- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
[PC]Paulo_Madara[ Esc Em Batalha / Bugando Esc Pra Matar ]
postado em Sáb 26 Out 2013, 14:04
Provas:
Aguardo Punição!!
- Spoiler:
Ele de esc no começo:
Continua De Esc Atirando:
Sai do Esc:
Volta Pro Esc:
Sai Do Esc e Continua Atirando Na Minha Direção. Pode Ver Que Ele Não Estava Crashando Ou Algo Assim, Porque eu Mudei De Direção e ele também, e me matou:
Eu Preso:
Aguardo Punição!!
- Paulo_Madara➝ Membro do servidor
Registro : 03/08/2013
Re: [PC]Paulo_Madara[ Esc Em Batalha / Bugando Esc Pra Matar ]
postado em Seg 28 Out 2013, 09:34
Man, eu Fui ligar o Fraps e Começou a Trava, Você podia, Ter chamado nos que Tua ficha ia Ser limpa, Meu pc é fraco quando ligo o Fraps ele da umas travadinhas.
- LucasH_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
postado em Seg 28 Out 2013, 09:38
Como ele falo o pc dele estava travando pq ele foi ligar o fraps.
O que você devia ter feito ? sair de perto dele pois você sabe que quando alguém da esc ou trava pra ele começa a atirar em você , ali você tinha chance de correr mas preferiu ficar na frente para morrer e vim fórum.
Sinceramente cara coisas que podem ser resolvidas in-game vim fórum não sei pra que essa palhaçada.
O que você devia ter feito ? sair de perto dele pois você sabe que quando alguém da esc ou trava pra ele começa a atirar em você , ali você tinha chance de correr mas preferiu ficar na frente para morrer e vim fórum.
Sinceramente cara coisas que podem ser resolvidas in-game vim fórum não sei pra que essa palhaçada.
postado em Ter 29 Out 2013, 23:56
Denúncia FAAIL '
Motivo : Falta de provas. Não vi batalha.
Suas provas não mostram batalha, não mostra voz de prisão do denunciado, não mostra você perdendo life, e só mostra você preso 15 depois da penúltima screen. Podia ter chegado outro COP e te matado.
Tópico Blockeado
Motivo : Falta de provas. Não vi batalha.
Suas provas não mostram batalha, não mostra voz de prisão do denunciado, não mostra você perdendo life, e só mostra você preso 15 depois da penúltima screen. Podia ter chegado outro COP e te matado.
Tópico Blockeado
- [4/6/2018] [Exército] Rafaela_Medeiros - /SU Indevido / Matar sem VOZ / Matar sem TEMPO de rendição #333800
- [11/8/2022] [PC] DARKINK_TURQUIA - SU INF+ MATAR SEM VDP+ MATAR COM DISFARCES #296055
- [24/2/2023] [PM] POKER777_Corloene - Matar em /hd / matar algemado #124740
- Pingo_Munson (SAMU) Se envolvendo em batalha de gang Tentando me matar!
- [Mayans] Ramon_AbsoluT - Equipando em Batalha, Bazuca de Perto, Bugando Bazuca
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos