Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sex 28 Jun - 13:44
@EDIT: link da denuncia http://forum.brasilplaygames.com.br/t55751-gn-jaack_skyfall-dm-pre-conceito-abuso-de-bug#435719

A denuncia em si contem 3 acusações contra Jaack_SkyFalL, DM + Pré-Conceito + Abuso de Bug, desses 3 vetores só a DM foi considerado UP, o pré-conceito eu não tenho oq falar, porem o Abuso de Bug fica explicito nas SS's que mostra Jaack_SkyFalL colocando /Br em cima de mim no intuito de me deixar preso, segue as SS's do ocorrido:

SS 1 - Eu marquei o ultimo Horário Global e marquei tbm Jaack_SkyFalL aparecendo no canto da tela ( Caso tenho duvida que seja ele, olhe o ID dessa SS e o Id das outras SS's dele na denuncia q foi fechada ambos ID 37)
21:48:58 Foi a ultima vez que o player aparece na minha SS e até ai eu estava normal não tinha nada me bugando:


[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP <a href=[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Hm8x  " />


SS 2 - Marquei o momento em que Jaack_SkyFalL Coloca barreira e assim fiquei bugado 21:49:28, o Cannabiis argumentou via MP que outro cop poderia ter colocado a /br ali a algum tempo e eu ter ficado bugado, mas nenhuma das SS's mostra algum Cop a não ser Jaack_SkyFalL colocando /Br:

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP <a href=[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP 38m  " />

SS 3 - Mostra eu bugado e Jaack rindo no /r do ocorrido 

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP <a href=[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP 5j1  " />

**OBS**: Procurei o ADM via MP e ele disse q não tinha como eu provar que foi ele q colocou a /br assim matendo sua posição perante a conclusão da denuncia, esta explicito nas SS's que foi ele, só não ve quem não quer, não tente jogar a sugeira para de baixo do tapete pq quando eu erro eu pago e assim tem q ser com todos.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sex 28 Jun - 14:30
Você postou 3 SS.

Vamos lá.

Primeira SS: Você posta e o ultimo a posta algo no Chat foram os Vagos Dominando a pista.

Segunda SS: Posta você bugado, com no Chat que o Jaack que pois uma BR SENDO QUE O JAACK NÃO ESTA NA SS PERTO DA BR.

Terceira SS: Posta você apenas preso.

Conclusão: Na segunda SS não mostra mais os Vagos dominando a pista, já sumiu do chat certo ? Então, quem me garante que não foi outra pessoa que pois a BR em você e sumiu no chat(Assim como sumiu o /do dos vagos) e você tentando forja denuncia ?
Se a segunda SS mostra-se os vagos dominando e mostra que desse período apenas o Jaack pois a BR com certeza seria ele, mais como não mostra, já subiu, quem me garante que não foi outro cop que pois a BR ?
Sim por que ali pode ser qualquer um, então se eu ve uma br bugando alguém só ver quem pois a ultima BR e vou da caranga nele ? só por que ele foi o ultimo ?


Aahh Agora você me diz apareceu muita coisa e meu chat é pequeno simples era só ter tirado ss e indo vendo as ultimas mensagens.


Da próxima vez use um  programa muito usado no bpg ele se chama FRAPS!

Minha resposta continua sendo a mesma.

OBS: Torno a repetir em nenhuma das 2 SS que ele esta bugado aparece o Jaack nelas.

Sem mais nada pra falar.


Última edição por Cannabiis_Staff em Sex 28 Jun - 14:36, editado 1 vez(es)
Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sex 28 Jun - 14:36
Brother eu não estou falando de vagos, na primeira SS eu marquei apenas o Time que o player apareceu na SS para de falr de vagos.

Espero que ADM que feche essa Denúncia não esteja com a venda nos olhos que nem nosso amigo ai, isso aqui ta parecendo a justiça brasileira aff'
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sex 28 Jun - 14:38
Mauricio_WizzarD escreveu:Brother eu não estou falando de vagos, na primeira SS eu marquei apenas o Time que o player apareceu na SS para de falr de vagos.

Espero que ADM que feche essa Denúncia não esteja com a venda nos olhos que nem nosso amigo ai, isso aqui ta parecendo a justiça brasileira aff'


O /Do dos Vagos é meu ponto de referencia. Só olhar, eu sei que você intendeu.

Mauricio_WizzarD
Mauricio_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 112
Idade Idade : 29
Registro Registro : 16/01/2013

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sex 28 Jun - 21:40
Sim Cannabiis eu consegui compreender seu argumento, sei que pela sua posição vc não pode sair punindo assim sem o cara estar em todas SS's, sei q vc sabe q foi ele q fez isso qualquer um q olhar essas provas iria ver q foi ele, Caso ADM dono de como UP quero q entenda que eu não estou aqui para pedir punição do ADM e sim pedir punição de Jaack_SkyFalL q é o errado da história.
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Sáb 29 Jun - 7:18
Mauricio_WizzarD escreveu:

SS 2 - Marquei o momento em que Jaack_SkyFalL Coloca barreira e assim fiquei bugado 21:49:28, o Cannabiis argumentou via MP que outro cop poderia ter colocado a /br ali a algum tempo e eu ter ficado bugado, mas nenhuma das SS's mostra algum Cop a não ser Jaack_SkyFalL colocando /Br:

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP <a href=[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP 38m  " />


Chat do bpg não é só essas 10 linhas ai não, o Chat do BPG é muito mais que isso, como afirma que foi só ele que pois BR ?

Retorno a dizer, na primeira SS meu ponto de referencia a o ultima mensagem que é o /do dos vagos.

Como já disse e vou dizer dinovo, Quem me garante que não foi outro cop que colocou BR depois do /do dos vagos ? sim, por que o /do dos vagos sumiu da primeira ss pra segunda ss, vai que sumiu igual o /do dos vagos.

Alias em nenhuma das suas SS quando você já esta bugado na BR aparece ele perto.

Não posto mais aqui, já postei todos meu argumentos e minha decisão continua sendo a mesma denuncia fail. (UP so por dm) se você não sabe ver uma SS e interpretar o que eu digo sinto muito meu jovem.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em Dom 30 Jun - 18:49
Presumo que vocês sejam da mesma org..

Então o líder deveria resolver isso, não é prova concreta que foi ele que botou a barreira.. E você deveria ter resolvido isso com o líder..


Os admins deveriam fechar denúncias contra membros da própria org com esse motivo: o líder é que deve resolver desorganizações na sua org.

o admin não errou ao fechar.

closed
Conteúdo patrocinado

[Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP Empty

Re: [Cannabiis_Staff] Dando Fail em Denúncia UP

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos