- FrozeN_BrotherhooD➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[Policia Civil] Snake_ToshiBa - /su Ajuste indevido
postado em Seg 10 Out 2011, 19:38
Me entreguei pra um amigo da PC pois estava com muitos níveis de procura, até aí tudo bem, ele me prendeu por 5 minutos, e após ser preso, conversei com um advogado para me soltar, dei uma rápida saída pra ligar a TV, quando volto, levo /su Ajuste do Snake_ToshiBa sem ter feito nada, daí fui ver meu tempo, de 5 minutos para 30 minutos, não cometi desacato, dm na cela, nem nada, nem fugi dos outros cops que vieram atrás de mim.
SSs:
OBS: Eu subi o chat para mostrar que não havia feito desacato nem nada que desrespeitasse a ninguém.
Já havia sido preso, o que que ele tinha que ir lá dar /su Ajuste sem eu ter feito nada? ¬¬'
Aliás, ele veio, deu /su e não disse nada, perguntei porque havia recebido o /su e ele saiu correndo.
Sem mais.
SSs:
- Spoiler:
OBS: Eu subi o chat para mostrar que não havia feito desacato nem nada que desrespeitasse a ninguém.
Já havia sido preso, o que que ele tinha que ir lá dar /su Ajuste sem eu ter feito nada? ¬¬'
Aliás, ele veio, deu /su e não disse nada, perguntei porque havia recebido o /su e ele saiu correndo.
Sem mais.
- ConvidadConvidado
Re: [Policia Civil] Snake_ToshiBa - /su Ajuste indevido
postado em Seg 10 Out 2011, 23:43
Tomará Punição
CLOSED !
CLOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos