Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaCaatinga_WeeD
DaCaatinga_WeeD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 86
Idade Idade : 30
Registro Registro : 25/10/2011

[Revisão ban] Mod que beneficia thay ?? Empty

[Revisão ban] Mod que beneficia thay ??

postado em Sex 29 Nov 2013, 23:38
Agora thay ta me acusando de xiter dizendo que eu tenho mod jogo bpg a 2 anos e meia nunca tive problema com administração nem com player vo usar xiter pra que pelo amor de deus thay se vc quiser passo teamvier. Agora eu sei que vc esta me punino injustamente pq todos os mod que uso são skins,carros, texturas e que deixa o gta mais nada mais tb para evitar de crasha agora sou banido por uma coisa que ñ fiz quero ver a prova do meu xiter.

https://forum.brasilplaygames.com.br/t67746-revisao-ban-ta-aki-a-prova-q-n-so-xiter

Agora Thay em um cargo que a pessoa tem que jugar o player agora so puxa minha ficha ver quantas denuncia tenho de ant-rpg ou algo do tipo ai pra me ter a necessidade de ta usando algum mod ou xiter
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/02/2013

[Revisão ban] Mod que beneficia thay ?? Empty

Re: [Revisão ban] Mod que beneficia thay ??

postado em Sáb 30 Nov 2013, 00:26
Como a thay mesmo ja disse na outra revisao de ban, '' Se não eh xiter eh algum mod que te beneficia, não sera desbanido'' , agora cai entre nós , normal nao é , até pq o bpg nao tem nenhuma configuraçao ou algo do tipo em que aparece aquele HP, etc... ali nos carros, fora que pra ser xiter/cleo , nao precisa ser ant rpg, como a thay mesmo ja disse , Nao Sera Desbanido.
CloseD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos