- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
(Mecânicos) HarD_Vengeance DM.
postado em Sex 30 Ago 2013, 15:58
Bom.. fui pegar meus boxe's que estavam na hq deles e paguei certinho, dai quando tava saindo ele mando eu vazar da hq e me chamo de ''bosta'', ai eu voltei pra saber se era comigo aquilo..
agora porque me chamo de ''bosta''? não sei, porque pelo que fiquei sabendo ele queria vender o box da Yakuza Pra PF por 500k
e ai esta o video do Dm dele...
- HarD DM:
Regra do servidor
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
- HarD_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
Re: (Mecânicos) HarD_Vengeance DM.
postado em Sex 30 Ago 2013, 16:10
Você nao mede seus atos por que nao incita a historia inteira?
Na qual você se dirige a minha hq me chama de ladrao ameaça dar bazucadas se eu passar perto de sua hq.
Certo pagou pelos box os mesmo foram respawnados deveria ter se retirado imediatamente o que eu falo ou deixo de falar nao diz respeito que você pode ficar dentro de minha hq se você pode me bazucar ao passar por frente a sua hq o que me impede de aceitar aquilo ali como invasao e matar você para defender a minha hq ja que não haviam mais carros de sua organização considerei aquilo como invasao. o Proprio video mostra o momento em que digo agora vaza daki ele nao aceitou e permaneceu
Invasão de HQ
Punição 90 Minutos
exijo reversao na denuncia
Na qual você se dirige a minha hq me chama de ladrao ameaça dar bazucadas se eu passar perto de sua hq.
Certo pagou pelos box os mesmo foram respawnados deveria ter se retirado imediatamente o que eu falo ou deixo de falar nao diz respeito que você pode ficar dentro de minha hq se você pode me bazucar ao passar por frente a sua hq o que me impede de aceitar aquilo ali como invasao e matar você para defender a minha hq ja que não haviam mais carros de sua organização considerei aquilo como invasao. o Proprio video mostra o momento em que digo agora vaza daki ele nao aceitou e permaneceu
Invasão de HQ
Punição 90 Minutos
postado em Sex 30 Ago 2013, 16:23
HarD_Vengeance escreveu:Você nao mede seus atos por que nao incita a historia inteira?
Invasão de HQ
Punição 90 Minutos
1 Pegar o Meu boxe's que não sei como foi parar na hq de vocês..
2 estou saindo de boa da hq você fala bosta.
3 Eu paguei o precço certo pelos boxe's pergunte pro seu amigo mec o ZiiKaH e ele te responde se num paguei
4 Você poderia ter pedido pra mim sair da hq. mas não sempre tem que ter força bruta.
5 espero punição pelo seu erro.
6 aqui não falo mais, vamos ver oque o Administrador/Moderador irá falar.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Dom 01 Set 2013, 11:23
Simples cara somos mecânicos temos que guinchar carros se sua org não tem contrato sinto muito.
Onde pegamos ? em qualquer lugar do mapa do samp mas certeza que não precisamos ir na sua hq para roubar BOX até pq carro guinchado não da tanto dinheiro assim.
Tu chega na hq fala merda com meu membro e não quer sair de la. você quer o que ? que chamamos você para tomar um chicara de chá ? ah cara se ta de brinks né pqp.
Vai da up mas você sabe que você está errado também mas fazer o que né.
Onde pegamos ? em qualquer lugar do mapa do samp mas certeza que não precisamos ir na sua hq para roubar BOX até pq carro guinchado não da tanto dinheiro assim.
Tu chega na hq fala merda com meu membro e não quer sair de la. você quer o que ? que chamamos você para tomar um chicara de chá ? ah cara se ta de brinks né pqp.
postado em Dom 01 Set 2013, 12:05
LucasH_Vengeance escreveu:Simples cara somos mecânicos temos que guinchar carros se sua org não tem contrato sinto muito.
Não Precisa Guinchar Carro de HQ? Então Oque é Isso?
- Oque é Isso?:
- HarD_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 12/03/2012
postado em Dom 01 Set 2013, 23:32
Seus boxes estavam situados proximo ao aero ls se vc esta saindo de boas da hq blz mais nao mandei voltar falo o que quiser quando quiser voce nem sabe se era pra vc nao falei que pagou os precos errados pelos boxes eu pedi para voce se retirar esta no video preste a atençaõ vc retornou usuflui de força bruta pois pagou pelos box blza agra vazaRoodriigo_MalLBorO escreveu:HarD_Vengeance escreveu:Você nao mede seus atos por que nao incita a historia inteira?
Invasão de HQ
Punição 90 Minutos
exijo reversao na denuncia1 Pegar o Meu boxe's que não sei como foi parar na hq de vocês..2 estou saindo de boa da hq você fala bosta.3 Eu paguei o precço certo pelos boxe's pergunte pro seu amigo mec o ZiiKaH e ele te responde se num paguei4 Você poderia ter pedido pra mim sair da hq. mas não sempre tem que ter força bruta.5 espero punição pelo seu erro.6 aqui não falo mais, vamos ver oque o Administrador/Moderador irá falar.
mais nao vc voltou ou seja invasao eu espero reversao de denuncia pela denuncia forjada imprestavel aqui vc nao fala mais mesmo pois sabe que esta errado
Obs. Eu HarD_Vengeance autorizei LucasH_Vengeance a falar neste topico
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Seg 02 Set 2013, 08:59
Roodriigo_MalLBorO escreveu:LucasH_Vengeance escreveu:Simples cara somos mecânicos temos que guinchar carros se sua org não tem contrato sinto muito.
Vai da up mas você sabe que você está errado também mas fazer o que né.Não Precisa Guinchar Carro de HQ? Então Oque é Isso?
- Oque é Isso?:
Sobre esse vídeo é só olhar aqui : http://bpgrpg.forumeiros.com/t58629-mecanicos-paulinho_psicopata-guinchando-carro-da-hq
Querendo mostrar coisa antiga ? pelo menos upasse um vídeo mais recente mais de boa , sobre o carro que vc falo com meu membro que foi guinchado cade o vídeo ?
Te dou uma dica vai tentar dominar seu tr que a CN ta chegando la ^^ melhor do que ficar nessa idiotisse e forjando denúncia.
Querendo mostrar coisa antiga ? pelo menos upasse um vídeo mais recente mais de boa , sobre o carro que vc falo com meu membro que foi guinchado cade o vídeo ?
Te dou uma dica vai tentar dominar seu tr que a CN ta chegando la ^^ melhor do que ficar nessa idiotisse e forjando denúncia.
postado em Qua 04 Set 2013, 10:24
Denúncia UUP '
Motivo : Nada daí foi motivo pra socar/matar alguém. Resolver na conversa sempre funciona.
Player será punido.
CLOOSED !
Motivo : Nada daí foi motivo pra socar/matar alguém. Resolver na conversa sempre funciona.
Player será punido.
CLOOSED !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos