Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Hellsing_Alucard➝ Membro do servidor
Registro : 02/04/2013
BPG Rumo à perfeição - ASSISTA!
postado em Sex 31 maio 2013, 23:52
Relembrando a primeira mensagem :
Não querendo criticar mas já criticando, eu gravei certas "bagunças" no jogo, e possíveis irregularidades... Agora, pergunto se tem tanto admin aí por que certas situações como a de frente da prefeitura acontecem? Por que "certos bugs" ainda são grosseiramente visíveis, principalmente quando o GG da Groove mata o segurança, e em seguida o Groove é morto logo em seguida? E sobre xiters? O groove street pra mim pareceu que tinha um cotoco nas pernas que foi pra (CENSURA) que pariu bem rápido!!! Bom, deixo meu protesto com a intenção de avisar os administradores à melhorar a jogabilidade do server!
Não querendo criticar mas já criticando, eu gravei certas "bagunças" no jogo, e possíveis irregularidades... Agora, pergunto se tem tanto admin aí por que certas situações como a de frente da prefeitura acontecem? Por que "certos bugs" ainda são grosseiramente visíveis, principalmente quando o GG da Groove mata o segurança, e em seguida o Groove é morto logo em seguida? E sobre xiters? O groove street pra mim pareceu que tinha um cotoco nas pernas que foi pra (CENSURA) que pariu bem rápido!!! Bom, deixo meu protesto com a intenção de avisar os administradores à melhorar a jogabilidade do server!
- Nichollas_WanteD➝ Membro do servidor
Registro : 26/02/2013
Re: BPG Rumo à perfeição - ASSISTA!
postado em Ter 04 Jun 2013, 05:23
Só tenho dó de quem não jogou o bpg antigamente.
- Mauricio_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 16/01/2013
postado em Ter 04 Jun 2013, 09:55
Nichollas_SK escreveu:Só tenho dó de quem não jogou o bpg antigamente.
É lamentável brother :S
postado em Ter 04 Jun 2013, 10:55
Matheeus_Sykes escreveu:ClouD_Sykes escreveu:Matheeus_Sykes escreveu:
iso ai ja vem de tempos e.e kkkkk mt babaçao pq sera ne
Babação suprema a um cara só porque tem muita grana
na staff de antigamente , por um cnn , um só cnn indevido tomavam esporro de admin dono , pulaski secura , e até mesmo do rodrigo.
capaz de eu ser banido do fórum por falar a verdade sobre o novo " chefão do bpg " um cara que só conseguiu moral no servidor porque anda bancando tudo.
mal logo no fórum , não ando por dentro das coisas do bpg , mas sei que toda staff paga um pau do crl pra esse cara.
agora entendo porque da revolta de tantos players em relação a ele
dizem que ele tem boate , puteiro seja lá o que for , não sei como um cara tendo o que tem passa a vida em um jogo online.
bpg era muito melhor sem ele !
teamocloud*-* falo oq muito player antigo tem voltade de falar mais tem medo
dizem que ele tem boate , puteiro seja lá o que for , não sei como um cara tendo o que tem passa a vida em um jogo online...
so rindo desa parte ele pode ate ter boate mais nao pasa de 1 cabaço que si pasa de foda pela net xingando geral e mandando da ban em player's ai e sim cloud bpg sem 1 cabaço desse era muito melhor mais td iso e culpa do rodrigo que fais td oq o cabaçao ai pedi e estraga o sv i os staff sem coments td mama o cabaço na cara dura msm
ja to vendo os paga pal vindo xinga*-* e si nao tomar ban k k k k
Isso tudo por quase do dinheiro dele.
postado em Ter 04 Jun 2013, 17:09
MarginaL_Hanyou escreveu:
PQP viu tanto relatório de player que realmente precisa de ajuda os caras vai pagar pau de Comandante_Lohan.
Agora já é tarde, mas isso é extremamente proibido ficarem a kikar seja quem seja por brincadeira, se tivessem denunciado dentro do período todos iriam ser punidos, incluindo o Daniel.
E inclusive, acabei de repreender eles por isso. Porque espero que não se repita mais com ou sem a minha presença ou autorização.
E agora eu não entendo a parte em que você fala dos relatórios, porque você não é admin para ver se existe X ou Y de relatórios. Não tem o direito de dizer que eles não atenderam, porque você nem enviou um relatório..
Este tópico é totalmente desnecessário, logo vindo de um player que não acata as regras e tem umas 1001 denúncias no fórum.
postado em Ter 04 Jun 2013, 17:35
BrunO_Vilhena escreveu:MarginaL_Hanyou escreveu:
PQP viu tanto relatório de player que realmente precisa de ajuda os caras vai pagar pau de Comandante_Lohan.
Agora já é tarde, mas isso é extremamente proibido ficarem a kikar seja quem seja por brincadeira, se tivessem denunciado dentro do período todos iriam ser punidos, incluindo o Daniel.
E inclusive, acabei de repreender eles por isso. Porque espero que não se repita mais com ou sem a minha presença ou autorização.
E agora eu não entendo a parte em que você fala dos relatórios, porque você não é admin para ver se existe X ou Y de relatórios. Não tem o direito de dizer que eles não atenderam, porque você nem enviou um relatório..
Este tópico é totalmente desnecessário, logo vindo de um player que não acata as regras e tem umas 1001 denúncias no fórum.
Bruno não precisar ser admin pra saber que vem muitos relatórios, em um server com + de 150 players.
- GaalaN_Traira➝ Membro do servidor
Registro : 07/11/2012
postado em Ter 04 Jun 2013, 17:41
Belo video mostrou coisas que sempre acontece
- ConvidadConvidado
postado em Qui 06 Jun 2013, 17:37
nao tinha relatorio hm, pq sempre que mando nao tem um adm pra me atender pode ta on quantos quiser, ninguem me atende so a thay que me ajuda sempre que ela esta on e peço ajuda smp ela me ajuda diferente do resto, pedi umas 10 vez ajuda ninguem ajuda ae vo la e mando uma duvida ind ae eu so kickado pra me kicka tem tempo mais pra atender nao. Chega disso porisso estou parando com BPG por esses motivos ae e outra os am poderia para de chupeta esse lohan depois que ele começo a joga serve acabo viro um (CENSURA), BPG ja foi um serve hj em dia é um serve de pau mandados do c.r.l., se eu fosse troxa e gastaçe bastante dinehiro aki tenhu ctz que ira ser diferençiaod BPG manda quem tem dinheiro. Bye bando de li.xos.
postado em Qui 06 Jun 2013, 18:09
ProotecT_Hanyou escreveu:nao tinha relatorio hm, pq sempre que mando nao tem um adm pra me atender pode ta on quantos quiser, ninguem me atende so a thay que me ajuda sempre que ela esta on e peço ajuda smp ela me ajuda diferente do resto, pedi umas 10 vez ajuda ninguem ajuda ae vo la e mando uma duvida ind ae eu so kickado pra me kicka tem tempo mais pra atender nao. Chega disso porisso estou parando com BPG por esses motivos ae e outra os am poderia para de chupeta esse lohan depois que ele começo a joga serve acabo viro um (CENSURA), BPG ja foi um serve hj em dia é um serve de pau mandados do c.r.l., se eu fosse troxa e gastaçe bastante dinehiro aki tenhu ctz que ira ser diferençiaod BPG manda quem tem dinheiro. Bye bando de li.xos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- LorD_Hanyou➝ Membro do servidor
Registro : 31/01/2012
postado em Qui 06 Jun 2013, 19:12
ProotecT_Hanyou escreveu:nao tinha relatorio hm, pq sempre que mando nao tem um adm pra me atender pode ta on quantos quiser, ninguem me atende so a thay que me ajuda sempre que ela esta on e peço ajuda smp ela me ajuda diferente do resto, pedi umas 10 vez ajuda ninguem ajuda ae vo la e mando uma duvida ind ae eu so kickado pra me kicka tem tempo mais pra atender nao. Chega disso porisso estou parando com BPG por esses motivos ae e outra os am poderia para de chupeta esse lohan depois que ele começo a joga serve acabo viro um (CENSURA), BPG ja foi um serve hj em dia é um serve de pau mandados do c.r.l., se eu fosse troxa e gastaçe bastante dinehiro aki tenhu ctz que ira ser diferençiaod BPG manda quem tem dinheiro. Bye bando de li.xos.
Ta Exaltado Ein Fera rsrs Até que ta certo em uma certa parte
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 06 Jun 2013, 19:57
Falou bastante besteira já, pois na minha presença nunca deixei Palhaçadas rolarem,tanto na parte da staff quando de player,não adianta uma pessoa falar que não é atendida ou mal atendida,a maioria dos players sabem como é pois a maioria manda relatório de uma forma errada/indevida e acaba ficando difícil de entender,está é faltando um pouco de compreensão da parte dos players,eu vivo pedindo para os administradores mandarem aviso pros players,pra que eles entendam e fique ciente da forma mais correta e entendível de se mandar um relatório, pois facilita pros próprios admins e pro próprio PLAYER em questão,alias "Vocês" tem que é parar de dar uma de Maria vai com as outras" de falar que o comandante faz isso que o comandante é aquilo, pois estão muito enganados,viver de boatos não passam de mentira,só irão saber o que realmente se passa se isso vir de um administrador,trancarei o tópico pois fugiu do assunto faz tempo,
CLOSED
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos