Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Amendoim_DasMina
Amendoim_DasMina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 267
Idade Idade : 29
Registro Registro : 15/11/2012

[PF] Str_MalLBorO [Invasao hq/ Surf/  /m Em Hq Empty

[PF] Str_MalLBorO [Invasao hq/ Surf/ /m Em Hq

postado em Seg 10 Jun 2013, 22:20
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Boa Noite, Em primeiro lugar só queria avisar que nunca fiz uma denuncia desse tamanho então não me critiquem...

1° PARTE DA DENUNCIA
Estava na minha hq quando os cops da Policia Federal vieram buscar um membro da CV que esta vá procurado e eles vieram em uma viatura só com 4 pessoas o criminoso foi se render e um cop teve que deixar o carro para que eles levassem o procurado para a delegacia e um cop ficou dentro da nossa hq para roubar os veiculos vips que ficam lá para uso SOMENTE DOS MEMBROS DÁ CV e o cara começou a pegar os nossos carros para ele ir embora... Ná minha cabeça e pela as regras do server invasão de hq eh extremamente proibido somente em casos se o player estiver procurado. Nessa ocasião não havia mais nenhum membro procurado e os cops já tinham ido embora com o procurado e o cop ficou lá tentando roubar nossos veículos vip e eu tentando impedir dizendo a ele que era proibido ele não deu a minima pegou nossos carros e foi embora Confira nas SS abaixo.
Spoiler:

2° PARTE DA DENUNCIA Surf

O Mesmo cop fica de surf em cima de um carro Vip que ele tinha tentado roubar e não conseguio porque não deixei então ele saio do carro e subio em cima para ficar dando /M que já vou falar na 3° Parte
Spoiler:

3° PARTE DA DENUNCIA /M Dentro de HQ

O mesmo Cop denovo depois que desceu do Surf começou a mandar /m de revista de rotina dentro da Hq Outra coisa proibida de se fazer pois o mesmo só poderia fazer isso se eu estivesse procurado e no momento não estou procurado

Spoiler:

ESPERO PUNIÇÃO
Amendoim_DasMina
Amendoim_DasMina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [PF] Str_MalLBorO [Invasao hq/ Surf/ /m Em Hq

postado em Ter 11 Jun 2013, 11:54
Esperando o denunciado se defender

Warn: Double Post
- Respeite as regras do fórum para evitar futuras infrações.

- Não faça flood e spam pelo fórum, isso acarreta a Warn e até ban.
- Não Desrespeite Seu Colega.
- Fique alerta sempre as novidades do fórum.
- Nunca comente nada com nada, sempre faça um comentário construtivo para evitar warn.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vini_Vilhena
Vini_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 731
Registro Registro : 20/10/2012

postado em Ter 11 Jun 2013, 14:37
Bem, primeiramente o Acusado não faz parte da organização é um membro sócio a área que você deveria fazer esta denúncia.

Mas já que tenho provas é o seguinte...

Primeiro: Ainda estávamos em invasão quando eu e o Varg estávamos pegando o procurado atrás da sua HQ os outros cops estavam pegando um outro veiculo para que possamos ir embora, isso também não é proibido. Very Happy

Vídeo:

Segundo: Surf com carros/caminhão com caçamba é permitido.

Terceiro: Não existe nenhuma regra que proíba o /m dentro da HQ. Existe a que não pode revistar, só que o policial não deu o /revistar...
Amendoim_DasMina
Amendoim_DasMina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Ter 11 Jun 2013, 21:35
1° Então se vocês cops eu digo todos aprenderem um carro de alguma org eu posso normalmente entrar no seu estacionamento e pegar meu carro de volta normalmente isso é totalmente errado isso é considerado invasão de hq pois os carros vips estavam dentro do estacionamento e dentro do recinto da org só que nossa org não tem proteção então os carros ficam vulnerareis

2° Surf é permitido Quando ele está de /gro quando se está em pé mesmo que o carro tem caçamba eh considerado Surf

3° Seu video não prova nada só prova que vocês entraram na hq para matar o procurado isso é certo não ha duvidas mas o cara começar a roubar os carros vip que ficam dentro da hq é errado Considerado invasão de hq como disse a cima ^^ Ainda mais dar surf depois -.-

Obrigado
Amendoim_DasMina
Amendoim_DasMina
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 15 Jun 2013, 22:42
Eai ADm Up ou Fail?? 4 Dias já