- Pissii_Cavalote➝ Membro do servidor
Registro : 18/12/2012
[GN] Pepe_SkyFalL anti-rpg + matando sem /m
postado em Qua 03 Jul 2013, 07:11
Bom eu tinha crashado, ai mandei um sms pra ele falando q ia me render, seguindo as regras do servidor
Da pra ver meu sms, a resposta dele, e meu nivel de procura, que é 10.
Ai eu vou me render, fui ate o id dele, ai quando xego perto o cara começa a atirar sem /m, sem nada, ou seja alem de matar rendido e sem /m, ele foi anti-rpg em ter me matado sabendo eu tinha crashado, e ainda perto dele.
@EDIT
Vinicios, tem considero o melhor lider cop, ja fui seu membro e sei q vc nao ira tolera ¬¬ ' Nem falo mais nada
Aguardo punição
- Pepe_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
Re: [GN] Pepe_SkyFalL anti-rpg + matando sem /m
postado em Qua 03 Jul 2013, 07:28
blz vamos la vc me mandou uma ss dizendo eu crashei ai ue falei perai. Eu nao disse nada que eu ia aceitar a rendiçao. vc crasho no roubo
e outra olha essa ss vc dizendo cop, cop, cop,cop e ficando de esc
e outa. tem uma regra que diz: o se o procurado estiver com nivel de procura acima de dez o cop nao precisa aceitar a rendiçao
isso ai que eu falei da denuncia é pq eu tava com medo de tomar carandiru e falei a 1° coisa que veio na inha cabeça
e outra olha essa ss vc dizendo cop, cop, cop,cop e ficando de esc
e outa. tem uma regra que diz: o se o procurado estiver com nivel de procura acima de dez o cop nao precisa aceitar a rendiçao
isso ai que eu falei da denuncia é pq eu tava com medo de tomar carandiru e falei a 1° coisa que veio na inha cabeça
postado em Qua 03 Jul 2013, 07:40
- Pepe_WizzarD➝ Membro do servidor
Registro : 11/01/2013
postado em Qua 03 Jul 2013, 08:02
vc pode muito bem ter forjado crash pq antes vc flodo cop cop cop cop cop e ficou de esc. vc viu que ia ser preso
postado em Qua 03 Jul 2013, 09:17
[b style="font-size: 13px;"] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ' cara, olha as provas, eu forjei cara, vc ta serto[/b]
#nao cito mais aki, aguardando adm fecha topico
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Qua 03 Jul 2013, 12:37
O PLayer levou crash, e entrou em contato com o cop para se render.
Pepe, você demonstrou uma grande carencia quanto as regras do servidor, ler os topicos de regras deve ser frequente, de 15 em 15 dias no minimo, para ficar atento a mudanças. Desde Janeiro desse ano que a regra de matar sem /m passou de 10 estrelas para 15.
Caso o membro não tenha uma ss de um /m instantes antes do mostrado no video, sera rebaixado e punido na org e pelo admin por matar sem /m, e punido na org por falta de compreenção ao saber que o player ja havia entrado em contato contigo para se render pois levou crash. Com o sistema atual de no lag, é comum alguns levarem crash em tiroteio dentro de interior, porém isso nao pode ser utilizado para abuso, o denunciante mostrou claramente o relatorio de crash, que so aparece em erro do gta, pois ao forjar nao aparece akilo, mais sim uma tela de falta de conecção.
Pepe, você demonstrou uma grande carencia quanto as regras do servidor, ler os topicos de regras deve ser frequente, de 15 em 15 dias no minimo, para ficar atento a mudanças. Desde Janeiro desse ano que a regra de matar sem /m passou de 10 estrelas para 15.
Caso o membro não tenha uma ss de um /m instantes antes do mostrado no video, sera rebaixado e punido na org e pelo admin por matar sem /m, e punido na org por falta de compreenção ao saber que o player ja havia entrado em contato contigo para se render pois levou crash. Com o sistema atual de no lag, é comum alguns levarem crash em tiroteio dentro de interior, porém isso nao pode ser utilizado para abuso, o denunciante mostrou claramente o relatorio de crash, que so aparece em erro do gta, pois ao forjar nao aparece akilo, mais sim uma tela de falta de conecção.
- Cannabiis_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 04/06/2012
postado em Ter 09 Jul 2013, 11:29
Denuncia UP.
A muito tempo já mudou a regra, agora é 15+ nivel de procura que não precisa mais aceitar rendição.
Alias se ele ficou de esc e flodou no roubo você deveria ter denunciado ele e não ter postado aqui.
Portanto será punido por atirar sem /M;
@Closed.
A muito tempo já mudou a regra, agora é 15+ nivel de procura que não precisa mais aceitar rendição.
Alias se ele ficou de esc e flodou no roubo você deveria ter denunciado ele e não ter postado aqui.
Portanto será punido por atirar sem /M;
@Closed.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos