Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 30
Registro Registro : 16/01/2013

[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Empty

[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG

postado em Sex 21 Jun 2013, 00:57
DM

SS's da DM:
Na primeira vez eu estava dentro do hydra (com ele desligado) aguardando soliciatação de apoio de outras ORG's para abater veiculos aereos de procurados , quando o meliante subiu para pista e me viu denhtro do hydra rapidamente me deu um tiro de Bazuca foi tão rapido que não deu tempo de tirar SS.
Nessa Primeira SS mostra q fui morto pelo msm após chama-lo de ''nb'' por demonstrar a sua extrema raiva por sócios
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Ry53" />

Nessas proximas SS's mostra o player me matando de Bazuca por estar dentro do Hydra novamente nem preciso falar nada pois as imagens ja falam tudo.
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Z26" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  R6r" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Z13i" />

PRÉ-CONCEITO

ADM pode até não classificar como pré-conceito, mais querendo ou não o modo que o player fala, demonstra um pré-conceito contra sócios.

O "Bate Boca" começou Após o player Jaack_SkyFalL me matar de Bazuca enquando estava dentro do Hydra(desligado) aguardando solicitação de apoio de outras ORG's Cop para abater veículos aéreos de procurados, as regras dizem que C4+ pode quando necessário utilizar o Hydra para bater procurados (faço sempre isso de madrugada sempre pego o hydra quando não tem GN on para abater, nunca tive problema pois sempre que pego coloco de volta no lugar após o uso), as SS's não mostra apenas o despreparo de Jaack_SkyFalL que atua como C4 mas tbm de outros.

SS 1: O player estava alegando q eu estava infringindo as regras da ORG por estar no Hydra, eu fiz a pergunta "As regras dizem que C4+ pode utilizar o hydra quando necessário Certo?" e o player respondeu "sim C4 (fixo), não sócio de C4"
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Q0t" />

SS 2: O player tentou se mostrar Superior diante de mim dizendo que ia me demitir se eu entrasse no Hydra novamente sem permissão, mais como o player não é Lider/Sub e nem auxiliar....
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  8yyu" />

SS's 3:  O player MateuS_SkyFalL [C4] "manda" eu sair da ORG alegando que eleme colocou na Black List (Lider pra q?? se os membros mandam na org desse jeito)
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  R8" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  I4r" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Asbi" />

SS's 4:  ABUSO DE BUG - No meio da discussão o Player Jaack_SkyFalL  cria uma /br em cima de mim no intuito de me bugar, vejam que el cria e depois sai rindo , me deixando daquele jeito (preso) por mais de 1 minuto
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Kvw" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Hhrt" />

SS 5: O membro Alexandre_Sykes [C3] Pega o Hydra para ir no atentado  Um player relata no /so que o msm estava cometendo DB com o Hydra e posteriormente é preso por 300 min [Motivo: DB (Royal errou na digitação do motivo mais concertou depois)]

[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  P1xy" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  D36" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  U2hj" />
[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  <a href=[GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG  Gxmx" />

É evidente o despreparo dos membros (Não todos mais uma grnade parte), não adianta falar que a culpa não é do lider pois eu ja fui líder e sei que os membros rafletem oq o líder passa, ou seja se o líder é despreparado os membros tbm serão despreparados, ao consultar a documentação da ORG no intuito de coletar provas para futuros debates nesse tópico vi que algumas documentções da ORG estão desatualizadas e alguns documentos com falta de informação, esse tipo demonstra a incompetência do msm, uma ORG que deveria ser umas das mais destacadas como Org Cop por ser uma Força Nacional esta apagada e esquecida.

Seria interessante um ADM-Dono fechar esta denúncia para tomar conhecimento do que esta acontecendo nessa Org e sugerir melhorias.

Aguardando Punição do player......
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

Re: [GN] Jaack_SkyFalL - DM + PRÉ-CONCEITO + ABUSO DE BUG

postado em Sex 21 Jun 2013, 06:48
O Alexandre sera punido na org por cometer DB.
O membro Jaack sera advertido por matar o socio, e instruido a chamar admins nesses casos.
Mauricio, como pedido do membro Jaack, por inflingir a regra específica da org onde proíbe qualquer membro que não seja FAB pegar Hydra/Hunter, você sera enviado a Black List, e caso entre na org novamente, sera denunciado por abuso de socio.
De acordo com as regras, apenas membros da FAB podem pegar esse tipo de veículo, e caso seja necessário abater um id, e não tenha um membro da divisão, é feita uma democracia na org onde os membros elegem o piloto momentâneo. O membro Jaack estava correto em pedir que saisse do hydra, e ao ver que não sairia, envia-lo a black list.
Não sei como funciona nas orgs que você esta acostumado a entrar, mas no Exército possui uma organização diferente, e não existe essa de so Lider/Sub comanda, e quandos os dois estao off vira festa.
Não houve nenhum preconceito, ele apenas falou que você é socio e não pega Hydra. Uma aeronave desse tipo é de grande responsabilidade e perico, da pra ver pelo que o Alexandre fez, por isso se não é membro FAB, sai de perto, e Mauricio, ja foi avisado na GN, se vc entrar nela dinovo, sera denunciado por abuso de socio, pois cometeu a inflação de pegar Hydra sem permissão, desrespeitar a ordem de um membro da GN de sair da aeronave, e tentar ficar dentro dela esperando uma eventual necessidade, sem saber se havia membros FAB< ou ser eleito por todos os membros a ser o piloto momentâneo. De acordo com a constituição do Exército, não é o cargo que determina o comando, mais que conhece mais das regras no momento necessitado ganha o beneficio afim de conter uma inflação.

[Exército] Mauricio_WizzarD Black List motivo: Hydra sem permissão.

Jaack_SkyFalL sera punido por DM, sentenciado a 3 horas no teste/condicionamento/punição estipulado por um oficial treinador da org, e sera promovido a Major por demonstrar total conhecimento das regras da aeronave, tentando impedir que um player se apropie do Hydra id 268 sem a permissão/beneficio exclusivo da FAB BPG.
MateuS_Turner
MateuS_Turner
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/05/2013

postado em Sex 21 Jun 2013, 09:24
Nao sei o motivo de ter me citado pois nao fiz nada de errado.

A unica coisa que fiz foi falar que vc entrou black list pois pegar hydra sem permiçao e ainda vc sendo socio nao obedecer a um membro fixo Como o Jack_SkyFalL.

Man sou o comandante de exercito quando lider e sub saem sou eu que cuido e achei assim botar vc na black list a melhor opçao.
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Jun 2013, 14:43
Vinicius_SkyFalL escreveu:O Alexandre sera punido na org por cometer DB.
O membro Jaack sera advertido por matar o socio, e instruido a chamar admins nesses casos.
Mauricio, como pedido do membro Jaack, por inflingir a regra específica da org onde proíbe qualquer membro que não seja FAB pegar Hydra/Hunter, você sera enviado a Black List, e caso entre na org novamente, sera denunciado por abuso de socio.
De acordo com as regras, apenas membros da FAB podem pegar esse tipo de veículo, e caso seja necessário abater um id, e não tenha um membro da divisão, é feita uma democracia na org onde os membros elegem o piloto momentâneo. O membro Jaack estava correto em pedir que saisse do hydra, e ao ver que não sairia, envia-lo a black list.
Não sei como funciona nas orgs que você esta acostumado a entrar, mas no Exército possui uma organização diferente, e não existe essa de so Lider/Sub comanda, e quandos os dois estao off vira festa.
Não houve nenhum preconceito, ele apenas falou que você é socio e não pega Hydra. Uma aeronave desse tipo é de grande responsabilidade e perico, da pra ver pelo que o Alexandre fez, por isso se não é membro FAB, sai de perto, e Mauricio, ja foi avisado na GN, se vc entrar nela dinovo, sera denunciado por abuso de socio, pois cometeu a inflação de pegar Hydra sem permissão, desrespeitar a ordem de um membro da GN de sair da aeronave, e tentar ficar dentro dela esperando uma eventual necessidade, sem saber se havia membros FAB< ou ser eleito por todos os membros a ser o piloto momentâneo. De acordo com a constituição do Exército, não é o cargo que determina o comando, mais que conhece mais das regras no momento necessitado ganha o beneficio afim de conter uma inflação.

Jaack_SkyFalL sera punido por DM, sentenciado a 3 horas no teste/condicionamento/punição estipulado por um oficial treinador da org, e sera promovido a Major por demonstrar total conhecimento das regras da aeronave, tentando impedir que um player se apropie do Hydra id 268 sem a permissão/beneficio exclusivo da FAB BPG.
_________________________________________________________________________________________________________

1 - Ok a questão da minha Black List é devida, por isso mesmo que essa Org esta uma bagunça ''e não existe essa de so Lider/Sub comanda'' notei ao discutir com alguns membros q esta tendo uma grande convergência hierárquica, ou seja, uma trementa festa quando Lider/Sub ta on.

2 - Cara a Questão da punição q vc vai dar para Jaack_SkyFalL, tem certeza que isso pode ser chamado de punição? "Jaack_SkyFalL sera punido por DM, sentenciado a 3 horas no teste/condicionamento/punição estipulado por um oficial treinador da org, e sera promovido a Major por demonstrar total conhecimento das regras da aeronave", Quer dizer que o cara faz um ato ANT-RPG (Bazucar um membro e espatifar uma aeronave) e é sentenciado a fazer 3h de teste para ser promovido a ''Major'', ADM isso na minha época se chamava PROMOÇÃO INDEVIDA, "tentando impedir que um player se apropie do Hydra id 268 sem a permissão/beneficio exclusivo da FAB BPG.", Não sei se você sabe , mais a partir que o sócio entra na Org ele faz parte dela e tem os msm direitos e deveres de um membros fixo, eu não era apenas um PLAYER e sim um MEMBRO, vamos para o lado RPG, você acha que na vida real agm membro do exercito que bazucou uma aeronave de milhões com um membro da corporação dentro seria sentenciado a fazer Teste para uma melhor promoção?!

Brother só te falo uma coisa, se quiser ir longe como líder, reveja seus critérios de Promoção e Punição ou mês que vem já terá agm no seu lugar.

**OBS**: Aproveite e atualize a documentação da sua Org, Pois muitas regras que disse aqui não estão claras ou nem ao menos estão no Manual.

Aguardando 300 min de carandiru do Player Jaack_SkyFalL....
MateuS_Turner
MateuS_Turner
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 17
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/05/2013

postado em Sex 21 Jun 2013, 18:09
Man ja que vc ta baseando em vidA Real vou basear tambem

Suponhamos que como vc e socio e paga para ser.Vc chega la no presidente da uma graninha e pode fazer tudo no pais?

acha que so pq deu uma grana o presidente pode chegar sem um teste nem nada nas forças armadas e mandar em um membro fixo ja?

Pq vc acha que quando desloga vc n fica mais na org quando entra de socio.Pq socio e como se fosse um membro neutro no meio de todos.
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Jun 2013, 18:27
Mauricio, se você for um player antenado saberá que estou na GN a mais de 1 ano e 4 meses, e sei td que se pode saber sobre a org.
Quanto a punição você não entendeu, ele recebera a punição normal de todos players que levam denuncia, pois bazucou o Hydra, não sera rebaixado pois a denuncia não é grave o bastante para tal fato, e ate porque uma punição de cargo nao corrige o membro, e sim uma punição fisica.
Quanto a promoção sera feita pelo seguinte, aki na GN os membros são promovidos por merito, e retirando a parte da bazuka, o Jack teve merito em reprimir você que estava fazendo um ato proibido na org, portanto foi promovido por tentar fazer voce parar a inflação, e nao por ter bazukado.
Escolha bem suas palavras ao falar comigo, pois nunca se sabe quando ira precisar de uma pessoa.
DecenT_BolaDao
DecenT_BolaDao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 159
Idade Idade : 24
Registro Registro : 09/10/2012

postado em Sex 21 Jun 2013, 18:52
Mauricio_WizzarD escreveu:
Vinicius_SkyFalL escreveu:O Alexandre sera punido na org por cometer DB.

_________________________________________________________________________________________________________

1 - Ok a questão da minha Black List é devida, por isso mesmo que essa Org esta uma bagunça ''e não existe essa de so Lider/Sub comanda'' notei ao discutir com alguns membros q esta tendo uma grande convergência hierárquica, ou seja, uma trementa festa quando Lider/Sub ta on.

2 - Cara a Questão da punição q vc vai dar para Jaack_SkyFalL, tem certeza que isso pode ser chamado de punição? "Jaack_SkyFalL sera punido por DM, sentenciado a 3 horas no teste/condicionamento/punição estipulado por um oficial treinador da org, e sera promovido a Major por demonstrar total conhecimento das regras da aeronave", Quer dizer que o cara faz um ato ANT-RPG (Bazucar um membro e espatifar uma aeronave) e é sentenciado a fazer 3h de teste para ser promovido a ''Major'', ADM isso na minha época se chamava PROMOÇÃO INDEVIDA, "tentando impedir que um player se apropie do Hydra id 268 sem a permissão/beneficio exclusivo da FAB BPG.", Não sei se você sabe , mais a partir que o sócio entra na Org ele faz parte dela e tem os msm direitos e deveres de um membros fixo, eu não era apenas um PLAYER e sim um MEMBRO, vamos para o lado RPG, você acha que na vida real agm membro do exercito que bazucou uma aeronave de milhões com um membro da corporação dentro seria sentenciado a fazer Teste para uma melhor promoção?!

Brother só te falo uma coisa, se quiser ir longe como líder, reveja seus critérios de Promoção e Punição ou mês que vem já terá agm no seu lugar.

**OBS**: Aproveite e atualize a documentação da sua Org, Pois muitas regras que disse aqui não estão claras ou nem ao menos estão no Manual.

Aguardando 300 min de carandiru do Player Jaack_SkyFalL....
Cara só lamento.Eu avisei o Sr. para sair do hydra e zukei pensando que vc estava com o motor ligado.Fiz o correto pois se saisse voando seria uma perda grande.Então zukei para impedir isso.Peço desculpas à meu lider pela minha má atitude.
Agora me fala uma coisa.Vc ja foi lider dos reporters.Ficou só 1 mes lá.Agora me fala quanto tempo o Vinicius está de lider??1 ano!!! Então assuma suas atitudes erradas e não bote defeito nas escolhas dos lideres melhores que você
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Jun 2013, 21:27
Vinicius_SkyFalL Ta bom man vc é o líder sabe oq faz e é responsavel pelos seus atos, não vou ficar aq falando oq esta errado q esse não é o meu trabalho, caso tenha se sentido ofendido por minhas palavras eu peço desculpas mas oq o seu membro fez é revoltante e intoleravel.

Jaack_SkyFalL Não vem falando com o rabinho entre as pernas agr pois a primeira vez q vc zuko vc nem ao menos me perguntou oq estava fazendo ali, fiz questão de trazer para o fórum justamente pra vc aprender que não é matando os outros q se resolve as coisas, ADM serve pra q? É como eu falei com o Felipe_Powerss, se vc não tivesse me matado pela primeira vez eu teria entendido e saido da Org pacificadamente.
Em nem um momento deixei de assumir meu erro, para sua info eu fui lider por 1 mês mais não pq fui demitido e sim pq eu me demiti, não vem com históra me dizendo q me matou só pq eu tava no  hydra, pois a primeira SS mostra q vcc me matou fora do Hydra por te chamar de ''nb'' e as outras 2x era por estar dentro do Hydra, e vc sabia q estava desligado, vc não é demente e eu e nem ADM somos burros, agr fica quietinho ai e espera ADM fechar.....
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 21 Jun 2013, 21:49
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Mauricio, antes que sua denuncia perca o sentido, melhor parar de responder. 
O membro sera punido pelo admin por DM, mais nao houve preconceito ou algo do tipo.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Registro Registro : 04/06/2012

postado em Sex 28 Jun 2013, 12:38
Será punido apenas por DM, não vi nenhum preconceito e a barreira imposta no qual você diz que foi abuso de bug, não da pra provar que foi realmente ele que pois.

Portando o player acusado será apenas punido por DM.

@Closed.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos