Continuação Carandiru+ AVISO indevido !
postado em Qui 12 Dez 2013, 20:52
Re: Thay_Staff Carandiru+ AVISO indevido !
por Thay_Staff Hoje à(s) 8:11 pm
Entao pular la de cima e cair no spawn civil eh acidental , e pra finalizar tacar uma granada no pé foi sem querer , genius
#provas enviadas ao superior ;
Continuandoo....
Eu Caí Sim no meio do Spaw Civil porém nao sabía que ali havia uma abertura lá de cima e então caí no meio das plantas que tem ali em cima... Provas voce poste aqui Para Todos Verem!! Simplismente por algum motivo voce pode estar querendo me Punir sem eu ter feito Algo na Intenção.
- Jogo isso á 2 anos Nunca Fui Anti-RPG , Bruno me conheçe já conversou cmg ts quando eu éra SubLíder da Bope na época do Cloud ... isso é o Cúmulo do ABSURDO !!
obs: peço pra que nao feche o tópico se der closed para que admin fale cmg . Quero RESPOSTAS !
por Thay_Staff Hoje à(s) 8:11 pm
Entao pular la de cima e cair no spawn civil eh acidental , e pra finalizar tacar uma granada no pé foi sem querer , genius
#provas enviadas ao superior ;
Continuandoo....
Eu Caí Sim no meio do Spaw Civil porém nao sabía que ali havia uma abertura lá de cima e então caí no meio das plantas que tem ali em cima... Provas voce poste aqui Para Todos Verem!! Simplismente por algum motivo voce pode estar querendo me Punir sem eu ter feito Algo na Intenção.
- Jogo isso á 2 anos Nunca Fui Anti-RPG , Bruno me conheçe já conversou cmg ts quando eu éra SubLíder da Bope na época do Cloud ... isso é o Cúmulo do ABSURDO !!
obs: peço pra que nao feche o tópico se der closed para que admin fale cmg . Quero RESPOSTAS !
Re: Continuação Carandiru+ AVISO indevido !
postado em Qui 12 Dez 2013, 21:16
a punição não foi por ter pulado e sim pela granada, as provas não é permitido ninguém ver, o acusado sabe o que aconteceu o admin sabe o que viu.
eu sei o que analisei..
não crie novamente o tópico, se quer tirar dúvida fale com a admin que puniu você por mp.
closed
eu sei o que analisei..
não crie novamente o tópico, se quer tirar dúvida fale com a admin que puniu você por mp.
closed
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br