- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
[BOPE] Ciano_LastWay /Retirar Carro Indevido!
postado em Dom 25 Ago 2013, 21:57
Estava andando de Carro na Frente da BOPE; Derrepente ele Tira minha Carteira de Motorista.
Pelo que eu saiba, Só retira carta se estiver embreagado,como não estava é indevido isso!
Ss
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
Re: [BOPE] Ciano_LastWay /Retirar Carro Indevido!
postado em Seg 26 Ago 2013, 06:06
Garoto sua SS não prova nada, Pelo contrario ela só me ajuda a enfatizar minhas provas concretas para pedir Reversa a Você. Alem do TITULO da sua denuncia Estar INDEVIDO ela é forjada, pois você estava Trollando a FORMAÇÃO da BOPE jogando o carro por cima dela e dando voltas na Rua.
Ao contrario de você eu tirei varias SS comprovando suas ILEGALIDADES.
A sua SS mesmo mostra q você pediu pra eu parar quando eu comecei a multar-lo e mostra o seu " Parceiro " rindo dos seus atos
Seguem abaixo:
Novamente peço revesa a esse individuo por se achar no direito de trollar a minha org e ainda vim fazer uma denuncia sem provas contra a minha pessoa. e como forma de mostrar minha revolta tirei inclusive uma PRINT da denuncia feita pro caso do individuo retirar-la ou editar algo.
Segue aki tambem:
Novamente peço reversa
Abraços
Ao contrario de você eu tirei varias SS comprovando suas ILEGALIDADES.
A sua SS mesmo mostra q você pediu pra eu parar quando eu comecei a multar-lo e mostra o seu " Parceiro " rindo dos seus atos
Seguem abaixo:
- SS1:
- SS2:
- SS3:
Novamente peço revesa a esse individuo por se achar no direito de trollar a minha org e ainda vim fazer uma denuncia sem provas contra a minha pessoa. e como forma de mostrar minha revolta tirei inclusive uma PRINT da denuncia feita pro caso do individuo retirar-la ou editar algo.
Segue aki tambem:
- ScreenShoot 1:
- ScreenShoot 2:
Novamente peço reversa
Abraços
- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
postado em Seg 26 Ago 2013, 06:38
Suas Ss continuam Sem motivo para usar o comando /retirar carro.pois só é aceitar o /retirar carro se o motorista estiver embreagador conduzindo um veiculo !
e Se vc tem Ss's de eu cometendo db ou troll crie outro tópico e denuncie !
Vc me multou Eu mandei para pois eu tbm iria parar, mas quando desci do carro logo tirou minha habilitação.Oque é inaceitavel.
Aguardo Punição!
e Se vc tem Ss's de eu cometendo db ou troll crie outro tópico e denuncie !
Vc me multou Eu mandei para pois eu tbm iria parar, mas quando desci do carro logo tirou minha habilitação.Oque é inaceitavel.
Aguardo Punição!
- Ciano_LastWay➝ Membro do servidor
Registro : 02/05/2013
postado em Seg 26 Ago 2013, 13:18
Quero que prove isso q você está falando, Nao te denuncio pois tenho pena de você , ao menos eu posso provar o q eu falo já voce...
Provas insuficientes, denuncia FORJADA.
Abraços
Provas insuficientes, denuncia FORJADA.
Abraços
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qui 29 Ago 2013, 14:37
Denuncia Fail!
OBS: Poderia ter excluido o topico por estar com titulo indevido mais como iria ter muito choro resolvi deixa-lo ae faz arte e depois não quer perde a carteira a /multa foi devidamente aplicada corretamente faz um zerinho na frente de um policial na vida real e veja oque acontece hehe
@CLOSED
OBS: Poderia ter excluido o topico por estar com titulo indevido mais como iria ter muito choro resolvi deixa-lo ae faz arte e depois não quer perde a carteira a /multa foi devidamente aplicada corretamente faz um zerinho na frente de um policial na vida real e veja oque acontece hehe
@CLOSED
- [17/8/2014] [BOPE] Bruno_Lockwood - Invasão de HQ+/Su Indevido+Roubo de carro Guinchado
- [8/7/2016] - Volta da Licença de Carro no /RETIRAR - Local: [Jogo]
- [PM]Nasher_Madafaka - /RETIRAR INDEVIDO + /SU INDEVIDO + MATANDO SEM /M
- [28/12/2021] - Retirar o elevador HQ BOPE - Local: [Jogo]
- [PM] Nasher_Madafaka (/retirar indevido)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos