Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 393
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/10/2012

[GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ Empty

[GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ

postado em Qua 20 Nov 2013, 13:07
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Vou nem comentar, só deixar a ss falar por si próprio:

[GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ 59wq
Esse cara devia ler as regras antes de ser cop.
Aguardo Punição.
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 38
Idade Idade : 27
Registro Registro : 08/03/2013

Re: [GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ

postado em Qua 20 Nov 2013, 15:08
Vou nem comentar Tambem sabe porque, porque quando te dei o /Su TH Tu não Tava HQ.

Eu mais o Choco , Sublider da Gate tavamos Atrás de vc quando vc entra na Hq Mec e manda bazuca de perto o choco ate falou ss. (Dentro da hq, mas nao no interior da hq) so onde os carro fica.

E nessa altura que tu tirou ss eu pergunto onde Tou eu + Choco? Como prova que eu tava na hq te dando /Su th.

Se o choco falou ss quando tu bazucou ele fora da hq como tu tem ss do choco falando isso dentro da hq.

(Para a staff) Ele morreu e tirou ss do que tinha acontecido la fora. Simples até porque ele ta no spawn da org dele.

E outra coisa (Para a staff) Como pode ele provar com essa ss que dei /Su th nele dentro da hq se nem estou presente na ss. Se nao estou na ss Como a equipa da staff pode saber que tava na hq.

O que aconteceu volto a repetir, o cara morreu spawnou e tirou ss do chat que tinha acontecido fora da hq.

Como ele morreu? Foi quando bazocou nois e ficou pegando fogo.

Denuncia Fail.

Tenta forjar nao. Quer levar reversa para aprender a nao denunciar a toa?

Eu te dei /Su th fora da hq, mas mesmo assim eu vou responder tua pergunta.

Marcos_Vilhena Disse para mim:

-Esse cara devia ler as regras antes de ser cop.
Aguardo Punição.

Agora eu te responde:

- Onde ta essa regra aqui nas regras para cops meu fii.

http://bpgrpg.forumeiros.com/t90-regras-destinadas-aos-cops

Aprende A jogar Em vez de forjar denuncia.

Tu nao tem prova porque eu nem tou na hq , ss prova isso (Onde tou eu)

Tu morreu e tirou ss do chat la na hq mas lembra que isso aconteceu fora da hq antes de tu morrer.
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 20 Nov 2013, 17:49
Sinceramente, você mente muito bem, eu morri ? KKKKKKKKK, as provas estão aí,
estavamos na HQ e pronto, Espero punição pra ele por dizer que é "denuncia fail" aqui.

Ah é mesmo, você tem alguma prova que eu morri ? deixa de mentir, não volto a postar.

Espero ADM fechar
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 10:09
Se gosta de forjar denuncia mesmo mano mas nem rola. primeiro responde minha questão.

Marcos_Vilhena Disse para mim:

-Esse cara devia ler as regras antes de ser cop.
Aguardo Punição.

Agora eu te responde:

- Onde ta essa regra aqui nas regras para cops meu fii.

https://forum.brasilplaygames.com.br/t90-regras-destinadas-aos-cops

Depois diz me outra coisa onde tou eu nessa ss. Como tu prova que eu tava na hq

tu so tem ss do /su th mas isso já tinha acontecido fora da hq. Tu sabe bem que morreu quando tentou atirar bazuca de perto contra nos e morreu ardendo na chama da bazuca. Tenta forjar não mano. Como tu prova que te dei /Su th na hq se nem tou presente e nem sequer tu perto de vc.

Dexa de forjar denuncia.
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 10:49
Cara Olha ali a SS, e também lá fora do interior da hq também é HQ, ah, pode perguntar pros ADM, ou algum amigo seu, não pode dar /su em hq, apenas /su cumplice.
Agora as SS estão aí, não adianta vir chorar aqui ou contar mentiras, deu /su em HQ e pronto. Seja homem cara, assuma seu erro.

Ah, e digo de novo, tem alguma prova do que você fala ? palavras não adiantam em denúncia.
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 13:50
marcos_vilhena disse:

Ah, e digo de novo, tem alguma prova do que você fala ? palavras não adiantam em denúncia.

Pois mano tu so tem ss do /su th mas tambem essa ss nao prova que tou na sua hq, nao prova que foi fora da hq. agora me explica como tu vai prova que te dei /su th na hq se nem tou presente na ss.

Mano outra coisa tu disse que toda a gente sabe essa regra que so pode dar /Su cumplice mas como admin pode punir um player que tenha feito isso mas com provas que ele tava na hq(nao e o caso porque eu nem tou hq nem tou presente na ss) se nao existe essa regra nem puniçao atribuiada a ela.

Tenta forjar nao. Eu nao tenho ss e tu tem ss mais nao prova que tava na sua hq nem que foi fora da hq. Sei nao mano. Quer denuncia denuncia com provas concretas , se tu tem ss mas nao prova nada...

Denuncia fail...
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 13:56
Cara olha o tempo que tem lá, mesmo que não fosse no interior da hq, mesmo fora lá seria /su em HQ, e quem tem que provar que tu tá na hq não sou eu...
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 15:21
Mano não adianta tentar forjar. Para já as horas que tu tem nem tão certas, por isso ninguém pode se baziar nas horas. Segundo tu simplesmente pode ter puxado chat para cima usando a tecla "Page up" No jogo que para quem não sabe da para fazer isso.

E depois tu falou que eu e que tenho de provar que não tou na hq, mas lembra que tu e que me denunciou logo para provar que eu te dei /su th na hq tinhas de ter uma ss em que eu esteja presente a dar te o /su th e a mandar voz.

Com essa ss tu não prova nada simplesmente tu mostra que te dei /su th. Agora como os admin sabe que tou na tua hq e que te dei /su th na hq. So me explica isso.

E volto também a perguntar, Cade essa regra que so pode dar /su th, eu sei que não pode mas tu falou que eu antes de ser cop devia ler as regras e la nem ta essa regra, alias essa regra nem ta na lista de punições.

Mano tenta forjar não aprende a jogar e denunciar menos, Se quer denunciar denuncia com provas concretas.

Vou lembra para toda a gente que Quando tu mandou bazuca de perto para nos e morreu na chama da bazuca o c
hoco ate falou ss. Isso prova que tu morreu la(Anti RPG)A Tua sorte e que ele so ameacou e nao chegou tirar.

Volto a repetir " Denuncia Fail"
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 17:56
Volto a repetir, sem ss, minhas provas estão aí, sinceramente não volto mais a postar, vou deixar que os ADM resolva --'

Ah, e outra coisa sobre a hora, onde eu moro não tem horário de verão, e sobre os minutos a mais ? no BPG é 3 minutos a menos que o do brasil. ou seja se é 13:27 no BPG é 13:30 no normal...
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 21 Nov 2013, 21:00
Mano tu e que falou nas horas sabendo que as horas nem bate certo.
Voce e outros cara fica denunciando a toa, nem sei para que mano.

Agora Continuo a espera que vc me prova onde estou eu te dando /su th na hq.(Onde tou eu)

Denuncia Fail Nao vale a pena escreve mais nada sabe porque eu te dei /Su th fora da hq mas nao tenho ss, tu tem ss do /Su th mas eu nem tou presente na ss como tu pode prova que eu tava na hq e que tu simplesmente nao morreu e tirou ss do que tinha passado la fora. Como admin pode saber isso.Ate porque tua ss tem hora errada.

E agradece pros admin que me explique ou ent vc onde se encontra essa regra escrita(Que nao seja simplesmente verbal) e a puniçao dada para esse erro
MarcoS_Vilhena
MarcoS_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 22 Nov 2013, 09:56
Velho não tem o que ter ss, tá bem ali a hora, não subi o chat, pois ficaria a bolinha do lado de <, Pergunte a qualquer admin no jogo se pode dar /su th em HQ, pode apenas /su cúmplice, mais uma vez peço punição pra ele por dizer "denuncia fail" nessa denuncia, você não vai provar nada com palavras.
Venom_BadBoY
Venom_BadBoY
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 22 Nov 2013, 11:11
Mano vc Ate pode não ter subido chat, Mas eu não te dei /su th na hq de certeza.
Mano tu e que falou nas horas sabendo que as horas estão erradas. Depois vou volta a repetir eu não preciso pergunta pro admin dessa regra porque eu te dei /su th fora da hq (interior e parque).
Mano quando entrei no parque onde ficam os carro tu mandou bazuca de perto e do nada morre por causa da chama. Logo asseguir vc tira ss do /su th. Agora tu fala que eu não tenho ss do /Su th que dei fora da hq, Mas a tua ss não prova nada porque os admin nem consegue saber com essa ss se tou na hq te dando /su th na hora.

Sem Ss e provas concretas como os admin pode saber isso que vc ta tenta forjar.

Não chateia Mas mano "Denuncia Fail ae"

E se volta a dizer que não morreu ent porque o choco sublíder da minha org falou ss .(Pro admin) Porque ele atirou bazuca de perto e quando explodiu ele morreu"

Outra coisa agradece que os admin me indique essa regra por escrito(Que não seja simplesmente verbal) Porque Um cara(player) que le as regras mas que não saiba dessa regra que não e o meu caso porque eu fui avisado por meu líder e meu sub. mas um cara que não saiba disso vai se dar mal.

Se não a regra no fórum devia de haver se não os player não sabe disso.

Forja não mano Aprende a jogar e denunciar menos.
Agora se ta ficando a pensar que afinal vai da fail e que melhor tirar o post. Mas se fodeu porque tenho ss do post.

FLW
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos