Página 1 de 2 • 1, 2
- NeerO_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2012
[Mayans] Bred_KluBKinG Sniper de Perto
postado em Sex 22 Nov 2013, 19:40
Bom Mandamos voz de sequestro ele foi ant rpg , estava a pé e revidou com uma bazuka no meu video dá pra ve o carro pegando fogo foi a bazuka dele.. e quando meu brother foi descer do carro ele foi ant rpg mais uma vez e deu uma sniper de perto , da pra ver claramente no video.. meu brother não perdeu life porque estava descendo do carro então acho que deve ter bugado algo enfim!
Prova :
Cito : MarshalL_Sykes e Matheeus_Sykes
Pois eles estavam no local e presensiou tudo!
Obs : O Mesmo denunciado é socio , mas vim denunciar ele nessa aréa pelo motivo que ele é sub-lider , se for presiso eu troco de lugar!
Adeus Portugues ,escrevi errado mermu
Prova :
Cito : MarshalL_Sykes e Matheeus_Sykes
Pois eles estavam no local e presensiou tudo!
Obs : O Mesmo denunciado é socio , mas vim denunciar ele nessa aréa pelo motivo que ele é sub-lider , se for presiso eu troco de lugar!
Adeus Portugues ,escrevi errado mermu
- SmonT_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
Re: [Mayans] Bred_KluBKinG Sniper de Perto
postado em Sáb 23 Nov 2013, 00:07
Membro Será Punido Pela Org.
postado em Sáb 23 Nov 2013, 12:19
ui ele vai pega lvl 50 e vender a conta ain k k k'Matheeus_Sykes escreveu:Ops ele e socio eu so c3 sons so nb:(
sim ant rpg quero puniçao aaa carro so nao explodiu pq tava saindo
- Bred_KluBKinG➝ Membro do servidor
Registro : 15/07/2013
postado em Sáb 23 Nov 2013, 16:08
lol isso ae foi depois de um tiroteio que morre 2 membros que estáva comigo eu sobrei atiraro antes de me dar voz . ae eu dei um tiro pro lado que nao pega em nimguem. pq eu sobrei me dero voz ae logo depois da voz desce 2 do carro e 1 deles morre no fogo. ae eu ainda dei G com 2 No Carro. e disse que ia forum por isso. ae eles ainda me xingo de fdp. servidor rara mente buga. ia buga em um tiro "sniper" e se reparar eu estava de 12. na ss mostra que o lek morreu sozinho no fogo e eu msm asim de G. 'Caso nao seja culpado na visao de quem fexar denuncia pesco reversa plis '
http://www.brimg.com/uploads/_sa-mp-011.png
nessa outra eles busca o que morreu
http://www.brimg.com/uploads/_sa-mp-012.png
nesse video indo me ofendendo e mostra eles indo pegar outro menbro no meio do caminho
http://www.brimg.com/uploads/_sa-mp-011.png
nessa outra eles busca o que morreu
http://www.brimg.com/uploads/_sa-mp-012.png
nesse video indo me ofendendo e mostra eles indo pegar outro menbro no meio do caminho
postado em Sáb 23 Nov 2013, 16:30
OOH Meeu deus ele é a vitima :/Bred_KluBKinG escreveu:lol isso ae foi depois de um tiroteio que morre 2 membros que estáva comigo eu sobrei atiraro antes de me dar voz . ae eu dei um tiro pro lado que nao pega em nimguem. pq eu sobrei me dero voz ae logo depois da voz desce 2 do carro e 1 deles morre no fogo. ae eu ainda dei G com 2 No Carro. e disse que ia forum por isso. ae eles ainda me xingo de fdp. servidor rara mente buga. ia buga em um tiro "sniper" e se reparar eu estava de 12. 'Caso nao seja culpado na visao de quem fexar denuncia pesco reversa plis '
no outro video qeu estou upando mostra ele pegando outro menbro no meio do caminho
Bom Noosso Subaru Bateu De Frente Com o Dos Mayans Como todos Sabem Matados ^^ Ou Seja Inimigo x Inimigo = NÃO É CONSIDERADO DM Matamos Dois Membros Dos Mayans Logo Depois 1 Membro Nosso Morreu.. Voltamos HQ Pegamos o Meembro , Quando Voltamos Pro Local o Bred Permanecia No Local Sozinho e Mandamos Voz de SEQUESTRO Como Ele é Novato ANT RPG Bazukou Nosso Carro comom dá pra ver no video o FOGO =BAZUKADAo Matheeus deu o /sequestrar qnd tava com 3 membros , e o carro bugou e só explodiu Aqui no meu PC e Eles me Buscaram... IA Buga o Tiro da Sniper PORQUE O Membro estava Descendo Do Carro!!!
REVERSA?NOVATO É FODAAAAAAAAAAAAA... NA PORR'A DO MEU VIDEO DA PRA VÊ CLARAMENTE VOCÊ SNIPANDO DE PERTO !!!!!
Booom Aqui Esta a SS Provando Que Estavamos em 3 E eles Voltaram na HQ Pra Me Buscar !!
AguardO PuniçãO
2bjs
@Edit
SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM NOVATO ELES VOLTARAM NA HQ PRA ME BUSCAR , MAS EU MORRIR PORQUE ? HÃAM? POORQUE VOCE É UM NOVATINHO SOCIO DE MERDINH'A E BAZUKOU O CARRO , ISSO VOCÊ NAO MOSTRA NÉ NOVATO ? MIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMIMI
- TurkiaN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 23/07/2013
postado em Sáb 23 Nov 2013, 17:11
Caralho, tinha que ser o sub mayans. kkkkk
Eu nem me espanto mais. Tu sabe que tu tá errado e fica aí querendo vir com história velho, pqp viu. O terceiro membro só morreu depois que você já estava no carro e ainda assim buscamos ele rapidamente.
Quero punição!
Eu nem me espanto mais. Tu sabe que tu tá errado e fica aí querendo vir com história velho, pqp viu. O terceiro membro só morreu depois que você já estava no carro e ainda assim buscamos ele rapidamente.
Quero punição!
postado em Sáb 23 Nov 2013, 17:15
e ESSA PORRA TODA AQUI DE SEQUESTRO NÃO TEM CARALHO A VÊ!! ESTOU VINDO DENUNCIAR PELO MOTIVO SNIPER DE PERTO ,OQUE SEQUESTRO TEM A VÊR ? VOCÊ VEM COM MIMIMIMMIMIMIMIMI
- Bred_KluBKinG➝ Membro do servidor
Registro : 15/07/2013
postado em Sáb 23 Nov 2013, 17:27
lek. edit pq prova que foi forjado. um tiro de 12 para o lado....
pq voces atiro em mim lek perdeu sangue no carro pegando fogo... se fosse uma zuka voces tinha comentado no ts. e outra mostra no video o carro do lado parado que era um confronto. lek morreu em pé do lado do carro eu dei a volta e dei barra G
se eu tiver errado vou ser punido sem problema... mas pesco reverca por que 'invadiro' o ts com 8 membros e fikaro xingando nois de fdp e uma monte de coisa flodando. e tivemos que contatar um adm para asim poder kikar os 'doido de pedra' e ofendero nossa mae a todo tempo...
voces sao os melhores. lol mas so acho que foi forjado. pq viu que failaro.
obs: esqueci de comenta com o lider: Smont_KluBKluB king que tinha essas provas. e vi a denuncia agora. pq ate entao n ia denuncia voces. pq dero /sequestrar nao foram cativeiro algum pararo e me mataro perto da hq dos los vagos fikaro me ofendendo e me mataro.
pq voces atiro em mim lek perdeu sangue no carro pegando fogo... se fosse uma zuka voces tinha comentado no ts. e outra mostra no video o carro do lado parado que era um confronto. lek morreu em pé do lado do carro eu dei a volta e dei barra G
se eu tiver errado vou ser punido sem problema... mas pesco reverca por que 'invadiro' o ts com 8 membros e fikaro xingando nois de fdp e uma monte de coisa flodando. e tivemos que contatar um adm para asim poder kikar os 'doido de pedra' e ofendero nossa mae a todo tempo...
obs: esqueci de comenta com o lider: Smont_KluBKluB king que tinha essas provas. e vi a denuncia agora. pq ate entao n ia denuncia voces. pq dero /sequestrar nao foram cativeiro algum pararo e me mataro perto da hq dos los vagos fikaro me ofendendo e me mataro.
postado em Sáb 23 Nov 2013, 18:18
O SEU NOVATO BURRO , ANIMAL , DEMENTE , QUANDO VOCE ATIRA DE SNIPER NO MARSHALL ELE BUGA E LEVA O TIRO , SÉRA QUE VOU TER QUE EDITA A MERDA DO VIDEO E BOTA EM CAMERA LENTA PRA VC INTENDER ????? QUANTA BURRICE TINHA QUE SER FAYANSBred_KluBKinG escreveu:lek. edit pq prova que foi forjado. um tiro de 12 para o lado....
OUTRA POW , NÃO TE MATAMOS . FOI O MEMBRO LIXOSO DA SUA '' ORG '' QUE TENTOU RESGATA E SÓ FEZ MERDA SNIPANDO O CARRO E VC MORREU....
AGORA PARA DE NUBISSE E CURTA SUA PUNIÇÃO
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos