Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
JeaN_HolyFielD
JeaN_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/09/2013

P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  Empty

P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!

postado em Qua 30 Out 2013, 20:49
Bem eu estava passando de moto na prefeitura quando esse policial mim dar /su sem eu ter feito nada e ainda mim algema e revista sem /hd.. Olhem nos "SS" ele deu /su pia e olha se eu tor com armas na mao !!! (( Espero Puniçao )) Nele !!!! 
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  T2ny
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  Ggwo
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  44cf
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 987
Idade Idade : 45
Registro Registro : 08/06/2013

P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  Empty

Re: P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!

postado em Qua 30 Out 2013, 22:29
AGUARDANDO O VARG POSTAR SS QUE COMPROVE O MOTIVO DO SU PIA.

É PERMITIDO ALGEMAR SEM /HD.

NAO VI NO CHAT QUE ELE TE REVISTOU,MAS ESTANDO ALGEMADO PODE REVISTAR!!!

QUANTO AO RESTO, AGUARDO A SUA REVERSA!!!
Varg_
Varg_
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 601
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/01/2013

postado em Qua 30 Out 2013, 22:47
eu nem ia te denunciar por seu anti rpg , porém você veio aqui forjar denuncia contra mim ... por bobera sua , vai leva 890 minutos mais um aviso .

As 2 primeiras SS são do /su pia , aguardo reversa . agora as outras é do seu anti rpg , que voce deu /q para nao ser preso , que irei denunciar voce em outra área .

P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  9a2r
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  5u4k
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  5q21
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  Ylm5P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  Irfq
P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!  5ugi
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 30 Out 2013, 23:36
AGUARDANDO A REVERSA!!

VARG DENUNCIE ELE E VE SE NAO OFENDE E NEM XINGA PRA NAO FECHAREM A DENUNCIA SEM AVALIAREM! BJUNDAS A TODOS.
JeaN_HolyFielD
JeaN_HolyFielD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 63
Idade Idade : 24
Registro Registro : 17/09/2013

postado em Qui 31 Out 2013, 02:01
Cara no chat nem amostra tu revistando sem /hd e eu antes nem tava algemado ae voce revisto e depois deu /algemar e ainda eu ia passando em frente a prefeitura nao fiz nada e tu da /su pia ? sai pra la mam tu por 1 meiro nem deu voz de revista e ainda revisto sem /hd e como tu nao dar voz e eu vor saber que e pra mim parar ? aguardo admin responder ae !!
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 31 Out 2013, 03:47
CARA VAI APRENDER A JOGAR PRA NAO FICAR TOMANDO REVERSA ATOA. NAO CUSTA NADA LER O FORUM, OS MANUAIS DAS ORGS COPS, TIRAR DUVIDAS COM OS ADMS, VER DENUNCIAS QUE JA FORAM FECHADAS....VC , COMO A MAIORIA SO VAI APRENDER A JOGAR SENDO PRESO POR REVERSA!!
Anonymous
Convidado
Convidado

postado em Sex 01 Nov 2013, 05:10
Denuncia UP
voce mandou " parado voce eh procurado " , e ele estava oq ? parado ! nao vi a necessidade do /su dop, vai ser punido por isso ..
Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos