, principalmente quando o GG da Groove mata o segurança, e em seguida o Groove é morto logo em seguida? E sobre xiters? O groove street pra mim pareceu que tinha um cotoco nas pernas que foi pra (CENSURA) que pariu bem rápido!!! Bom, deixo meu protesto com a intenção de avisar os administradores à melhorar a jogabilidade do server!

Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

Re: BPG Rumo à perfeição - ASSISTA!

postado em Seg 03 Jun 2013, 21:40
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Agora, pergunto se tem tanto admin aí por que certas situações como a de frente da prefeitura acontecem?

Meu amigo, no primeiro vídeo em que você estava de helicóptero aparece claramente o Administrador Royal_Staff tentando amenizar ali, como todos sabem administradores nível 2 nao tem comando pra retirar bloqueios e barreiras cops. Como pode ver claramente ele estava ali tentando arrumar.

Na segunda parte em que você esta atras de um procurado e tinha tantas bq/br na frente da prefeitura não vi em nenhum momento você pedindo pra um administrador pelo /relatorio para ir arrumar.

Administrador não tem bola de cristal viu alguma coisa dessa ? Simples chame admin você pode chamar através desse simples comandinho: /Relatorio.

Sobre a SS sua ali do /kick por um acaso você estava precisando de ajuda ? Não né pq na sua ss não mostra chamando um administrador. E não deixamos ninguém sem atendimento nesse momento.

Engraçado é que vocês ae nunca criam um tópico falando das mil coisas boas que nós fazemos, só sabem criar tópico pra criticar.

Smoke_Mochavao
Smoke_Mochavao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 142
Registro Registro : 21/01/2013

http://www.cloudimagine.host.org

postado em Seg 03 Jun 2013, 21:40
Reputação da mensagem: 33% (6 votos)
Criticar a Administração é muito fácil, nós administradores estamos todos os dias presentes no BPG para atender todos os players no caso em questão existia sim um admin cuidando da prefeitura, engraçado ... Critica... Critica... Critica... Só para aparecer ! A Cada dia que passa vejo como alguns players são ingratos com um trabalho excelente que todos os Admins fazem.

Todos os Admins tem N funções dentro do GAME e fora, não vejo razão para nós administradores recebermos criticas ridículas como as que foram feitas até porque nós não somos robos, nós também rimos, brincamos, conversamos usar de um momento de brincadeira da STAFF para falar que nós não fazemos nada é simplesmente uma atitude infantil até porque todos os Staffs estão todos os dias prontamente para ajudar e escutar os players!

Criticar é muito fácil difícil é fazer o trabalho que cada um de nós fazemos.

Abraços..
Wecio_KinG
Wecio_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 76
Registro Registro : 27/05/2013

postado em Seg 03 Jun 2013, 21:50
Smoke_Staff escreveu:
Criticar a Administração é muito fácil, nós administradores estamos todos os dias presentes no BPG para atender todos os players no caso em questão existia sim um admin cuidando da prefeitura, engraçado ... Critica... Critica... Critica... Só para aparecer ! A Cada dia que passa vejo como alguns players são ingratos com um trabalho excelente que todos os Admins fazem.

Todos os Admins tem N funções dentro do GAME e fora, não vejo razão para nós administradores recebermos criticas ridículas como as que foram feitas até porque nós não somos robos, nós também rimos, brincamos, conversamos usar de um momento de brincadeira da STAFF para falar que nós não fazemos nada é simplesmente uma atitude infantil até porque todos os Staffs estão todos os dias prontamente para ajudar e escutar os players!

Criticar é muito fácil difícil é fazer o trabalho que cada um de nós fazemos.

Abraços..

O culpado não são vocês da administração não, sempre teve isso, de DM/DB anti-RPG, claro que estão notando mais agora ou sei la. Mais eu vejo um trabalho bom de vocês da administração, até porque não é fácil de se fazer, precisa de tempo, esforço pra chegar onde vocês chegam, os verdadeiros CULPADOS do que o servidor é HOJE são os PLAYERS, eles que fazem o servidor ficar pior e mais pior com seus atos! Claro que tem administrador que não foi lá essas coisas, mais realmente tem uns que fazem jus a administração!
RipCurl_KinG
RipCurl_KinG
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1986
Registro Registro : 20/11/2011

postado em Seg 03 Jun 2013, 21:57
Minha Pequena Opiniao :

Sobre tanto de carros na prefeitura .

Aquilo e Por causa de Xiters e Etc , So dar um relato q os adms vao tirar .

Cops so piorou as Coisas Colocando Bq e Br .

Sobre a Imagem da kick :

ADMS nao podem Brincar Agr ?? Antigamente as Brincadeiras Era Muitoo Piores do q um SImples Flood de Kick , Como por exemplo Roubar de Minigun , Evitar roubo de Minigun entre outras Coisas .

Quer BPG perfeito ? Começa a Fazer sua parte pro BPG Ficar Perfeito , Nao forjando Denuncias , Ajudando Novatos , Dando Sugestoes e Etc .

Faça Sua Parte e Ajude o resto fazer a parte Deles .
Royal
Royal
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 414
Idade Idade : 28
Registro Registro : 08/04/2012

https://forum.brasilplaygames.com.br/forum

postado em Seg 03 Jun 2013, 22:05
hellsing, nem tenho palavras pra você.. como você cita os admins numa situação dessa, sendo que quem ta fazendo as merdas no seu próprio video são vocês, players?

sim, era eu ali, parado pedindo pro Tele no /a tirar as br's/bq's porque nós admins mais novos não temos comando ainda.. pode ver que pelo menos fiz o que pude dando respawn nos carros que os próprios PMs levaram lá e garanto que qualquer outro admin auxiliar sem o comando faria pelo menos isso (Smoke, Cannabiis e Ryan),
então acho que você não pode reclamar de nós sobre esse tipo de coisa afinal quem faz o server são os players.

sobre o kick no Comandante.. depois que resolvemos o problema e não tinham relatorios, puxamos ele no ts pra fazermos a brincadeira, não foi nada de mal, tanto que ele mesmo estava rindo, e não entendo a intenção da criação do tópico, realmente inútil.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

MarginaL_Sykes
MarginaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 545
Idade Idade : 26
Registro Registro : 02/02/2013

http://margiinall.deviantart.com/

postado em Ter 04 Jun 2013, 02:06
BPG Rumo à perfeição - ASSISTA! - Página 2 CfHNkk4
PQP viu tanto relatório de player que realmente precisa de ajuda os caras vai pagar pau de Comandante_Lohan.
Hot_pocket
Hot_pocket
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 118
Idade Idade : 28
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Ter 04 Jun 2013, 02:58
Manu na moral vamos para de ser nerd um pouco neh ? Cara a organização da prefeitura se está daquele jeito é por que está faltando uma boa administração, quem pode arrumar é os seguranças ou os cops , véi isso é rpg tipo greve ou manifestação eu mesmo quando eu vejo uma baderna eu adoro, é legal véi kkkkkkkkkkkk tenta experimentar ao invés de querer deixar tudo certinho.. Tudo certinho o jogo fica sem graça véi... Se vc quer ajudar o máximo que tu pode fazer é sair multando geral para organizar. Cara acho certinho a atitude dos caras ajudar os bandidos a fugirem, porque ? Já experimentou ser gg, mafia ou trr ? Saia um pouco da sua área de conforto, SER COP É MUITO FÁCIL!!!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 04 Jun 2013, 03:17
MarginaL_Hanyou escreveu:
PQP viu tanto relatório de player que realmente precisa de ajuda os caras vai pagar pau de Comandante_Lohan.

E voce acha que isso atrapalhou o atendimento dos relatorio ? Voce estava vendo o chat da adminstraçao ?
Todos os relatorios sao atendidos , dificilmente nao são , nao tenho muito oq falar aqui , pois todos meus
colegas jha explicaram tudo , o pior de tudo aqui nao eh a adminstraçao , que ao meu ver melhorou pois
acompanha passo a passo de cada um , mas oq atrapalha aqui são determinados players que só criticam
sem ao menos saber oq se passa , ou criticam por dor de cotovelo , oq acham de crescer um pouco ?

Fim.
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Ter 04 Jun 2013, 03:36
Thay_Staff escreveu:

E voce acha que isso atrapalhou o atendimento dos relatorio ? Voce estava vendo o chat da adminstraçao ?
Todos os relatorios sao atendidos , dificilmente nao são , nao tenho muito oq falar aqui , pois todos meus
colegas jha explicaram tudo , o pior de tudo aqui nao eh a adminstraçao , que ao meu ver melhorou pois
acompanha passo a passo de cada um , mas oq atrapalha aqui são determinados players que só criticam
sem ao menos saber oq se passa , ou criticam por dor de cotovelo , oq acham de crescer um pouco ?

Fim.

Essa Parte que a Thay_Staff Comentou diz tudo , as vezes o players são mais culpados que tudo.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

ClouD_Sykes
ClouD_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2173
Registro Registro : 05/10/2011

postado em Ter 04 Jun 2013, 04:09
Matheeus_Sykes escreveu:
MarginaL_Hanyou escreveu:

iso ai ja vem de tempos e.e kkkkk mt babaçao pq sera ne

Babação suprema a um cara só porque tem muita grana Wink

na staff de antigamente , por um cnn , um só cnn indevido tomavam esporro de admin dono , pulaski secura , e até mesmo do rodrigo.

capaz de eu ser banido do fórum por falar a verdade sobre o novo " chefão do bpg " um cara que só conseguiu moral no servidor porque anda bancando tudo.

mal logo no fórum , não ando por dentro das coisas do bpg , mas sei que toda staff paga um pau do crl pra esse cara.

agora entendo porque da revolta de tantos players em relação a ele

dizem que ele tem boate , puteiro seja lá o que for , não sei como um cara tendo o que tem passa a vida em um jogo online.

bpg era muito melhor sem ele !
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos