- Akka_FreNetic➝ Membro do servidor
Registro : 19/07/2013
[MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]
postado em Qui 09 Jan 2014, 13:12
ALGEMANDO SEM VOZ E SEM HD
2 DANDO SU ALGEMADO KKKKKKKKKKKKKK
- John_Drew➝ Membro do servidor
Registro : 08/01/2014
Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]
postado em Qui 09 Jan 2014, 15:08
Akka Reizer,
Aceito sua justificativa quanto ao /su, porém discordo que algemei sem dar voz/hd.
Você estava no exterior da penitenciária, quando meus colegas deram voz. Você deu /hd, e em seguida entrou na penitenciária, então eu o algemei.
Quanto ao /su th, foi devido à sua tentativa de homicídio contra outro jogador que estava no interior da penitenciária, porém, você já estava algemado. Sei que estou errado, e peço desculpas quanto à isso, pois o /su th estava no Keybinder e pressionei sem me dar conta, em virtude disto, diminuí seu tempo de prisão.
Era meu primeiro dia na Marinha. Peço desculpas pelo ocorrido e espero que não aconteça novamente.
John Drew
Aceito sua justificativa quanto ao /su, porém discordo que algemei sem dar voz/hd.
Você estava no exterior da penitenciária, quando meus colegas deram voz. Você deu /hd, e em seguida entrou na penitenciária, então eu o algemei.
Quanto ao /su th, foi devido à sua tentativa de homicídio contra outro jogador que estava no interior da penitenciária, porém, você já estava algemado. Sei que estou errado, e peço desculpas quanto à isso, pois o /su th estava no Keybinder e pressionei sem me dar conta, em virtude disto, diminuí seu tempo de prisão.
Era meu primeiro dia na Marinha. Peço desculpas pelo ocorrido e espero que não aconteça novamente.
John Drew
- Robson_bilinski➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2013
Re: [MARINHA] John_Drew [Algemando sem voz e sem HD e dando SU algemado/indevido]
postado em Qui 09 Jan 2014, 22:13
membro será punido dentro da organização valeu ae
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 12 Jan 2014, 18:27
Denuncia Up
CloseD
CloseD
- Conteúdo patrocinado
- [MARINHA] IPK_dosxctor dando /su sem voz e algemando sem /hd
- [24/5/2024] [PF] cif - SU INDEVIDO + ALGEMANDO SEM TAR RENDIDO + MATANDO ALGEMADO #77
- [18/4/2018] [PM] juninho_MANEIRINHO - Algemando Indevido - Matando Algemado ( rendido ) #118220
- P.M Varg_SafaDao Dando /su indevido ainda revistando e algemando sem /hd !!
- [22/1/2016] [PM] Matt_Winchester - /Su indevido+Algemando Sem /HD+Matando Sem /M+Matando Algemado #1176081
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos