- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
(BOPE)Samuel_Lhp /SU INDEV
postado em Ter 13 Ago 2013, 15:25
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
Re: (BOPE)Samuel_Lhp /SU INDEV
postado em Qua 14 Ago 2013, 11:22
Querido Rafael, Lhe peço desculpas pois esse membro entrou na ORG com a finalidade de Trollar, Ele trollou Minha HQ e meus membros e voce nao foi a unica vitima.
Ele foi demitido assim q eu soube dos fatos entre outros fatores
Na minha opniao eu sinto pena desse individuo e espero q ele seja banido logo do servidor, e até agradeço pela sua ajuda em denunciar-lo.
Porém se voce separasse as denuncias em 3 . Por cada su indevido dele eu agradeceria BASTANTE, pois assim a punicao pra ele seria bem elevada.
Novamente peço desculpas.
Abraços
Na minha opniao eu sinto pena desse individuo e espero q ele seja banido logo do servidor, e até agradeço pela sua ajuda em denunciar-lo.
Porém se voce separasse as denuncias em 3 . Por cada su indevido dele eu agradeceria BASTANTE, pois assim a punicao pra ele seria bem elevada.
Abraços
- FaaeL_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2012
postado em Qua 14 Ago 2013, 15:13
De Boa Sei q vc ñ tem Cupa este cara é um nub do caranba devia ser ban logo...Ciano_LastWay escreveu: Querido Rafael, Lhe peço desculpas pois esse membro entrou na ORG com a finalidade de Trollar, Ele trollou Minha HQ e meus membros e voce nao foi a unica vitima.
Abraços
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
postado em Qua 14 Ago 2013, 21:04
Exato, AJude-me separando as denuncias para q assim ele venha a tomar + tempo.
Abraços
Abraços
- shark_zika1➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2011
postado em Sex 16 Ago 2013, 05:53
Será Punido.
closed
closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos