- Kauezinho_Powerss➝ Membro do servidor
Registro : 01/12/2011
[Admin2] ClouD_Staff - Abuso de Poder.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:07
Bom, estava todos da minha ORG me chingando só porquê o ClouD falou para todos que eu sou OLD. E eu já denunciei ele por isso, Link: https://forum.brasilplaygames.com.br/t6624-admin2-cloud_staff-difamacao
Ai, o ClouD lá só rindo da minha cara pelo Microfone, e os outros ainda me chingando. Ele não baniu nenhum. E eu falei, ClouD vai fazer nada não? Vai deichar eles me chingar e não vai banir? Dai eu falei seu adm corrupto! Dai os cara fica suave lá no Ts dps de me chingar e me bane por 2 Horas por desrespeito. SS:
ClouD, suas brincadeiras sempre passam dos Limites, falando que sou o Pelanza, vc não pode ficar falando isso pros outros. Vc só suspeita, não tem como provar. Já estou por aqui com vc, esse cargo que vc esta hoje vc não merece. Aguardando punição,
Ai, o ClouD lá só rindo da minha cara pelo Microfone, e os outros ainda me chingando. Ele não baniu nenhum. E eu falei, ClouD vai fazer nada não? Vai deichar eles me chingar e não vai banir? Dai eu falei seu adm corrupto! Dai os cara fica suave lá no Ts dps de me chingar e me bane por 2 Horas por desrespeito. SS:
ClouD, suas brincadeiras sempre passam dos Limites, falando que sou o Pelanza, vc não pode ficar falando isso pros outros. Vc só suspeita, não tem como provar. Já estou por aqui com vc, esse cargo que vc esta hoje vc não merece. Aguardando punição,
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [Admin2] ClouD_Staff - Abuso de Poder.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 18:32
Venha se fazer de santo não car a ,voce esta tentando ferrar cmg , mais não vai conseguir , agora me xingar de admin corrupto ? Voce acha que tem esse direito ? antes de te banir eu ainda , pensei 2 vezes , voce floodou falando , admin corrupto , admin corrupto , E até o lider da pm Brunno_Winchester estava mandando eu te banir , pois ele havia acabado de te demitir , sem contar os outros membros como , The_Simpsons , Catelan_Winchester , enfim , mesmo eles falando pra dar ban , eu nao havia banido , quando .... Voce me fala " Seta ban ClouD " Fui logo e bani por desrespeito , as regras são claras .
Ainda o brunno me falou , o cara te desrespeitou ClouD , nao sei como tu nao baniu ainda ..
Aqui voce pedindo ban no Ts , e sobre me chamar de corrupto , voce mesmo admitiu .
https://2img.net/r/ihimizer/img822/4456/kauezinho.jpg
Agora pare de floodar denuncias contra mim , pois todas vao dar fail , nem tremo na base , pois nao fiz nada de errado (:
Ainda o brunno me falou , o cara te desrespeitou ClouD , nao sei como tu nao baniu ainda ..
Aqui voce pedindo ban no Ts , e sobre me chamar de corrupto , voce mesmo admitiu .
https://2img.net/r/ihimizer/img822/4456/kauezinho.jpg
Agora pare de floodar denuncias contra mim , pois todas vao dar fail , nem tremo na base , pois nao fiz nada de errado (:
- Diego-Cavazini➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:00
1>Todos da org te chingou ? (NEM COMENTO)
2>Cloud em momento nenhum citou q vc seja old.
3>Nao vi ele rindo de vc...se ele estivesse rindo pq n gravou.
4>Voce n estava mais na org...pedimos para sair do ts...nao saiu (isso ja gera ban)
5>Cansei de teclar =X
2>Cloud em momento nenhum citou q vc seja old.
3>Nao vi ele rindo de vc...se ele estivesse rindo pq n gravou.
4>Voce n estava mais na org...pedimos para sair do ts...nao saiu (isso ja gera ban)
5>Cansei de teclar =X
- Brunno_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:08
ClouD ja disse Tudo Ele é um adm. vc fica chamando "CORRUPTO" "CORRUPTO" Acha certo isso ? eu mesmo disso como o cloud falo se fosse eu nao pensava 2x te bania na mesma Hora do desreipeito.ClouD_Staff escreveu:Ainda o brunno me falou , o cara te desrespeitou ClouD , nao sei como tu nao baniu ainda .
Sem mais.
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:12
Bonito em ClouD. Recortou a imagem porque? Coloca ela enteira.. Vc não leu o resto. Os cara me chingo eu mandei vc banir eles. Dai vc recorta a imagem só para mostrar as palavras q lhe interessa né? Quero a imagem inteira. E vc mesmo mente em suas desculpas. Tem que perder ADMIN !
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:33
Kauezinho_Ice escreveu:
Bonito em ClouD. Recortou a imagem porque? Coloca ela enteira.. Vc não leu o resto. Os cara me chingo eu mandei vc banir eles. Dai vc recorta a imagem só para mostrar as palavras q lhe interessa né? Quero a imagem inteira. E vc mesmo mente em suas desculpas. Tem que perder ADMIN !
Brother , o chat esta descido ao maximo > só olhar ali , cortei A barra de ferramenta e etc .
Mais se esta reclamando do chat , nao tinha como mostrar mais , só reparar a ss .
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:38
Cai na real cara. Eu falei pra vc banir o Nininha! Ate isso vc não entende? Mas mesmo assim, baniu indevidamente. Vc dps leu embaixo e eu até tirei SS, vou ver aqui nos documentos, e postar. Sua casa vai cair cara, vc é abuser, vai perder ADMIN a qual quer momento. Tá vacilando de + na Staff, agr só pq eu te denuncio vc nunca me atende, igualmente n atende ninguem. Tem q ser retirado de adm namoral -.-
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 03 Dez 2011, 19:40
Cloud, se ele te tratou mal, te chamou de corrupto, cade as provas? próxima tenha mais provas em mão, essa ss do chat no ts que você apresentou,ñ mostra ele lhe chamando de corrupto ou seja ñ tem motivos claros até ai, para ele ter merecido ban,espero não se repetir,
CLOSED.
CLOSED.
- [Admin2] ClouD_Staff - Difamação.
- [9/10/2022] [Máfia Peaky Blinders] TDU_TroPa - Abuso de bug + abuso de comando + ant-rpg #1350972
- [5/2/2022] - (Admin) - OdiN_Staff - Abuso de comando / Abuso verbal #46638
- [28/2/2018] [Taliban] Christian_BulleT - ABUSO DE BUG + ABUSO DE COMANDO #1042888
- [28/12/2020] [Sons] Jack_MadneSs - Abuso de BUG + Abuso de Comando #542334242424
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos