- Filipe_Rodrigo➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2013
[Policia Federal] Ajuste Indevido QUERO JUSTIÇA!!!!
postado em Ter 18 Jun 2013, 16:28
Olá eu estava de boa preso faltava 100s e como as SS comprova a Prisão tava lotada todos estavam batendo..
e então me dera-o ajuste de 3600s , sendo q os Policiais estavam chegando perto da grade de batendo nos presos e estavam revidando , e então me ferrarão e fizer ao eu ficar com mais vontade de parar de joga BPG.
Eu estou denunciando Mais o Tempo que fiquei cadeia n vai voltar acho que poderiao mudar isso esses cops Abusao d+, si eles pudesse deixava o povo o resto da vida na cadeia sao um bando de Imcopetente isso estraga o Jogo vejo varias denuncias de cops ai isso devia melhorar,
SS segue abaixo...............
Fazem alguma coisa cadeia serve pra algo?? Pra min estar servindo de revolta contra o servidor da vontade de ferra com tds quanto vejo coisas desse tipo da muita raiva!!
ESPEROO RESPOSTAS!!!!
e então me dera-o ajuste de 3600s , sendo q os Policiais estavam chegando perto da grade de batendo nos presos e estavam revidando , e então me ferrarão e fizer ao eu ficar com mais vontade de parar de joga BPG.
Eu estou denunciando Mais o Tempo que fiquei cadeia n vai voltar acho que poderiao mudar isso esses cops Abusao d+, si eles pudesse deixava o povo o resto da vida na cadeia sao um bando de Imcopetente isso estraga o Jogo vejo varias denuncias de cops ai isso devia melhorar,
SS segue abaixo...............
Fazem alguma coisa cadeia serve pra algo?? Pra min estar servindo de revolta contra o servidor da vontade de ferra com tds quanto vejo coisas desse tipo da muita raiva!!
ESPEROO RESPOSTAS!!!!
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
Re: [Policia Federal] Ajuste Indevido QUERO JUSTIÇA!!!!
postado em Ter 18 Jun 2013, 18:53
Foi ajustado por ato de DM dentro das celas e também por desrespeito ao policial, ameaça e etc... rs
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Ter 18 Jun 2013, 18:56
''Chat da 1º SS Voce n Pode me ajustar Pq se n Admin'' ta SERTO
postado em Ter 18 Jun 2013, 20:06
Eu DM??? Prova intão, Ameaça que tipo de ameaça tem como provar?? desrespeito?? Pq me acusa de tudo isso sem Provas Admin Espero Providencias, e Matheus_Wizzard Você não ta em Minhas SS Intão acho q vc nao foi citado , Intão espero Punição do Adm, e Falei aquilo na Primeira SS pq vc tava sendo muito Injusto não te fiz nada e vc ajusto meu tempo isso e Lamentável, Você como Lider podia da Pelo menos o Exemplo,
Estou decepcionado com isso,
Admin Espero Providencias OBRIGADO!
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Ter 18 Jun 2013, 20:31
Mano T tudo indevido nessa denuncia Mlq Dexa de ser novato
- Matheus_Sagan➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2012
postado em Ter 18 Jun 2013, 21:38
vei, Você não sabe fazer um titulo então TODA a Policia Federal Pode postar aqui...
Nem vou zuar, vai que é doença
Nem vou zuar, vai que é doença
postado em Ter 18 Jun 2013, 22:12
Filipe_Rodrigo escreveu:Eu DM??? Prova intão, Ameaça que tipo de ameaça tem como provar?? desrespeito?? Pq me acusa de tudo isso sem Provas Admin Espero Providencias, e Matheus_Wizzard Você não ta em Minhas SS Intão acho q vc nao foi citado , Intão espero Punição do Adm, e Falei aquilo na Primeira SS pq vc tava sendo muito Injusto não te fiz nada e vc ajusto meu tempo isso e Lamentável, Você como Lider podia da Pelo menos o Exemplo,
Jovem, é o seguinte. Sua ss já prova o seu desrespeito a uma ordem policial. Foi aplicado o /su ajuste. Simples.
postado em Qua 19 Jun 2013, 00:27
vcs estavam na frente das grades batendo nos presos Pena que nao tenho SS, e aquilo q falei em cima nao e derespeito Apenas Falei " Você não pode Ajustar só adm " pq vc falo q ia ajustar por 50000s ai falei você nao pode so ADM e si Ajusta vou Forum, Isso e Ofença??
postado em Qua 19 Jun 2013, 02:30
"Se Ajuster te denuncio" Forma ameaçativa de se expressar. /su ajuste foi dado corretamente.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Qua 19 Jun 2013, 10:38
Titulo indevido, Leia as regras de denuncia forum:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
@Closed.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos