- ConvidadConvidado
Spyke abuso de poder
postado em Seg 05 Dez 2011, 17:34
Spyke me mandou pro carandiru sem provas de nada eu tava Fazendo leilao de casa ai ele me mandou 180 min pro carandiru espero puniçao e tava disendo que eu tava bugando basuka faz tempo so pra comesar acabarao de me ensinar a bugar bazuka n faz nem 5 min affz
Ai a Imagem
https://2img.net/r/ihimizer/img163/2076/samp019ac.th.png
Ai a Imagem
https://2img.net/r/ihimizer/img163/2076/samp019ac.th.png
- ConvidadConvidado
Re: Spyke abuso de poder
postado em Seg 05 Dez 2011, 17:57
Não Da Para Ver Nada Nessa Imagem, Aqui Ficou Pequena...
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Dez 2011, 18:16
Pelo Que Eu Vi, Você Upo no ImagesHack...
Para Aumentar Você Deve Fazer Assim:
1° Clicka em Browse
2° Procura A Imagem Que Você Quer
3° Carregue Ela.
4° Clique Na Imagem Que Ela Ficara Grande.
5° Espere Ela Carregar Toda e Aperte Com o Botão Direito Em Cima Dela, E Depois Vai Em Copiar URL da Imagem, Ai Você Vem Aqui no Forum e Bota a Imagem com o [img ] [ img] "sem espaços" e o link da imagem no meio aperta (CTRL+V) para Colar , E Ficara Grande... Ve Se Da Certo Fazendo Isso.
Para Aumentar Você Deve Fazer Assim:
1° Clicka em Browse
2° Procura A Imagem Que Você Quer
3° Carregue Ela.
4° Clique Na Imagem Que Ela Ficara Grande.
5° Espere Ela Carregar Toda e Aperte Com o Botão Direito Em Cima Dela, E Depois Vai Em Copiar URL da Imagem, Ai Você Vem Aqui no Forum e Bota a Imagem com o [img ] [ img] "sem espaços" e o link da imagem no meio aperta (CTRL+V) para Colar , E Ficara Grande... Ve Se Da Certo Fazendo Isso.
- ConvidadConvidado
postado em Seg 05 Dez 2011, 19:11
- Pulaski_Lemon➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Qua 07 Dez 2011, 04:53
é impressão minha que ainda por cima um estava ensinando o outro como bugar o.õ? o admin agiu corretamente, denuncia fail,
CLOSED.
CLOSED.
- [Spyke] Abuso de poder.
- [GATE] Gleino_Cm , Wesley_Koringa , Dm e Abuso De Poder Pissi_MalLBorO DM,FloD /M e Abuso De Poder
- [3/3/2021] [PF] COR_Alliance; Paramore_Alliance; Lohal_MadneSs; Kazu_MalLBorO - Invasão de TRR + Abuso de Poder/Autoridade + /su Indevido + Abuso de Comando (/esc indevido) #303955
- Abuso de poder.
- Thay_Staff - Abuso De Poder !
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos