Página 1 de 3 • 1, 2, 3
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
[Sons of Anarchy] PeeteR_AnarchY e KratoN_z1k4 - DM na caixinha
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:23
Eu fui pegar a caixinha quando aparece o PeeteR_Anarchy que começa atirando no Slytches_Crown secretamente para não tirarmos SS mas nós tiramos amigo. Mais tarde aparece o colega KratoN_z1k4 que não faz nada, o PeeteR_Anarchy se afasta do Slytches_Crown e atira nele de Sniper mas esqueceu-se que eu estava lá para tirar SS. Depois deste incidente o KratoN_z1k4 se afasta de mim e também me tenta matar de Sniper, coisa que conseguiu, mas eu tirei SS.
1 - Atos Anti-RPGs.
Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.
Punições a ser Dada:
• Banimento
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
Vão ter de atualizar essas regras porque eu fui 500 minutos por um DM mal falsificado.
O PeeteR_AnarchY me tentou enganar ao dizer que os membros de organizações inimigas se podem matar em qualquer lugar inclusive no local da caixinha.
29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
Punição a ser dada: 180 minutos
SS's (Divididas por Spoilers):
Aguardo a punição adequada e desejo um bom jogo a todos vós que estão juntos no BPG.
1 - Atos Anti-RPGs.
Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.
Punições a ser Dada:
• Banimento
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
Vão ter de atualizar essas regras porque eu fui 500 minutos por um DM mal falsificado.
O PeeteR_AnarchY me tentou enganar ao dizer que os membros de organizações inimigas se podem matar em qualquer lugar inclusive no local da caixinha.
29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
SS's (Divididas por Spoilers):
- ScreenShot 1:
- ScreenShot 2:
- ScreenShot 3:
Esta SS mostra que o membro Slytches_Crown desapareceu do nada e mostra a mão do KratoN_z1k4 atrás do poste. Mostra também o membro Slytches_Crown falando que foi morto pelo PeeteR_AnarchY. Mostra também o PeeteR_AnarchY falando que membros de organizações opostas se podem matar em qualquer canto inclusive a caixinha.
- ScreenShot 4:
- ScreenShot 5:
- ScreenShot 6:
- ScreenShot 7:
- ScreenShot 8:
- ScreenShot 9:
Aguardo a punição adequada e desejo um bom jogo a todos vós que estão juntos no BPG.
Re: [Sons of Anarchy] PeeteR_AnarchY e KratoN_z1k4 - DM na caixinha
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:25
Passo a citar Slytches_Crown.
- KratoN_KayzeN➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2012
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:34
Aiai tanta coisa pra não provar nada, olha quanto de procura vc estava, podia muito bem ser um cop te atirando, em momento algum vc me viu atirando em alguém.
gostei do golpe do escorpião em advogaduzin
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:53
Estava mirando de Sniper porquê? Não havia Cops nas SS's, se viu algum, poste a SS.KratoN_KinG escreveu:Aiai tanta coisa pra não provar nada, olha quanto de procura vc estava, podia muito bem ser um cop te atirando, em momento algum vc me viu atirando em alguém.
- PeeteeR_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 24/08/2013
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:57
KKKKK- Te enganei ?
PQP KKKKKKKKKKK-- Puni O KratoN Tenho nada ver com isso e.e
Mas Na sua SS , Não Mostra eu atirando merda nenhuma , sim eu estava de sniper mas não atirei , fiz nem DM
Denuncia Fail ! Falta de provas !
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:59
Falta de provas? Está tão ganzado como o cara na sua foto de perfil.PeeteR_AnarchY escreveu:KKKKK- Te enganei ?
PQP KKKKKKKKKKK-- Puni O KratoN Tenho nada ver com isso e.e
Denuncia Fail ! Falta de provas !
postado em Sáb 02 Nov 2013, 13:02
Mostra eu atirando ?
Não , XIiu
Manda ss eu atirando
Na SS 2 Mostra eu mirando de sniper mas não mostra eu matando seu AMIGO !!!
E NA SS 5 6 7 Mostra O KratoN Mirando de sniper e.e , e mostra eu parado !!!
Não , XIiu
Manda ss eu atirando
postado em Sáb 02 Nov 2013, 13:09
NA SS 2 mostra você mirando de sniper, na SS 3 mostra o Slytches_Crown morrendo e admitindo que morreu.PeeteR_AnarchY escreveu:Mostra eu atirando ?
Não , XIiu
Manda ss eu atirando
Na SS 5, 6 e 7 mostra ele mirando e eu perdendi vida do nada.
Você é tão bom companheiro que pede para eu denúnciar só o KratoN e te deixar em paz, enfim, dê um pouco do tempo pelo seu amigo em vez de pedir para ser só ele a ser denunciado.
postado em Sáb 02 Nov 2013, 13:10
a sniper serve pra pra visualizar algo q está longe tb não só para atirar em momento algum na sua ss vc me ve atirando falta de provas.Almeidofsky_Crown escreveu:Estava mirando de Sniper porquê? Não havia Cops nas SS's, se viu algum, poste a SS.KratoN_KinG escreveu:Aiai tanta coisa pra não provar nada, olha quanto de procura vc estava, podia muito bem ser um cop te atirando, em momento algum vc me viu atirando em alguém.
postado em Sáb 02 Nov 2013, 13:12
PQP - Mostrando eu atirando ? Mostra seu Amigo Slytches Morrendo ? PQP Maano , Toma seu toddynho .Almeidofsky_Crown escreveu:NA SS 2 mostra você mirando de sniper, na SS 3 mostra o Slytches_Crown morrendo e admitindo que morreu.
postado em Sáb 02 Nov 2013, 13:19
man já tinha cop de olho em vc olha quando de procura vc estava n é atoa q vc voltou em menos de 2 minutos e os cops estavam lá te snipando.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t66151-mayans-almeidofsky_crown-forjando-crash
https://forum.brasilplaygames.com.br/t66151-mayans-almeidofsky_crown-forjando-crash
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Sáb 02 Nov 2013, 15:43
Não mostra nenhum dos dois atirando, só com arma na mão
Caso up serão punidos
Caso up serão punidos
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos