- Anderson_BadBBoY➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2013
[PM] busteD_Negao /Su indevido
postado em Seg 28 Out 2013, 08:04
https://2img.net/r/ihimg/f/707/po1n.png/
Eu dei /Hd e ainda levei /su desacato por qual motivo,e ainda não deu voz.
''Chamou de cuzão'' não chamei ele de cuzão,chamei o meu amigo tecooo que é de zueira igual eu.(Pergunte a ele)
O próprio membro deu Ainda voz para mim vaza e ia sair.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
Re: [PM] busteD_Negao /Su indevido
postado em Seg 28 Out 2013, 22:13
prove q nao chamou ele de cuzao q ele sera punido!!
dentro do sentido rpg, cops tem fé publica. nao me venham com papinho de q nao citaram nomes. respeitem a presença policial no servidor!!
enquanto nao provar ele nao sera punido. se adm punir vamos ter problemas de interpretação de rpg!!
dentro do sentido rpg, cops tem fé publica. nao me venham com papinho de q nao citaram nomes. respeitem a presença policial no servidor!!
enquanto nao provar ele nao sera punido. se adm punir vamos ter problemas de interpretação de rpg!!
- Anderson_BadBBoY➝ Membro do servidor
Registro : 13/10/2013
postado em Ter 29 Out 2013, 08:40
Mano eu dei /HD e não desacatei ninguém, e não chamei ele de cuzão chamei o meu amigo '-'
Se ele se sentiu ofendido não tenho culpa.
- wagner_monteiro➝ Membro do servidor
Registro : 08/06/2013
postado em Ter 29 Out 2013, 12:04
CARA SÓ DE BPG TENHO UNS 4 ANOS. VC ACHA Q NUNCA APARECEU GENTE Q NEM VC FAZENDO A MESMA COISA?Anderson_Dantas24 escreveu:Mano eu dei /HD e não desacatei ninguém, e não chamei ele de cuzão chamei o meu amigo '-'
FALA UMA SACANAGEM QUALQUER PRA COPS APLICAR SU E DEPOIS CHEGA AQUI NO FÓRUM TENTANDO DISSIMULAR A SITUAÇÃO ALEGANDO QUE O QUE FOI DITO NAO FOI DIRECIONADO AO COPS!!
JA TE DISSE, PROVE QUE VC NAO DISSE AQUILO PARA O COPS Q ELE SERA PUNIDO.
SE VC FALA AQUILO ALI COMIGO PERTO, AINDA MAIS APOS UMA ABORDAGEM POLICIAL, EU TERIA FEITO A MESMA COISA.
ESSE POVINHO QUE JOGA NA PARTE DA MANHA É COMPLICADO HEIN!! MUITA CRIANÇA METIDA A ESPERTA!!!
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 01 Nov 2013, 04:31
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos