- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
[PC] Tyler_DaFaca - /su indevido
postado em Qui 21 Nov 2013, 22:21
A gente dando /hd, meus membros sendo revistados e liberados.
Nessa ss aqui, eu sou revistado e dou g para ir embora.
E aqui a ss do /su dop, depois de eu ser revistado, eles mandaram /m, mas era para o Mattheus_Sykes, que fugiu para não ser revistado.
Nessa ss aqui, eu sou revistado e dou g para ir embora.
E aqui a ss do /su dop, depois de eu ser revistado, eles mandaram /m, mas era para o Mattheus_Sykes, que fugiu para não ser revistado.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Tyler_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
Re: [PC] Tyler_DaFaca - /su indevido
postado em Qui 21 Nov 2013, 22:45
@Edit.
Aguardo Punição!
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Qui 21 Nov 2013, 23:01
Eu subi o chat, gênio.
Observe no chat da ss:
O Fabinho me revista, e ainda fala no /r: geral limpo, ja revistaram, ou seja, fui liberado!
Você mandou e os outros membros da PC, mandaram /m de revista para o Mattheus_Sykes, como pode ver na minha ss, ele mandando vocês se fuderem, ou seja, negou ser revistado, ou su deveria ser nele, não em mim!
Observe no chat da ss:
O Fabinho me revista, e ainda fala no /r: geral limpo, ja revistaram, ou seja, fui liberado!
Você mandou e os outros membros da PC, mandaram /m de revista para o Mattheus_Sykes, como pode ver na minha ss, ele mandando vocês se fuderem, ou seja, negou ser revistado, ou su deveria ser nele, não em mim!
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Tyler_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 07/10/2011
postado em Qui 21 Nov 2013, 23:27
BLz To errado, fui desatento, espero punição do ADM!
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 24 Nov 2013, 15:43
Denuncia Up
CloseD
CloseD
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos