Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- MarcoS_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2012
[GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ
postado em Qua 20 Nov 2013, 13:07
Relembrando a primeira mensagem :
Vou nem comentar, só deixar a ss falar por si próprio:
Esse cara devia ler as regras antes de ser cop.
Aguardo Punição.
Vou nem comentar, só deixar a ss falar por si próprio:
Esse cara devia ler as regras antes de ser cop.
Aguardo Punição.
Re: [GATE] Venom_HolyfielD /su em HQ
postado em Sex 22 Nov 2013, 11:27
Eu atirei uma zuca, mas não morri, e nem foi de perto pois não perdi life, segundo para provar isso você tem que ter provas, prove que você deu fora da HQ, cara estou muito surpreso como você mente bem, e o Choco nem pra aparecer aqui e dizer a verdade.
Ah é mesmo aqui já ta virando chat, não volto mais a postar, espero que ADM dê uma punição nele in-game e no fórum.
Ah é mesmo aqui já ta virando chat, não volto mais a postar, espero que ADM dê uma punição nele in-game e no fórum.
- Venom_BadBoY➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
postado em Sex 22 Nov 2013, 11:49
Mano volto a repetir eu não tenho ss que dei /Su th fora da hq mas a tua ss também não prova, visto que não estou presente nela que eu te dei /su th dentro dela(hq).
Mano Tenta forjar não mano, não vale apena porque todo o mundo já percebeu que o /su foi dentro da hq não mano. Como tu pode prova que foi na hq mano, nem sequer tou na ss. Dexa de tenta arranjar maneira de me fode porque tu vai conseguir não.
Sabe o que vc ta querendo, se ta querendo levar reversa por denunciar a toa e insistindo na mentira. Sabe porque. Porque tu não tem provas concretas.
Sabe o que acho de vc e outros cara. São os cara que so ganha moral por denuncia a toa e fazer post no fórum, principalmente denunciando novatos que acabam de entra no server e que passado uma semana ja foram ban por causa dos aviso. Mano vc e outros como vc em vez de explica e dizer mano vc errou eu vou te explica e dessa vez passa , não vc passam todo dia denunciando a toa.
Agora pergunto Para que?
Forja não vei, Aprende A joga denuncia menos.
Denuncia Fail. Sem provas concretas nada feito.
Mano Tenta forjar não mano, não vale apena porque todo o mundo já percebeu que o /su foi dentro da hq não mano. Como tu pode prova que foi na hq mano, nem sequer tou na ss. Dexa de tenta arranjar maneira de me fode porque tu vai conseguir não.
Sabe o que vc ta querendo, se ta querendo levar reversa por denunciar a toa e insistindo na mentira. Sabe porque. Porque tu não tem provas concretas.
Sabe o que acho de vc e outros cara. São os cara que so ganha moral por denuncia a toa e fazer post no fórum, principalmente denunciando novatos que acabam de entra no server e que passado uma semana ja foram ban por causa dos aviso. Mano vc e outros como vc em vez de explica e dizer mano vc errou eu vou te explica e dessa vez passa , não vc passam todo dia denunciando a toa.
Agora pergunto Para que?
postado em Sex 22 Nov 2013, 16:27
Já falei, pra tu se defender tem que ter a ss que prova que eu tava fora -.- ( claro que não estou ) tu mesmo sabe que você está mentindo, segundo eu denuncio sabe por que ? porque esses noob deveriam aprender a jogar e ler regras, e por acaso você é admin para dizer se é "denuncia fail ?" não estão fica na tua!Venom_HolyFielD escreveu:Mano volto a repetir eu não tenho ss que dei /Su th fora da hq mas a tua ss também não prova, visto que não estou presente nela que eu te dei /su th dentro dela(hq).
Agora pergunto Para que?
postado em Sex 22 Nov 2013, 17:29
Mano Quanto a sua resposta so digo uma coisa. Eu nao to mentindo Outra coisa eu nao tenho ss, Mas tu tambem com essa ss nao prova que tou na hq e que te dei /su na hq. Apenas se mostra que levou um /Su th. Mas esse chat pode ter sido fora da hq.
Mano se falou que nao ia posta mais porque ta perdendo seu tempo. Se tu nao tem provas concretas nem razao.
Mano para de forjar. e joga seu jogo ae.
Mano se falou que nao ia posta mais porque ta perdendo seu tempo. Se tu nao tem provas concretas nem razao.
Mano para de forjar. e joga seu jogo ae.
postado em Sex 22 Nov 2013, 17:51
Cara, sinceramente já estou com uma raiva, tu fez o acontecido mas não se assume como homem, eu já dei minha ss, não preciso provar que tu tava na minha HQ, TU QUE TEM QUE PROVAR BOTA ISSO NA TUA CABEÇA NOOB. Não sei nem por que tu ainda tá nessa organização...
postado em Sex 22 Nov 2013, 18:08
Tou nessa org porque eu owna para carai e quando tu prova com essa ss que eu tou na hq te dando o /su th. A denuncia da up porque com essa ss o admin nao sabe se tu tirou na hora ou nao, simplesmente tu morreu e tirou ss do chat mas lembra que isso foi la fora.
E Noob e tu Quere chamar nomes fala directo, Nao vem chamar noob no forum, Tu tem raiva e de saber que a denuncia vai dar fail e que tu talvez leve reversa por denunciar a toa e tentar forjar denuncia.
E Noob e tu Quere chamar nomes fala directo, Nao vem chamar noob no forum, Tu tem raiva e de saber que a denuncia vai dar fail e que tu talvez leve reversa por denunciar a toa e tentar forjar denuncia.
postado em Sex 22 Nov 2013, 19:47
Cara quando sobe chat, fica aquela bolinha vermelha, e segundo se eu morri cara POSTA SS QUE DROGA JÁ TO CANSADO DE TU SÓ FALAR E FALAR --', se não tem provas nem responda...Venom_HolyFielD escreveu:Tou nessa org porque eu owna para carai e quando tu prova com essa ss que eu tou na hq te dando o /su th. A denuncia da up porque com essa ss o admin nao sabe se tu tirou na hora ou nao, simplesmente tu morreu e tirou ss do chat mas lembra que isso foi la fora.
postado em Sex 22 Nov 2013, 21:04
ENT TU TAMBEM NAS RESPONDE PORQUE TUA SS NAO PROVA NADA MANO. COMO SE QUER PROVA SE NEM TOU PRESENTE NELA.
VOLTO REPETIR COMO ADMIN SABE QUE TAVA HA QUANDO TE DEI /SU TH.
MANO CANSEI JA DEXA DE FORJAR. ESSA SS SO MOSTRA O SU. NAO MOSTRA QUE FOI NA HQ
VOLTO REPETIR COMO ADMIN SABE QUE TAVA HA QUANDO TE DEI /SU TH.
MANO CANSEI JA DEXA DE FORJAR. ESSA SS SO MOSTRA O SU. NAO MOSTRA QUE FOI NA HQ
postado em Sex 22 Nov 2013, 22:08
Não importa se tu não aparece na ss, olha o seu /su TH, na HQ MECÂNICOS, lá tem tudo, provando que você é da GATE você dando /su TH, só importa isso NÃO IMPORTA SE NÃO APARECE NA SS se for por isso a maioria das denuncias de /su em hq seria fail -.-, cara sou desse server a muito tempo, vi muitas e muitas denúncias como essas, todas foram up, não importava se não aparecia o acusado, não vou ganhar nada discutindo com noob.
O Admin resolve isso.
O Admin resolve isso.
postado em Sex 22 Nov 2013, 22:55
Mano mais isso e problema deles ou porque os cara deu mesmo e eu nao dei.
Vou dizer novamente. Eu nao tou presente na hq logo o admin nao pode chegar conclusao que foi na hq. O que aconteceu foi que eu te dei /su th fora da hq e tu logo asseguir morre e tira ss . lembrando que isso que ta no chat foi do que aconteceu la fora.
Se eu nao estou presente na ss. Logo o admin nao pode punir porque nao tem prova que foi na hq.
So quero que tu perceba isso.
E noob e vc meu caro ja falei pra vc e volto dizer novamente tu quer fala, fala na cara , vai no ts e vem falar comigo . Nao precisa fica ofender no forum.
Vou dizer novamente. Eu nao tou presente na hq logo o admin nao pode chegar conclusao que foi na hq. O que aconteceu foi que eu te dei /su th fora da hq e tu logo asseguir morre e tira ss . lembrando que isso que ta no chat foi do que aconteceu la fora.
Se eu nao estou presente na ss. Logo o admin nao pode punir porque nao tem prova que foi na hq.
E noob e vc meu caro ja falei pra vc e volto dizer novamente tu quer fala, fala na cara , vai no ts e vem falar comigo . Nao precisa fica ofender no forum.
postado em Sex 22 Nov 2013, 23:26
Olhe o tempo das SS amigo, se eu morri mesmo como eu perdi colete tão rápido ? O tempo bem ali prova tudo, não adianta ficar falando que não foi na hq porque não tem isso, mesmo se não fosse no interior, mas sim lá fora ainda na hq mec é /su em hq...Venom_HolyFielD escreveu:Mano mais isso e problema deles ou porque os cara deu mesmo e eu nao dei.
Seguinte vamos parar de fica brigando aqui, vamos esperar ADM decidir, mas sinceramente se essa denunciar der fail paro de jogar isto.
postado em Sex 22 Nov 2013, 23:34
Mano vai dar fail sabe porquê , porque tu nao consegue prova que foi na hq , isso tudo pode ter acontecido la fora e tu ter tirado ss do chat. Se eu nao estou presente como admin pode dar up.
Mano outra coisa quando falo fora da hq falo mesmo fora do interior e parque
Mano outra coisa quando falo fora da hq falo mesmo fora do interior e parque
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
- [25/12/2014] [GATE] EXPERT_GAMER & Camargo_Xireey [GATE e INTERPOL] - Invadindo Hq Estando em 2 #346360
- [14/12/2014] [GATE] Biel_XXT - /su individo e GATE começa atirar sem razão #519258
- [27/8/2014] [GATE] Andre_BadBoy ShaKe_RuffleS - (GATE) Invasão de HQ e Matando dentro de HQ
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [18/8/2015] [GATE] [GATE] player_matatuto - Jose_Smoke - Abuso e acusado injustamente sem necessidade ... #192733
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos