Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Stephen_King
Stephen_King
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 47
Idade Idade : 27
Registro Registro : 10/04/2013

https://www.youtube.com/user/xNooiaxDU?feature=mhee

[Revisão de ban] Thay pode ler? Empty

[Revisão de ban] Thay pode ler?

postado em Dom 02 Jun 2013, 12:20
Bom, Thay primeiramente Bom dia; Boa tarde; Boa noite. Eu queria falar aqui com você, eu fui banido por aquilo que aconteceu hoje na sala da PM a discussão sobre a votação, então a gente estava lá na sala ezaltados ai nós chamamos tu e o Tele pra tentar falar sobre a votação como a galera estava muito triste ai começou a discussão com vocês é bem, eu sei que na hora lá a gente ezaltado começamos a lhe ofender então primeiramente eu venho lhe pedir desculpas se eu errei estou aqui como homem para que você não fique assim com a gente até mesmo porque eu não gosto de ficar chamando e falando isso com os outros, tu me conhece um pouquinho no dia lá do vídeo que tu chamou alguns PM's pra ajudar no vídeo de divulgação e eu fui com orgulho ajudar e tals eu sempre gostei de ajudar as pessoas, sempre. Eu não falto respeito com ninguém, porque meus pais sempre me deram educação, então ai eu fui ban na hora lá que o Rafa falou: Alguém quer falar mais algo: Ai eu disse: Vou parar de jogar BPG ae depois disso o Bruno me baniu do server do ts e excluiu minha conta ai eu mandei uma MP pra ele explicando o caso. Vou até botar aqui oque eu escrevi e oque ele respondeu.

Stephen_King Sex Maio 31, 2013 1:15 pm

Bruno então. falar com você: Bom eu fui ban por causa da discussão lá no ts da PM e tudo mais. Até falei que iria parar de jogar BPG, ai você o ray parou de falar o Rafa_Vilhena falou: Alguém quer falar mais alguma coisa? Dae eu falei: Sim... Eu vou parar de jogar BPG. Mais ai mano acontece que eu falei por falar e se eu xinguei a Thay eu peço desculpas, mais a gente pow da PM ficou indignada pela votação, é eu sei que vocês não tem culpa. Então por isso eu falei aquilo que eu falei, em nenhum momento eu falei que o BPG era (CENSURA) essas coisas, pq eu já joguei *** e passai pro BPG porque aqui é tudo de bom. Então todos nós eu sei que todos nós queremos o melhor pro server. Tanto é que eu que o BPG tá um dos melhores server de RPG do Brasil. Então eu sei que eu errei e tudo por ter falado aquilo que eu falei. Mais foi de momento, porque ali na org eu pelo menos eu acho que eu o Dyogo o Ray o Jones tirando o Rafa que é um ótimo Líder o Sub Rafa_WizzarD a gente quer o bem para a org e todos querem isso, eu nunca fui de ficar falando isso com os outros porque meus pais me ensinaram a ter educação e eu sei que naquela hora minha atitude foi errada por ter falado aqui, então eu queria que você pensasse e mano eu tenho um canal no youtube que é um pouquinho grande os meus inscritos sempre me perguntam: A que server você joga: Eu falo o BPG vamos jogar e tals e tals, já trouxe uma galerinha boa pra jogar. Ai mano eu queria pedir desculpas naquela eu estava ezaltado de mais infelizmente eu disse que disse e fui ban. Mais mano o BPG simplismente é o server que eu mais jogo recentemente, eu venho até com ideias eu o Cone MalLBorO iríamos fazer os vídeos de divulgação que eu paguei pra ele hoje um sócio, e também mano eu ficarei como com meu sócio. Já paguei 120 reais no jogo aqui, e eu sei não só porque eu sou sócio eu vou fazer oq quiser por que não é assim que funciona, então Bruno eu estou pedindo aqui desculpas por aquilo e fui ban apagou minha conta =/ eu sei; Vocês tem q ter o dever de tomar providências nessas horas. É então eu queria se você pudesse me desban pra mim jogar até mesmo pq a gente joga por diversão e pedir desculpas por parte nossa ae de ter falado aquilo com a Thay. Espero que você entenda meu caso, e também mano eu não do tipo dos caras que falam isso por se achar querer ser o tal, não mano, eu praticamente estou dedicando minha vida ao server. Meu amigos lá do Team Speak, ninguém falta respeito com ninguém. Isso que tenho a dizer Bruno.

BrunO_Vilhena Sex Maio 31, 2013 1:39 pm

Chamaram ela de pu:ta, li:xo , etc etc..

se quiser algo, resolve com ela.

Então eu vim resolver com você, pedir desculpas, tomando atitude, porque eu sei o que eu falei. Te chamei de (CENSURA) e tals, mais não era só eu que tinha te xingado, e estou aqui porque minha volta ao server depende de você, não é querendo vim chorar pra você, pra mim voltar pro server e até mesmo eu tenho investido com mais de 120 reais e não só porque eu sou sócio e tal eu vou desrespeitar as regras. E Thay eu quero o melhor pro server pra org lá e também não queria parar de jogar por causa dos meus amigos que eu fiz com o passar do tempo jogando, então Thay peço mil desculpas e que isso não irá mais se acontecer, espero que tu entenda na hora lá eu estava de cabeça quente e sei que errei, minha volta depende de tu. =/ espero que entenda. eta

E Thay eu estou tristão também por ter magoado você, todos tem sentimentos e ainda mais quando é mulher. :'( estou triste por ter sido ban e por ter feito isso com você, tô malzão. Pois eu nunca fiz isso com ninguém, só raiva de momentos a gente perde a "cabeça", só quem passa por isso entende, e poisé foi a a primeira e última vez que eu trato alguém assim, porque sei lá eu sou um menino tão bom e fiz isso, que isso seja um exemplo, porque as pessoas só aprendem assim. Mais Thay me dar mais uma chance por favor? Sad Já mandei uma MP pra tu só que não respondeu.
Anonymous
Convidado
Convidado

Re: [Revisão de ban] Thay pode ler?

postado em Ter 04 Jun 2013, 01:13
Por mim , poderá voltar a jogar , com uma conta nova e do ZERO ,
gostei da sua sinceridade , mas mesmo assim se voltar a se repetir
nao terá mais chances , voltará com aviso (:
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Qui 06 Jun 2013, 10:39
Eu falei:

"vai voltar com 2 avisos e conta resetada. Com o mesmo nick, sendo que foi deletada."

Porém, repensei e a nova decisão é:

Não vai ter chances algumas.
Não sabe aproveitar as oportunidades e fica pedindo + do que é oferecido.

closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos