- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
[PF] ANDERSON_LUIZ - SU INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ
postado em Sáb 26 Nov 2011, 16:24
Seguinte Tava Eu la Com A Juli , Eu ia Levar Ela Pra Pegar Nossos Carros Jogados , Derrepente Chega esse Nob Ai, (SO FALANDO ASSIM) Da um Su nela nem Sei Qual Foi O Su' E Me da Um Su FUGA ? e Ja Me Mata Sem Voz Nem nada .
ALBUM DAS SS ABAIXO :
--> https://2img.net/r/ihimg/g/708/36028454.png/ <--
ESPERO PUNIÇAO DE ALGUM ADM E DO LIDER DA PF .
ALBUM DAS SS ABAIXO :
--> https://2img.net/r/ihimg/g/708/36028454.png/ <--
ESPERO PUNIÇAO DE ALGUM ADM E DO LIDER DA PF .
- ConvidadConvidado
Re: [PF] ANDERSON_LUIZ - SU INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ
postado em Sáb 26 Nov 2011, 20:52
cade a SS do desrespeito e a de quando tu pego a moto pra fugir? e ainda por cima usa mod --'
- Julie_IrMandade➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 26 Nov 2011, 21:36
Como fui citada vou falar oq aconteceu!!
A gente tava indo ir pegar os carros jogados daí vcs começaram a invadir a HQ pedindo blindagem q deu uma confusão daí pedimos pra sair, ta vcs sairam, eu MANDEI a blindagem pra um q n me lembro o nome e ele fico mandando "BLINDA AKI POHA" daí eu fiquei irritada do cara fica falando isso eu falei "já mandei poha" daí ele me deu /su desacato e começo a me matar sem /m e eu fugi dps disso n vi mais oq aconteceu!
Fui citada:
A gente tava indo ir pegar os carros jogados daí vcs começaram a invadir a HQ pedindo blindagem q deu uma confusão daí pedimos pra sair, ta vcs sairam, eu MANDEI a blindagem pra um q n me lembro o nome e ele fico mandando "BLINDA AKI POHA" daí eu fiquei irritada do cara fica falando isso eu falei "já mandei poha" daí ele me deu /su desacato e começo a me matar sem /m e eu fugi dps disso n vi mais oq aconteceu!
Fui citada:
se n acredita q é eu perguta pra ele!TewDric_Slayers escreveu:Seguinte Tava Eu la Com A Juli
postado em Sáb 26 Nov 2011, 22:36
Anderson_Luiz escreveu:cade a SS do desrespeito e a de quando tu pego a moto pra fugir? e ainda por cima usa mod --'
Muleke Tu Fuma , ? Desrrespeito ? Eu citei isso ? Su fuga , Pra desrrespeito ? Como isso'? mesmo assim quem Falo Foi A Juli ,
Peguei a Moto pra Fugir ... ? Fugir De quem ? De que ? para e pensa . OK?
Nao Comento Mais Nesse Post , Pois Nao Quero Chat
ESPERO PUNIÇAO.
- Jack_Extreme➝ Membro do servidor
Registro : 09/10/2011
postado em Dom 27 Nov 2011, 00:23
Ja Foi Rebaixado !
postado em Dom 27 Nov 2011, 00:59
Ok' Esperava uma Punição maior Sua , Mais Ok.
ESPERANDO ADM.
ESPERANDO ADM.
postado em Dom 27 Nov 2011, 02:52
TewDric_Slayers escreveu:Seguinte Tava Eu la Com A Juli , Eu ia Levar Ela Pra Pegar Nossos Carros Jogados , Derrepente Chega esse Nob Ai, (SO FALANDO ASSIM) Da um Su nela nem Sei...
6 - Denúncias em que começar com Chingamentos será fechada e o adm responsável podera punir se necessário (Warns). Sendo que denúncias contendo Chingamento no proprio tópico será fechado sem ser resolvida.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias
CLOSED.
- [13/4/2018] [BOPE] Lucas_Mazzaropi - Matando sem voz / Su[CRIME] indevido / Matando Rendido #157724
- [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0
- [22/1/2016] [PM] Matt_Winchester - /Su indevido+Algemando Sem /HD+Matando Sem /M+Matando Algemado #1176081
- [16/3/2022] [Exército] GuInHo - ANT RPG + SU INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ + matando antes dos 10s #98376
- [8/5/2020] [PM] Roger_Nunes - Abuso de poder, /SU indevido, Matando sem /M, Matando sem tempo de rendiçao #191430
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos