Página 1 de 2 • 1, 2
- Jack_Tattaglia➝ Membro do servidor
Registro : 30/10/2011
[DENUNCIA]Spyke Staff. eu xiter? aonde
postado em Dom 04 Dez 2011, 00:09
eu vi foi avisado por xiter veio na minha cabeça, fu um troxa levo aviso por xiter, ai eu olhei voce foi avisado ai eu dei /q.
Mais antes eu levei um monte de tapa e perdi life em todos eu ate comentei com meu amigo "ssk" puta que pariu q admin chato fica dando tapa. ai quando eu vi foi avisado automaticamente dei /q. fuuu
ai ele tirou a ss pra mim, se liga
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/2zduadl.png
Até não tira meu aviso neem logo mais, e se for provado(oque eu acho impossivel) eu logo e mando relatorio me da os 180 minutos de caranga ae.
só isso.
VLW
Mais antes eu levei um monte de tapa e perdi life em todos eu ate comentei com meu amigo "ssk" puta que pariu q admin chato fica dando tapa. ai quando eu vi foi avisado automaticamente dei /q. fuuu
ai ele tirou a ss pra mim, se liga
https://2img.net/h/oi39.tinypic.com/2zduadl.png
Até não tira meu aviso neem logo mais, e se for provado(oque eu acho impossivel) eu logo e mando relatorio me da os 180 minutos de caranga ae.
só isso.
VLW
- Ssk_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
Re: [DENUNCIA]Spyke Staff. eu xiter? aonde
postado em Dom 04 Dez 2011, 00:16
Como fui citado ... Verdade estava com ele no ts /e ele ficou falando aff adm fica dando tapa
postado em Dom 04 Dez 2011, 00:19
Psé paguei meu vip ipah e eu seria trouxa agora de usar xiter, ew outra ele me dando tapa de 10 em 10 segundo eu andando na rua do nada, eu seria mesmo um "trouxA'' de usar god assim né??
- ConvidadConvidado
postado em Dom 04 Dez 2011, 00:57
Mandaram relatorios dizendo q vc era xiter
dei tv dei tapa n rancou life ¬¬
Relogio n estava travado, era tarde bpg estava totalmente estavel, e quando dei o segundo tapa vc desligou o god ^^
antes de pedir ao frenetico para te dar aviso eu perguntei a todos os adms presentes se quando um adm da tapa em um player e o life n desse é = god
e todos eles afirmaram q sim...
Caso isso tenha sido algum "bug" ou coisa do tipo pesso desculpas, + tenho certeza q n foi...
Passar bem..
Ta ae o VIDEO!..
dei tv dei tapa n rancou life ¬¬
Relogio n estava travado, era tarde bpg estava totalmente estavel, e quando dei o segundo tapa vc desligou o god ^^
antes de pedir ao frenetico para te dar aviso eu perguntei a todos os adms presentes se quando um adm da tapa em um player e o life n desse é = god
e todos eles afirmaram q sim...
Caso isso tenha sido algum "bug" ou coisa do tipo pesso desculpas, + tenho certeza q n foi...
Passar bem..
Ta ae o VIDEO!..
- ClouD_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:11
Se ele deu tapa e voce subiu , e nao perdeu life , claramente era god .
Se fosse relogio travado voce nem subiria .
Se fosse relogio travado voce nem subiria .
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:19
primeiro q eu tive a leve impressão q eu perdi life(até pq a qualidade ta ruim) e eu acho q o tapinha tira muito pouco life(porém acho que tira)
mais cara, todos os cara antigo q leva aviso de xiter leva por que leva só tapinha correndo, acho q devia por que tem q da "tapa" ai sim iria pode julgar algo pq eu sei q levei o tapinha continuei de boa (sem s0beit) ai eu parei e pedi op antigo nick dele, levei outro tapa, ai fique meia hora andando perto da pref e derepente voce foi aviso por frenetico staff motivo: xiter By:spyke LoooL sem comentario; acho que deveria presta mais atençao no negocio sobre Taapa nao tapinha
mais cara, todos os cara antigo q leva aviso de xiter leva por que leva só tapinha correndo, acho q devia por que tem q da "tapa" ai sim iria pode julgar algo pq eu sei q levei o tapinha continuei de boa (sem s0beit) ai eu parei e pedi op antigo nick dele, levei outro tapa, ai fique meia hora andando perto da pref e derepente voce foi aviso por frenetico staff motivo: xiter By:spyke LoooL sem comentario; acho que deveria presta mais atençao no negocio sobre Taapa nao tapinha
- Pombo_Azul➝ Membro do servidor
Registro : 10/11/2011
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:28
Jack eu vi o video em hq e em tel cheia e o spyke deu tapinha e vc nao per deu sangue
Desculpe se não fui sitado
- Log_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:33
Realmente ele estava Xitado ... Eu estava tirando X1 com ele , ele desligava e ligava , eu mandei /relatorio adm id 152 xiter , bom que fez Spyke fez certo !
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:37
mais o negocio é q eu n tava de god nao tava mesmo caraa, todos q tao correndo quando o server ta lagado, (estava lagado) e leva tapinha nao perde life.Ben_WaDe escreveu:Jack eu vi o video em hq e em tel cheia e o spyke deu tapinha e vc nao per deu sangue
isso q eu acho uma grande das grandes merda, eu nao tava de xiter e levei aviso pqp mannoooooo esse tapinha mal feito pqp da testegod pra moderador, q eu acho q é o melhor, testegod e infalivel pra god mod, eu acho q e a maneira mais segura e tals de garantir q tava de god, ou da um tapa e pronto, concerteza nao vai ter desconfiança, esse tapinha sobe meio metro do chao, na vida real ninguem se machucA assim
postado em Dom 04 Dez 2011, 01:38
vai o quer q eu filme o x1? falasse filma o x1, e eu tirava sua duvida o chorao e postava no forum te ganhando.Log_Station escreveu:Realmente ele estava Xitado ... Eu estava tirando X1 com ele , ele desligava e ligava , eu mandei /relatorio adm id 152 xiter , bom que fez Spyke fez certo !
ligava e desligava? kkk eu ri demais cara, nao sei como e hitman. da 1 tiro e corre da 1 tiro e corre.
- Log_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2011
postado em Dom 04 Dez 2011, 02:07
Eu dava 1 tiro e corria ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédia , fica na tua ai xitão , ;D Eu sou honesto não preciso usar "programinhas" para ganhar não tiu Fica na tua xitão
postado em Dom 04 Dez 2011, 02:10
kkk eu to rindo mesmo mano
qualquer dia desses eu tiro um x1 com voce e filmo tudo,ate porque deveria trer gravado esse, ai nois vemos o "xitao"
qualquer dia desses eu tiro um x1 com voce e filmo tudo,ate porque deveria trer gravado esse, ai nois vemos o "xitao"
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos