Página 2 de 2 • 1, 2
- Pombo_Azul➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
[PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz
postado em Qua 23 Nov 2011, 11:49
Relembrando a primeira mensagem :
Eu tava na hq saindo de carro ai aparece eles atirando em min sem dar /m e com 3 estrelas tinha acabado de entrar no serve no finalzinho quando tavo morrendo me dero voz ai cabo ai as ss aposto que tudo isso foi pra ganhar a merreca de suspeito morto
Eu tava na hq saindo de carro ai aparece eles atirando em min sem dar /m e com 3 estrelas tinha acabado de entrar no serve no finalzinho quando tavo morrendo me dero voz ai cabo ai as ss aposto que tudo isso foi pra ganhar a merreca de suspeito morto
- Janjao_Metziro➝ Membro do servidor
Registro : 17/10/2011
Re: [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz
postado em Qua 23 Nov 2011, 23:17
Ben_WaDe escreveu:Eu nem tavo correndo kra o carro tinha acabado de aparecer eu peguei e vcs aparecero na primeira ss mostra eu saindo da vaga do carro e ja tava todo quebrado
Não é o que mostram as SS's
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
Re: [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz
postado em Qui 24 Nov 2011, 06:11
Voce nao estava correndo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce tava metendo o pé rapa voce pego o carro e ia sando fóra !
Voce tava metendo o pé rapa voce pego o carro e ia sando fóra !
- Jhown_Templars➝ Membro do servidor
Registro : 14/11/2011
postado em Qui 24 Nov 2011, 09:53
Cara Vc Na Viada Real Quando Ver a Policia Vc Faz Oque ? /handusp né ? Vcs Seguranças Sao Tudo Ant-rpg, Vivem Forjando Crash.
E os /m Ta ai Pq Nao Se rendeu ? ou deu /handusp ? ficou esperando morrer para forjar denuncia.
QUERO PUNIÇÃO SOBRE ESSES SEGUNRAÇAS PQ SO FAZEM ISSO É FORJAR CRASH E DENUNCIAR OS OUTROS.
MAIS NESSA AKI VCS NAO LEVAM AS SS TAO AI.
QUAL QUER ADM COMPETENTI NAO VAI ACEITAR TAL DENUNCIA , QUE CONSTA OS /M.
E os /m Ta ai Pq Nao Se rendeu ? ou deu /handusp ? ficou esperando morrer para forjar denuncia.
QUERO PUNIÇÃO SOBRE ESSES SEGUNRAÇAS PQ SO FAZEM ISSO É FORJAR CRASH E DENUNCIAR OS OUTROS.
MAIS NESSA AKI VCS NAO LEVAM AS SS TAO AI.
QUAL QUER ADM COMPETENTI NAO VAI ACEITAR TAL DENUNCIA , QUE CONSTA OS /M.
postado em Qui 24 Nov 2011, 10:10
A punição fica a critério do líder.
CLOSED.
CLOSED.
- Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2
- [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [6/7/2022] [PF] xLetaL_ShoTz - Matando sem voz/matando com voz sem dar tempo de se render/ofensa só não printei #1125213
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos