- Bender_Bouken➝ Membro do servidor
Registro : 26/09/2013
[SONS] Vinn_Sykes mandando voz de assalto e depois de sequestro
postado em Dom 24 Nov 2013, 18:11
Eu estava indo no posto quando passei pela ponte e eles estavam la esperando pelos mayans, quando passei la me atiraram e o pneu furou ( isso não é DM ). Fui andando com os 2 pneus furados e logo em seguida já que não iam desperdiçar a chance de um Mayans sozinho, me mandaram voz de assalto, ai eu pensei: como vão me assaltar se eu tenho 20k na mão? Ai ele mandou a voz de sequestro logo em seguida, que eu saiba isso não pode.
Espero punição, pois eu falei que eles iam tomar ban e continuaram me sequestrando, depois a BOPE trollou o sequestro e eu sai vivo, mas isso não vem ao acaso
OBS:
Antes que venham pedir reversa por eu ter falado em sequestro depois de ter passado a fita, quando voces passaram a fita eu ja estava digitando e dei ENTER um pouco depois de ter passado a fita, não dava pra evitar '-' e depois disso nem falei que foi na hora que passaram fita eu mandei a fala pra não ser anti-rpg
'-'
- Provas:
Espero punição, pois eu falei que eles iam tomar ban e continuaram me sequestrando, depois a BOPE trollou o sequestro e eu sai vivo, mas isso não vem ao acaso
OBS:
Antes que venham pedir reversa por eu ter falado em sequestro depois de ter passado a fita, quando voces passaram a fita eu ja estava digitando e dei ENTER um pouco depois de ter passado a fita, não dava pra evitar '-' e depois disso nem falei que foi na hora que passaram fita eu mandei a fala pra não ser anti-rpg
- SS:
'-'
- Heeitor_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2011
Re: [SONS] Vinn_Sykes mandando voz de assalto e depois de sequestro
postado em Seg 25 Nov 2013, 14:13
Sua ss nao prova que EU te sequestrei!
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Seg 25 Nov 2013, 15:01
De onde tu tirou essa regra? Não existe tal, para de inventar merda, membro não será punido.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Seg 25 Nov 2013, 17:38
Pelo menos viu a segunda ss? Viu que eu estava sequestrado? Parece que nao neh? Espero resposta de adminVinn_Sykes escreveu:Sua ss nao prova que EU te sequestrei!
postado em Ter 26 Nov 2013, 11:16
Suas ss's nao provam absolutamente nada, e essa "regra" que vc disse, nao existe!
QUERO PUNIÇÃO REVERSA!
postado em Qua 27 Nov 2013, 09:35
Vinn_Sykes escreveu:Suas ss's nao provam absolutamente nada, e essa "regra" que vc disse, nao existe!QUERO PUNIÇÃO REVERSA!
- Spoiler:
Seja punido!
postado em Qua 27 Nov 2013, 09:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk de onde voce tirou que existe isso "regra"?
- ConvidadoConvidado
postado em Qui 28 Nov 2013, 16:41
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- Sons Mandando Voz de assalto e dps me sequestra Kliif_MallBorO
- [Al'qaeda]Tenacious_Zero Mandando Assalto Em Tr
- [Los Vagos] vinicius_rogerio - Mandando voz de assalto em Tr com seus Parceiros.
- [PCC] Sargento_Leilaht e sanderson_nikolas - Mandando voz de sequestro em frente a prefeitura.
- [1/3/2014] [Vagos] Zyzz_WizzarD - Mandando pedir contas em sequestro-Dm
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos