[SOA] Rallph_Hz [/Ang Indevido]
postado em Seg 23 Dez 2013, 02:17
O Cara [ Rallph_Hz] infelizmente deve ser novato pq TODOS sabemos que em hipótese alguma se deve falar o nome de orgs no /ang ou /gov. Tirando o ang de sequestro, é proibido.
Citou o nome da BOPE no /ang, ou seja, indevido. SS Abaixo.
AGUARDO PUNIÇÃO.
Re: [SOA] Rallph_Hz [/Ang Indevido]
postado em Seg 23 Dez 2013, 02:28
Brunoo_ReborN escreveu:O Cara [ Rallph_Hz] infelizmente deve ser novato pq TODOS sabemos que em hipótese alguma se deve falar o nome de orgs no /ang ou /gov. Tirando o ang de sequestro, é proibido.Citou o nome da BOPE no /ang, ou seja, indevido. SS Abaixo.AGUARDO PUNIÇÃO.
Sim sim cara só tão novato que voce nem ta ligado comecei a jogar ontem.
Mas ae conte-me mais como é me denunciar para me prejudicar gostoso neah vendo os outros se fudendo.
@Upzhor mandei e mando de novo !
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Seg 23 Dez 2013, 02:39
rebaixado
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Seg 23 Dez 2013, 02:40
Lhe prejudicar? Tu prejudicou a minha ORG no /ang, e agora eu venho aqui te prejudicar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cómedia..
OBS¹; Se mandar dnv, eu denuncio dinovo *-*
OBS²: Não posto mais aqui para não virar chat. OBG.
Cómedia..
OBS¹; Se mandar dnv, eu denuncio dinovo *-*
OBS²: Não posto mais aqui para não virar chat. OBG.
- Ryan_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 27/02/2013
postado em Qui 02 Jan 2014, 16:26
Denuncia Up
CloseD
CloseD
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [9/4/2020] - (Admin) - Flavio_Staff - Carandiru indevido e aviso indevido #846394
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos