Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
lucas_keven
lucas_keven
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5
Idade Idade : 24
Registro Registro : 06/11/2012

[Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail Empty

[Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail

postado em Qui Ago 01, 2013 4:09 am
Olha ADMINS eu so novo no BPG nessas parada de forum, Mais isso não vem ao cazo se vocês repararem bem nas SS do BLACK SOULKERT[b style="margin: 0px; padding: 0px; color: rgb(0, 0, 0); font-family: Tahoma; line-height: 13.1875px; background-color: rgb(255, 255, 255); font-size: 1.2em;"] vocês veram o sangue do EDU_TOF em cada SS o sangue dele esta diminuindo e em uma SS ele e um membro da PC no hospital.[/b]

 http://forum.brasilplaygames.com.br/t58606-pc-edu_tof-lucas_keven-dorinaldo_junior-biel_fawkes-dm
Cannabiis_Hollywood
Cannabiis_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 892
Idade Idade : 30
Registro Registro : 04/06/2012

[Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail Empty

Re: [Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail

postado em Qui Ago 01, 2013 5:36 pm
Boa Tarde lucas_keven,

Bom primeiramente minha opnião continua sendo denuncia UP.

Irei explicar novamente pois já expliquei tudinho lá no tópico da denuncia acho que você não deve ter lido tudo ...

Vamos lá:

Em nenhum das SS o autor da denuncia (Blake_Soulkert) lançou o tiro, se ele lançou um tiro contra os policiais vocês não postaram provas. Ou seja se ele não estava procurado e nem atiro em vocês não há o por que de vocês estarem atirando nele ou seja é DM.

Se a Vida do Edu_TOF ta diminuindo poderia ser qualquer outro yakuza ou ate mesmo um policial e não o Blake_Soulkert pois como retorno a dizer em nenhuma das ss ele estava atirando.

Ou seja, ele não esta procurado, não esta atirando, e vocês tão atirando nele, é DM SIM !

OBS: Nenhum dos acusados postaram provas do Blake_Soulkert atirando neles.

DICA: Próxima vez que for denuncia algum adm mande mp antes pra ver se resolve ...

Att Cannabiis_Staff BPG 1.
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail Empty

Re: [Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail

postado em Sáb Ago 10, 2013 6:54 am
Olá lucas_keven,
Olá Cannabiis_Staff,


Foi citado acima pelo Admin que sempre que tiver alguma dúvida sobre denúncias mal fechadas, deve contatar primeiro o Admin e tentar saber o motivo de fechar daquele jeito. Caso contrário não avance para uma denúncia.
Deve também ter um português correto e explicito, se eu fosse de mau humorado teria concerteza fechado sem qualquer explicação.
A denúncia foi fechada corretamente, portanto não há qualquer irregularidade.


Cumprimentos,

Bruno Vilhena, Admin BPG.
Conteúdo patrocinado

[Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail Empty

Re: [Cannabiis_Staff} Dando UP em denuncia Fail

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos