- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
(GN) Ramon_Venageance /SU indevido
postado em Sex 22 Nov 2013, 17:50
Eu estava dando fuga da policia quando ele me deu esse /su dop indevido e como podem ver na " SS " não vejo nem um tipo /m.
Eu ja fui cop aqui por quase um ano e eu acho que isso é errado para poder aplicar /su dop tem que ser acompanhado do /m e perto dos perseguidores.
Eu ja fui cop aqui por quase um ano e eu acho que isso é errado para poder aplicar /su dop tem que ser acompanhado do /m e perto dos perseguidores.
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
Re: (GN) Ramon_Venageance /SU indevido
postado em Sex 22 Nov 2013, 18:28
Boa Noite , venho aqui me defender contra esta denuncia forjada.
Nós aplicamos a voz porém como o mesmo estava de r1 bugando ela pra ficar mais rapida ( todos conhecem esse bug) o mesmo estava já distante do alcance do su , então quando nos aproximamos do alvo ao alcance do su nós aplicamos.
o mesmo sabia disso , porém deve ter pensado que sou bobo de não frapar as coisas
- Link Direto:
Nós aplicamos a voz porém como o mesmo estava de r1 bugando ela pra ficar mais rapida ( todos conhecem esse bug) o mesmo estava já distante do alcance do su , então quando nos aproximamos do alvo ao alcance do su nós aplicamos.
o mesmo sabia disso , porém deve ter pensado que sou bobo de não frapar as coisas
- SpooneR_BolaDao➝ Membro do servidor
Registro : 20/11/2011
postado em Sex 22 Nov 2013, 19:03
Olha a diferença nos horarios vc ta esquecendo disso ?
- Ramon_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Sex 22 Nov 2013, 19:15
Não interessa a diferença nos horários , a voz que é obrigatório eu mandei , apenas passou 1 minuto depois da voz , a situação era igual não tinha situação diferente ali.Caio_Walker escreveu:Olha a diferença nos horarios vc ta esquecendo disso ?
Seria bom você tomar uma punição reversa bem gostosa pra aprender á ser player , uma pessoa que se denomina cop á 1 ano devia saber muito bem de alguns conceitos
essa é minha ultima mensagem aqui não vou debater com molequinho nenhum aqui então se quiser atenção e for comentar mais alguma coisa inutil sobe meus comentários anteriores e veja como um argumento repitido , espero que tenha entendido
flw
- JokeeR_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 24/12/2011
postado em Sex 22 Nov 2013, 19:51
Bom , a voz foi mandada , a obrigação era ter mandado o /M , a voz foi mandada , a distancia era somente de da o /su vocé correu a obrigação nossa e da o /SU DOP , seja a distancia que for , isso é regra cara.
Denuncia FAIL pra mim. Forjada.
Aguardando admin!
Obrigado!
LideR: GN!
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 24 Nov 2013, 16:04
Denuncia Fail,
Obs: /m é oq nao faltou , quanto ao horario , nao tem tanta distancia assim, reversa aplicada.
CloseD
Obs: /m é oq nao faltou , quanto ao horario , nao tem tanta distancia assim, reversa aplicada.
CloseD
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos