- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
[Adm] Lana_Staff - cadeia indev
postado em Qua 1 Jan - 19:03
o /ang
ainda tentei resolver com ela, mas não saiu em nada.
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
- Lana_WizzarD➝ Equipe de Divulgação
Registro : 12/03/2012
Re: [Adm] Lana_Staff - cadeia indev
postado em Qua 1 Jan - 19:25
Acho super engraçado vocês mandar ang's burlados, indevidos, e depois que é punido vem falar merda, Sabe como tem que ser os ang's e ai coloca kenOn sykes domina favela, nada ver, Fiz certo e não tirei nem com ameaças que você fez no TS³, se não tira vai me denunciar.
- KenoN_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/12/2012
postado em Qua 1 Jan - 19:48
não ameacei ngm, sempre que vou denunciar alguem tento resolver, tentei com vc, mas parece que tu nao entende.
não tem nada de burlado no ang, eu citei o produto, o local, só porque eu coloquei kenon sykes e os aztecas estao dominando a favela vai ser burlado/indevido?
5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)
Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player.
Punição a ser dada:
• 60~120 minutos de Cadeia.
no caso, o nome do player que citei foi o meu, então não tem problema, you understand?
não tem nada de burlado no ang, eu citei o produto, o local, só porque eu coloquei kenon sykes e os aztecas estao dominando a favela vai ser burlado/indevido?
5 - Mau uso do /ang ou gov (Indevidamente)
Usar o /ang e Gov para mandar mensagens que não tenham relações com o servidor, insultar outras pessoas, difamar orgs inimigas, provocações, citar orgs, citar nome de player.
Punição a ser dada:
• 60~120 minutos de Cadeia.
no caso, o nome do player que citei foi o meu, então não tem problema, you understand?
- Spoiler:
There's an old saying: that which doesn't kill you makes you stronger. I don't believe that. I think the things that try to kill you make you angry and sad. Strength comes from the good things; your family, your friends, the satisfaction of hard work. Those are the things that keep you whole. Those are the things to hold on to when you're broken.
postado em Qua 1 Jan - 20:01
você realmente mandou um ang burlado, não tem necessidade de falar o que falou ,sendo que isso é anunciado no /do.
porém o tempo de punição não é 120 min, e sim 60. dado que era burlado e não indevido.
retirei 60 min a você, ficando com 195 segundos.. por isso não ficou nem 1 min a mais no carandiru.
porém o tempo de punição não é 120 min, e sim 60. dado que era burlado e não indevido.
retirei 60 min a você, ficando com 195 segundos.. por isso não ficou nem 1 min a mais no carandiru.
Cumprimentos,
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames
www.facebook.com/groups/brasilplaygames
Bruno
CEO - Brasil Play Games
-
www.gtasamp.com.br
www.facebook.com/BrasilPlayGames