- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
[Admin2] ClouD_Staff - Difamação.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 03:59
Bom, eu e a galera estava no chat do Ts enquanto o BPG estava sendo atacado, dai o ClouD me chamou de Pelanza, que eu pensei q tava me chamando do cantor do Restart, dai eu levei na brincadeira e chamei ele de Justin, dai dps lá na frente que eu saquei que o Pelanza era uma conta OLD. Então ele falo isso pra galera no chat, e agora eles não querem fazer teste comigo por causa do ClouD. Espero que isso seja desmentido, e que não ocorra novamente. SS:
Re: [Admin2] ClouD_Staff - Difamação.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 04:02
OBS: Eu não tirei a SS do chat do Forum porque eu não sabia que ia acontecer isso, mas ele tem coragem de falar: nao tenho cupa rs, que isso cara? Eu sou um jogador comum e vc fica me difamando com esse player OLD? Cara, quero suas provas sobre que eu sou. E se espero que vc desminta isso cara.
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 04:04
Só tenho minhas suspeitas rs .
Não sai espalhando pro jogo inteiro não (:
Não sai espalhando pro jogo inteiro não (:
postado em Sáb 03 Dez 2011, 04:15
Se vc só suspeita, ficasse calado. E não falaria merda no chat para os outros. Agora o Sub-Líder da Sons está pensando que sou OLD. Concerte isso, numa boa. Suas brincadeiras já passaram dos Limites ClouD. Só lamento!
postado em Sáb 03 Dez 2011, 04:20
Estou com a conciencia tranquila , nao espalhei pro jogo inteiro , e tambem porque diz que cansou das minhas brincadeiras , sendo que nunca brinquei com voce ? Oo'
obs : Double post acima , warns ai rs .
obs : Double post acima , warns ai rs .
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:02
Tem certeza que vc nunca falou para ninguem? Cara, todos da minha ORG já tão sabendo, e afirmando que vc está falando pelo TS atraves da Voz. Que uma coisa dificil de obter provas. Mas eles já estão sabendo, e dizendo que foi você. Daonde sera que eles estão tirando essa ideia de Pelanza? Sera que foi o ClouD? Haha #FATO. Quero punição,
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:09
Cara eu não falei nada , nao sei porque voce insisti tanto nessa historia .
Se eles te chamam assim, deve ser por algum motivo que desconheço .
Se eles te chamam assim, deve ser por algum motivo que desconheço .
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:15
Se vc não sabe oquê é Difamação, deicha que eu te explico. Bom, Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.
Você tem certeza que não falou algo de ofença para minha reputação? Estou com fama de Old na minha org.. Vc tem certeza que não esta de fato atenta contra a minha honra e a reputação? Tem certeza que não me deixa passível e descrédito na opinião pública? Vc acha que com suas gracinhas não fere minha moral? Meu ânimo? Bom.. Se vc é Staff, e não sabe oquê é Difamação, só lamento. Não dou 1 Mês para você na Staff. Tem muitos outros players rpg's, que gostariam de estar no seu lugar. Vc só esta ocupando vaga e difamando, e abusando de poder.
Você tem certeza que não falou algo de ofença para minha reputação? Estou com fama de Old na minha org.. Vc tem certeza que não esta de fato atenta contra a minha honra e a reputação? Tem certeza que não me deixa passível e descrédito na opinião pública? Vc acha que com suas gracinhas não fere minha moral? Meu ânimo? Bom.. Se vc é Staff, e não sabe oquê é Difamação, só lamento. Não dou 1 Mês para você na Staff. Tem muitos outros players rpg's, que gostariam de estar no seu lugar. Vc só esta ocupando vaga e difamando, e abusando de poder.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:37
Kauezinho_Ice escreveu:Se vc não sabe oquê é Difamação, deicha que eu te explico. Bom, Difamação é um termo jurídico que consiste em atribuir à alguém fato determinado ofensivo à sua reputação, honra objetiva, e se consuma, quando um terceiro toma conhecimento do fato. De imputação ofensiva que atenta contra a honra e a reputação de alguém, com a intenção de torná-lo passível de descrédito na opinião pública. A difamação fere a moral da vítima, a injúria atinge seu moral, seu ânimo.
Faço meu trabalho certo , como voce me chama de abuser ? Sendo que até uns dias atras me chamava de um dos melhores admins ? Tudo isso é por ódio ? OK . ja dei minha resposta central a esse denuncia varias vezes , nem vou ficar repetindo .
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:17
Não tem melhor admin não! Todos trabalham correctamente e todos faz um bom trabalho, o único que não merece estar na Staff é você. Dai vc fica falando merda de mim pros outros e quer q eu te de biscoito e leite? Vai pensando.. Exigo punição nesse administrador!
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:35
Cara tudo isso que voce sente por mim , é odio , inimizade , ja eu nao sinto nada em relação a voce .
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:37
o que essa ss do jogo prova algo? não entendi nada o.õ, falta de provas com o que foi falado e ocorrido na história,só falar falar e não ter provas e que sejam concretas,ñ tem o que se fazer,denuncia fail.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos