- Victor_AvengeRs➝ Membro do servidor
Registro : 06/10/2011
[TALIBAN] SpeeD_Villanueva Bazucando de perto Para proteger o amigo procurado!
postado em Qui 12 Dez 2013, 19:04
O cara simplesmente depois da perseguição além de ter ficado de ESC para bugar o carro sai do carro e mete uma bazucada de perto para matar a gente e proteger o comparsa procurado, dai eu te pergunto, ele morreu como? Eu matei ou ele se matou com a Bazuca? depois que ele pega a bazuca eu não atiro novamente e quando eu atiro e depois que ele da o tiro da bazuca e logo em seguida ele morre, de qualquer forma eu tento matado ele ou não a bazuca foi de perto esperando analise do admin porque eu acho que isso atrapalho a gente a ter pegado o procurado.
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
Re: [TALIBAN] SpeeD_Villanueva Bazucando de perto Para proteger o amigo procurado!
postado em Qui 12 Dez 2013, 19:18
Bom Vamos La No Momento que você deu /M VC PODERIA DADO /SU CUMPLICE E OUTROS SU POR TER AJUDADO O MESMO, AQUELE MOMENTO QUE O CARRO VAI BATER NO PAREDE E QUANDO DA UMA PEQUENA TRAVADINHA, ZUKAR DE PERTO NÃO PODE QUE EU SEI, MAIS SE A PESSOA QUE VC IRAR ZUKAR ESTIVER DENTRO DE UM VEICULO PODE ZUKAR DE LONGE QUANTO DE PERTO SE A PESSOA ESTIVER A PÉ SERAR CONSIDERADO ZUKA DE PERTO SE A PESSOA ESTIVER NO VEICULO NÃO ZUKANDO DE PERTO SIM OU NÃO NÃO E ZUKA DE PERTO PELO QUE SEI,NO MOMENTO DOS TIROS DA PRA VER QUE VC TAVA QUERENDO MEM MATAR PRIMEIRO PQ VC RETIRA MEU COLETE TODO E QUANDO VC VIU PEGANDO O CARRO PEGANDO FOGO PQ NAO SAIU DELE E MATAVA O PROCURADO?PQ OS COPS SO MATAM DENTRO DO CARRO DE H PQ SE NÃO NEN PRENDIA MUITO PROCURADO , ESPERO RESPOSTA DOS ADM BJS <3
Re: [TALIBAN] SpeeD_Villanueva Bazucando de perto Para proteger o amigo procurado!
postado em Qui 12 Dez 2013, 19:43
Que eu saiba bazuca de perto e considerado quando o player que atira perde çife vamo Esperar n desci do carro pq vc poderia simplesmente dar putra bazucada ia dar na msm e eu morreria la de qualquwr geiti
- SpeeD_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 07/05/2013
postado em Qui 12 Dez 2013, 19:54
E EM QUAL MOMENTO VCS 2 PERDERAM LIFE DA ZUKA? :3
postado em Qui 12 Dez 2013, 21:25
Cara de dentro do carro so o motorista sofre dano pelo carro explodir, caso para ser considerado vc mesmo teria que ter perdido life pq vc mesmo atiro e foi o que aconteceu
- ConvidadoConvidado
postado em Sex 13 Dez 2013, 16:13
Denuncia FAIL
Closed
Closed
- Conteúdo patrocinado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos