Página 3 de 3 • 1, 2, 3
- Notorious_Crown➝ Membro do servidor
Registro : 27/10/2013
[Sons of Anarchy] PeeteR_AnarchY e KratoN_z1k4 - DM na caixinha
postado em Sáb 02 Nov 2013, 12:23
Relembrando a primeira mensagem :
Eu fui pegar a caixinha quando aparece o PeeteR_Anarchy que começa atirando no Slytches_Crown secretamente para não tirarmos SS mas nós tiramos amigo. Mais tarde aparece o colega KratoN_z1k4 que não faz nada, o PeeteR_Anarchy se afasta do Slytches_Crown e atira nele de Sniper mas esqueceu-se que eu estava lá para tirar SS. Depois deste incidente o KratoN_z1k4 se afasta de mim e também me tenta matar de Sniper, coisa que conseguiu, mas eu tirei SS.
1 - Atos Anti-RPGs.
Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.
Punições a ser Dada:
• Banimento
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
Vão ter de atualizar essas regras porque eu fui 500 minutos por um DM mal falsificado.
O PeeteR_AnarchY me tentou enganar ao dizer que os membros de organizações inimigas se podem matar em qualquer lugar inclusive no local da caixinha.
29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
Punição a ser dada: 180 minutos
SS's (Divididas por Spoilers):
Aguardo a punição adequada e desejo um bom jogo a todos vós que estão juntos no BPG.
Eu fui pegar a caixinha quando aparece o PeeteR_Anarchy que começa atirando no Slytches_Crown secretamente para não tirarmos SS mas nós tiramos amigo. Mais tarde aparece o colega KratoN_z1k4 que não faz nada, o PeeteR_Anarchy se afasta do Slytches_Crown e atira nele de Sniper mas esqueceu-se que eu estava lá para tirar SS. Depois deste incidente o KratoN_z1k4 se afasta de mim e também me tenta matar de Sniper, coisa que conseguiu, mas eu tirei SS.
1 - Atos Anti-RPGs.
Cometer atos irreais e/ou que você não faria na vida real.
Punições a ser Dada:
• Banimento
2 - Deathmatch
Matar outras pessoas sem motivos
Punição a Ser Dada
• 300 minutos de Prisão
Vão ter de atualizar essas regras porque eu fui 500 minutos por um DM mal falsificado.
O PeeteR_AnarchY me tentou enganar ao dizer que os membros de organizações inimigas se podem matar em qualquer lugar inclusive no local da caixinha.
29 - Proibido brincadeiras que enganem outros jogadores, como por exemplo mandar um jogador dar /q pra ganhar alguma coisa..
Punição a ser dada: 180 minutos
SS's (Divididas por Spoilers):
- ScreenShot 1:
- ScreenShot 2:
- ScreenShot 3:
Esta SS mostra que o membro Slytches_Crown desapareceu do nada e mostra a mão do KratoN_z1k4 atrás do poste. Mostra também o membro Slytches_Crown falando que foi morto pelo PeeteR_AnarchY. Mostra também o PeeteR_AnarchY falando que membros de organizações opostas se podem matar em qualquer canto inclusive a caixinha.
- ScreenShot 4:
- ScreenShot 5:
- ScreenShot 6:
- ScreenShot 7:
- ScreenShot 8:
- ScreenShot 9:
Aguardo a punição adequada e desejo um bom jogo a todos vós que estão juntos no BPG.
Re: [Sons of Anarchy] PeeteR_AnarchY e KratoN_z1k4 - DM na caixinha
postado em Ter 05 Nov 2013, 06:58
Onde eu fiz Double Post amigo? Volta à primária para aprenderes a contar até 2.PeeteR_AnarchY escreveu:Tu ta fazendo Double Post quer oque ainda ?Almeidofsky_Crown escreveu:1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.PeeteR_AnarchY escreveu:Almeidofsky_Crown Deus te perdoo a Se tu tem Problema Mentais Amigo ...
Sinto muito pela sua mãe ..
1.3 É Proíbido a prática de SPAM, intencionalmente ou não.
5.1 Desrespeito a Outro usuário no Fórum → 30 Warns.
5.3 SPAM → 10 Warns.
- PeeteeR_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 24/08/2013
postado em Ter 05 Nov 2013, 20:09
Viirj de 44 Anos ..
Não vou comenta Mas aqui .
Denuncia FaiL .
Denuncia FaiL .
postado em Qui 07 Nov 2013, 10:28
Tenho 15 anos, já te expliquei isso no jogo, porque insistes nisso?PeeteR_AnarchY escreveu:Viirj de 44 Anos ..
Denuncia FaiL .
postado em Sex 08 Nov 2013, 06:38
Peço para o administrador Ryan_Staff fechar a denuncia e desta vez não inventar nada e dar um UP.
- PeeteeR_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 24/08/2013
postado em Sex 08 Nov 2013, 19:00
Ele vai dar fail pra mim
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 10 Nov 2013, 13:31
Denuncia Up ,
Obs: somente para o lado do Kraton,
Obs²: PeeteR_AnarchY tomara punição por desrespeitar outro usuario no forum , Almeidofsky_Crown tomara punição por double post.
Obs: somente para o lado do Kraton,
Obs²: PeeteR_AnarchY tomara punição por desrespeitar outro usuario no forum , Almeidofsky_Crown tomara punição por double post.
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos