Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
IgoOr_Vilhena
IgoOr_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 74
Idade Idade : 33
Registro Registro : 19/11/2013

[ADMIN] TELE_STAFF - ABUSO DE ADM Empty

[ADMIN] TELE_STAFF - ABUSO DE ADM

postado em Sex 06 Dez 2013, 20:10
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
Esse tele staff eu flodei /v ele me deu caranga e ainda me calou, pedi ele pra descalar pra min fala com os meus membros pq eles nao estavao ts, ai ele chego e tirou meu regristro e meu socio do ts , Ele pensa que é quem? ai mando eu chorar pro rodrigo e pro bruno, ESSE TELE_STAFF ACHA QUE É QUEM O PIKA DA GALAXYA, ADM MO FOLGADO ENTRA 1 VEZ NO MES, QUE QUER BOTA MORAL, NAO AJUDA EM POHA NENHUMA, E QUER TER MORAL ACHANDO QUE É O FODAO ACHANDO QUE ´O DEUS DO MUNDO, AINDA FALOU QUE AMEACEI ELE, AGORA QUERO VER SE UNS ADM DESSE AINDA VAI FICA EM UM CARGO QUE ELE NAO PODE FICA,CARA IGNORANTE, JA TO VENDO OS ADM DA DENUCIA FAIL, PORQUE É ADM, AI FICA RINDO DE MIN, FICA ABUSANDO DE ADMIN ACHANDO QUE É O PIKA DA GALAXYA, ELE ACHA QUE TA FALANDO COM QUALQUER MULEKE TIRANDO AS POHA QUE EU PAGUEI.

SS AE \/ 

https://i.imgur.com/yYit7AC.png
[ADMIN] TELE_STAFF - ABUSO DE ADM YYit7AC

https://i.imgur.com/5siZ8lE.png

[ADMIN] TELE_STAFF - ABUSO DE ADM 5siZ8lE
Tele_Vilhena
Tele_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1312
Idade Idade : 27
Registro Registro : 24/06/2012

Re: [ADMIN] TELE_STAFF - ABUSO DE ADM

postado em Sáb 07 Dez 2013, 14:00
Bem resumida essa sua historia hein! So queria entender por que voce nao colocou a conversa toda, deveria ter colocado, já que eu abusei de Meus Comandos, segundo a voce. 

Vamos lá:
Nas print foram colocadas tarjas por motivos óbvios da Staff.

Essa Print mostra o seu Flood no jogo.
Print 1:

Essa segunda Print mostra eu lhe prendendo.
Print 2:

Depois de eu ter te prendido e o Diix kickado voce, voce volta e vem causar no /v.

Briga /v:

E aqui mostra tu brigando no /v e eu lhe calando, Ai está o motivo de eu te calar e nao querer te descalar.
Briga /v [1]:

Logo em seguida voce vem e me fala isto.
Conversa 1:

Conversa 2:

Conversa 3:

Conversa 4:

Voce é muito "Bom" em "Resumir" conversas cara, na proxima vez em que tu me denuncia tu mostra logo tudo, se foi eu mesmo que abusei segundo a voce, nao tem porque voce nao mostrar a conversa toda né ?.

E outra coisa, na proxima vez que tu quiser duscutir ou falar  mer** para uma pessoa, nao faça isso no /v por que eu e os outros players nao somos obrigados a aguentar brigas ou discussões suas e de outras pessoas nos chats. E antes que voce venha falar que o cara fez coisa errada e Bla Bla Bla, o forum está ae para isso e a area de denuncia foi criada para isso tbm. Tinha muito mais coisas que eu queria falar para ti, mas não posso falar infelizmente. [Se é que me entende.]

E Outra coisa que eu ja ia esquecendo, se eu sou inativo, se eu nao faço nada, se eu sou tudo isso que voce falou de mim ae em cima, o problema nao é teu cara, quem tem que resolver isso é os Admins responsavel por toda a staff e outra coisa eu nao te devo satisfaçao doque eu faço ou deixo de fazer aqui no BPG.

Ae estao minhas provas e toda a conversa que ele axou que eu nao tinha e que ele "corto".   Nao posto + nada nesta denuncia, fica ae por conta dos Admins Donos responsavel por feixar as denuncias.               2Beijos

Tele Staff
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

postado em Sáb 07 Dez 2013, 15:19
A tentativa de denunciar o Administrador em questão não tem qualquer sentido, se você sabe o que ocorreu de verdade não vejo o motivo para você fazer uma reclamação.

Se você não quer estragar sua reputação como player, evite fazer isso e levar reversas..

é uma dica, porque tentar estragar a reputação dos admins, o nome do servidor, não vai longe ..

Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos