Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PlayeR_WizzarD
PlayeR_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 33
Registro Registro : 22/06/2013

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:16
[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] AKrkYJl
Su th ? Vc sabe oq significa ? Significa tentativa de homicio isso so pode se aplicado qnd o suspeito atira em vc e retira su life !! E no caso de  suspeito só mirar a arma pra vc o ideal eh aplicar o su PIA !!
- /su TH = Tentativa de homicídio.

SIGNIFICADO DA PALAVRA HOMICIDIO !!

s.m. Jurídico. Ato (voluntário ou involuntário) caracterizado pela destruição da vida de uma outra pessoa; ação de assassinar outro ser humano; assassínio ou assassinato.
Homicídio culposo. Jurídico. Realizado sem a intenção de matar.
Homicídio doloso. Jurídico. Aquele em que existe a intenção de matar.
Homicídio qualificado. Jurídico. Em que há agravantes como: crueldade, premeditação, planejamento etc.
Homicídio privilegiado. Jurídico. Cujas circunstâncias são atenuantes, sendo caracterizado, por isso, como menos grave.
(Etm. do latim: homicidium)



Observe a imagem ! Esperando provas de q atirei em vc para vc me dar su TH !!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:20
bla bla bla bla so li besteira! 
Upando fraps meu jovem
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:22
SE APONTAR É SU TH. AFINAL, PRA Q SE APONTA A ARMA PRA ALGUEM?? VC É COPS?

ESSA DE SÓ SE TIRAR LIFE FOI EXCELENTE!! VCS CADA VEZ MAIS PROVANDO O NIVEL DE ENTENDIMENTO SOBRE RPG!!
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:30
Acho engraçado que players como ele invetam suas propias regras de RPG e querem que os outros sigam essas regras!

PlayeR_WizzarD
PlayeR_WizzarD
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 59
Idade Idade : 33
Registro Registro : 22/06/2013

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:42
Veremos neh !! eu não denuncio sem motivo !! antes de denunciar perguntei a cops e não foi so um não foram mais de um cop !! e todos els me  afirmaram que su th eh so com tentativa de homicídio ou seja qnd a pessoa tenta matar a outra ! como mostra no seu fraps msm eu não tente t matar ! no caso vc teria q me dar su pia !! enao th! ESPERADO ADMIN FECHAR A DENUNCIA
Altair_Krieger
Altair_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3096
Idade Idade : 26
Registro Registro : 18/12/2012

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:45
PlayeR_WizzarD escreveu:
Veremos neh !! eu não denuncio sem motivo !! antes de denunciar perguntei a cops e não foi so um não foram mais de um cop !! e todos els me  afirmaram que su th eh so com tentativa de homicídio ou seja qnd a pessoa tenta matar a outra ! como mostra no seu fraps msm eu não tente t matar ! no caso vc teria q me dar su pia !! enao th! ESPERADO ADMIN FECHAR A DENUNCIA
Você pergunta pra COPS? euheuhe ta certo mano! O certo seria perguntar pra STAFF mas como vc e meio burro fazer oq né!
CHORO E LIVRE

A Tentativa é um instituto jurídico que se caracteriza pela não concretizaçao da açao pretendida pelo agente, por circunstância alheias  à vontade do agente, por exemplo, uma pessoa que quer matar outra, tenta atirar mas a arma não dispara, neste caso, temos uma tentativa de homicidio, imperfeita pois não foram tomados todos os atos necessários para a concretizaçao do crime, porém qualificada pelo motivo torpe. Por isso, apenas apontar a arma para o alvo da vontade do agente, caracteriza SIM a tentativa de homicidio, pois não é necessario que todos os atos que compõem o iter criminis sejam praticados.


Última edição por Lucas_ReborN em Sex 03 Jan 2014, 23:52, editado 2 vez(es)
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 986
Idade Idade : 44
Registro Registro : 08/06/2013

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Sex 03 Jan 2014, 23:48
PlayeR_WizzarD escreveu:Veremos neh !! eu não denuncio sem motivo !! antes de denunciar perguntei a cops e não foi so um não foram mais de um cop !! e todos els me  afirmaram que su th eh so com tentativa de homicídio ou seja qnd a pessoa tenta matar a outra ! como mostra no seu fraps msm eu não tente t matar ! no caso vc teria q me dar su pia !! enao th! ESPERADO ADMIN FECHAR A DENUNCIA
ELE NAO APLICOU PIA PQ NAO PODE APLICAR SU PIA EM GOV... REGRAS IDIOTAS GERAM ESSES TIPOS DE PROBLEMAS!!!

ENGRAÇADO FOI ONTEM EU TER FRAPADO O GOVERNADOR DANDO TIRO PRA TUDO QUANTO É LADO LA NA PORTA DA PREFEITURA E EU NAO CONSEGUIR APLICAR SU TH NO MANÉ!! PRA PIORAR AINDA VIROU LIDER GN!!  NA MORAL, O SERVIDOR ESTA UMA BAGUNÇA GENERALIZADA E MUITAS DAS VEZES É POR CAUSA DE REGRAS TOSCAS!!! 

QUANTO A VC PERGUNTAR A ALGUM COPS, NAO ME LEVA A MAL, MAS NAO EXISTE MAIS COPS NESSE SERVIDOR!!!
Ryan_Reizer
Ryan_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2031
Idade Idade : 28
Registro Registro : 27/02/2013

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em Qui 09 Jan 2014, 16:19
Denuncia Fail,
Em certas ocasioes , pode sim ser considerado th
CloseD
Conteúdo patrocinado

[PC] Lucas_ReborN [Su Indevido] Empty

Re: [PC] Lucas_ReborN [Su Indevido]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos