Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Pombo_Azul
Pombo_Azul
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 220
Idade Idade : 26
Registro Registro : 10/11/2011

[PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz - Página 2 Empty

[PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz

postado em Qua 23 Nov 2011, 11:49
Relembrando a primeira mensagem :

Eu tava na hq saindo de carro ai aparece eles atirando em min sem dar /m e com 3 estrelas tinha acabado de entrar no serve no finalzinho quando tavo morrendo me dero voz ai cabo ai as ss [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz - Página 2 14vlqox [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz - Página 2 Zbryw [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz - Página 2 302v0uo aposto que tudo isso foi pra ganhar a merreca de suspeito morto

Janjao_Metziro
Janjao_Metziro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 131
Idade Idade : 36
Registro Registro : 17/10/2011

[PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz - Página 2 Empty

Re: [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz

postado em Qua 23 Nov 2011, 23:17
Ben_WaDe escreveu:Eu nem tavo correndo kra o carro tinha acabado de aparecer eu peguei e vcs aparecero na primeira ss mostra eu saindo da vaga do carro e ja tava todo quebrado

Não é o que mostram as SS's
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

Re: [PC] VI_teixeira israel_oliveira Ragnar_Shioko Jhown_templars matando sem voz

postado em Qui 24 Nov 2011, 06:11
Voce nao estava correndo ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voce tava metendo o pé rapa voce pego o carro e ia sando fóra !
Jhown_Templars
Jhown_Templars
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 125
Idade Idade : 36
Registro Registro : 14/11/2011

postado em Qui 24 Nov 2011, 09:53
Cara Vc Na Viada Real Quando Ver a Policia Vc Faz Oque ? /handusp né ? Vcs Seguranças Sao Tudo Ant-rpg, Vivem Forjando Crash.
E os /m Ta ai Pq Nao Se rendeu ? ou deu /handusp ? ficou esperando morrer para forjar denuncia.
QUERO PUNIÇÃO SOBRE ESSES SEGUNRAÇAS PQ SO FAZEM ISSO É FORJAR CRASH E DENUNCIAR OS OUTROS.
MAIS NESSA AKI VCS NAO LEVAM AS SS TAO AI.
QUAL QUER ADM COMPETENTI NAO VAI ACEITAR TAL DENUNCIA , QUE CONSTA OS /M.
LeO_Carapicuiba
LeO_Carapicuiba
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1233
Idade Idade : 31
Registro Registro : 11/10/2011

http://mepergunte.com/leooliveiira/

postado em Qui 24 Nov 2011, 10:10
A punição fica a critério do líder.

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos