- Viyos_KinG➝ Membro do servidor
Registro : 30/09/2013
[B.O.P.E] anderson_SuperMan /su sem /m e matando sem /m
postado em Sáb 14 Dez 2013, 00:40
Estava levando um produto de seq pra hq mecanicos quando ele me aplicou /su dop sendo q n apresentou o /m e logo após me matou sem o mesmo /m.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/do63.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/2wpe.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/frkf.png/
Aguardando punição.
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/41/do63.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/593/2wpe.png/
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/843/frkf.png/
Aguardando punição.
Re: [B.O.P.E] anderson_SuperMan /su sem /m e matando sem /m
postado em Sáb 14 Dez 2013, 01:12
Vou pegar warn mas que se foda.
Viyos, vc é um trollzinho de merda, cara de pau e fanfarrão. Vc nqo honra essa merda q vc tem entre as pernas. Vc é um MULEKE.
Até breve.
Viyos, vc é um trollzinho de merda, cara de pau e fanfarrão. Vc nqo honra essa merda q vc tem entre as pernas. Vc é um MULEKE.
Até breve.
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Sáb 14 Dez 2013, 01:22
Falso do crl, foi denunciar e acabou se entregando. Se o veículo era produto de sequestro, porque levou até HQ mecânico? ¬¬'
blacklist. https://forum.brasilplaygames.com.br/t66766-bope-punicoes-demissoes-e-blacklist#503276
blacklist. https://forum.brasilplaygames.com.br/t66766-bope-punicoes-demissoes-e-blacklist#503276
postado em Sáb 14 Dez 2013, 01:57
Bruno pense oq quiser e vini eu tava de boa com vc até me acusar de ser xiter e demitir da gate falso foi vc q sempre pensei q poderia cconfiar desde os tempos antigos da bbope fiz essa denúncia por vc já ter me humilhado no ts na frente de todos os membros 2 vezes e após sua ausência eu ñ abandonei a org sempre estava on , entrava em outras orgs ? Claro q entrava mas nunca deixei um grande tempo pra entrar na bope
postado em Sáb 14 Dez 2013, 02:00
Eu sei q vc vai voltar todos os seus membros contra mim como fez com outros e espero que consiga fazer com que a bope volte a ownar
- Vini_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 20/10/2012
postado em Sáb 14 Dez 2013, 06:46
Viyos, te acusei de xiter porque tu sabe bem o motivo. Você estava de sobeit junto com o Douglas e antes disso já tinha sido ban por usar quando eu estava de líder GATE por dar tp e eu já via da forma como você chegava nos roubos, como sempre pulando e aparecendo do nada. Perguntei a você lá naquela época após ser ban o porque tu não tinha me dito que usava, mentiu pra Administração dizendo que FOI EU QUE INFLUENCIEI você a utilizar sendo que eu mesmo não sabia de nada. Você não foi ficando trollzinho depois que eu reclamei com você não, foi de antes já quando o Brito tava de líder. Ninguém é obrigado a ficar na organização, fica quem quer sempre deixei claro isso OS VERDADEIROS PLAYERS DA ORG, EU SEI QUEM SÃO, SÃO AQUELES QUE JOGAM INDEPENDENTE DE CARGO, INDEPENDENTE SE O LÍDER TÁ ATIVO OU NÃO, ELE JOGA PELA ORG, PELA SATISFAÇÃO PESSOAL DE FAZER A ORG CRESCER MESMO COM DIFICULDADES, ISSO É SER PLAYER DE UMA ORG COISA QUE VOCÊ NÃO TAVA SENDO.... E a partir do momento em que você entra em uma org criminosa e fala todo tipo de tática da org cop que tu era tu perde total respeito comigo! Ou vai falar que eu não sabia do lance do Sequestro da Alq? Que você mandava dar o /sequestrar na porta do cat? Ahh, te peguei né!? Tá vendo aí como eu descubro as coisas? Eu só não abro a minha boca pra reclamar pra ver até a onde a cara de pau de pessoas que se dizem ser honesta chegue. Você sabe o motivo na qual o Anderson te deu o /su dop, sabe que trollou e que forjou a denuncia porém essa denuncia irá dar up. E eu não preciso por meus membros contra você não, você já tá fazendo isso sozinho. Pessoas que nem você tende a cair... E quando cair meu amigo, vai ser poucos pra tentar te levantar... Só isso que te aviso.
@Edit: Jogador será advertido dentro da organização. (01/05) Após o ato de fechamento da denuncia.
A BOPE não responderá mais a esse tópico.
postado em Sáb 14 Dez 2013, 10:34
Cara só te digo uma coisa vc acha q sabe de tudo oq acontece mas ñ sabe de nd pergunte para o lider al qaeda pra ver se falei as táticas da bope , e vou dizer aqui que um exemplo de como vc fez todos seus membros se voltarem contra aalguém foi o comandante nikolas vomo vc disse ngm é obrigado a ficar na org e quando descobri q vc ñ tava logando fiquei direto na bope e como vc sabe de tudo vc deveria saber q muitos membros seus ficaram nesse tempo q vc tava fora jogando outros na própria ts e como vc disse na ts eu fiquei falando mal de vc
O máximo q disse e q vc sempre fala q vai logar e nunca loga e acho melhor vc atualizar esse seu 'centro de
informações'
O máximo q disse e q vc sempre fala q vai logar e nunca loga e acho melhor vc atualizar esse seu 'centro de
informações'
postado em Sáb 14 Dez 2013, 10:37
E eu nnão estava de xiter com o Douglas nunca usei xiter depois que fui ban e nunca disse pra administração q vc q influência prnse melho antes de ficar mentindo
- Anderson_RoubOff➝ Membro do servidor
Registro : 22/10/2012
postado em Sáb 14 Dez 2013, 21:26
1º Vc é muito moleque.
2º Vc entra nas orgs so para trollar
3º Pedi pra vc levar o produto de seq pra hq e vc falou que era dos mecanicos.
4º ate sua ss mostra que vc tava trollando "kkkkkkkkk".
2º Vc entra nas orgs so para trollar
3º Pedi pra vc levar o produto de seq pra hq e vc falou que era dos mecanicos.
4º ate sua ss mostra que vc tava trollando "kkkkkkkkk".
postado em Dom 15 Dez 2013, 02:20
Se entrasse nas orgs pra trollar taria na black de tds pra q n é isso q acontece
Siu mlk msm n sou um babaca de 20 anos q em vez de estar pegando mulher ta jogando gta
E eu tendo trollado ou n , onde ta o seu /m e vc ainda de su na minha hq e me matou sem voz tmb
Siu mlk msm n sou um babaca de 20 anos q em vez de estar pegando mulher ta jogando gta
E eu tendo trollado ou n , onde ta o seu /m e vc ainda de su na minha hq e me matou sem voz tmb
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Dom 15 Dez 2013, 15:46
Denuncia Up,
Obs: Brunoo_ReborN tomara puniçao por ofender outro usuario no forum / postando sem ser citado e Viyos tomara puniçao por double post.
CloseD
Obs: Brunoo_ReborN tomara puniçao por ofender outro usuario no forum / postando sem ser citado e Viyos tomara puniçao por double post.
CloseD
- [23/11/2022] [ROCAM] Jorelme - MATANDO RENDIDO + MATANDO ANTES DO TEMPO #366336
- [12/5/2024] [PM] Julinha__SyKes - Matando sem motivo , ofensa , matando sem voz e tempo de espera #172302
- [14/7/2021] [BOPE] GRINGO_zx - Matando rendido e matando antes dos 10 segs #798320
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [17/6/2024] [ROCAM] Greg Twister - Su indevido/ matando sozinho em TR, matando sempre vdp #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos