Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

[PC]Rudolf_Hess[Su Indevido] Empty

[PC]Rudolf_Hess[Su Indevido]

postado em Ter 14 Jan 2014, 23:47
Dop?? o.O
[PC]Rudolf_Hess[Su Indevido] WoTC1TX
Aguardo Punição!!
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

Re: [PC]Rudolf_Hess[Su Indevido]

postado em Qua 15 Jan 2014, 10:00
O que eu acho engraçado é isso, vc em momento nenhum entrou em contato conosco, não entrou no carro pra conversar com ninguém, não fez nenhuma tentativa de resolvermos esse problema ingame, o que seria facilmente resolvido pois era só ter dado G no carro e nós limparíamos a sua ficha. Mas vc preferiu ficar lá paradão já deixando claro que viria diretamente denunciar, como exposto nas SS abaixo. Tanto é verdade isso que o erro ocorreu às 23:46:13 e a denúncia foi criada às 23h:47 minutos...  
Não sei qual será a decisão do Wagner com relação à alguma punição pois sim, o membro errou, mas puni-lo administrativamente será injusto pois não houve NENHUMA tentativa de contato do denunciante conosco pra que limpássemos a ficha, o Rudolf pode ter confundido os ids, o que com vcs não é difícil por conta da cor do nick de vocês. Isso poderia acontecer com qualquer um, vai me dizer que vc nunca deu um su enganado, confundiu o id, o su... Senhor, "eu nunca erro..." Vamos largar de ser hipócritas né? Repito, isso é algo que poderia ter sido resolvido ingame e só não foi por que você não o fez e é obrigação do player tentar resolver os problemas ainda no jogo, somente se não houver negociação ou solução pacífica, aí sim ele deve vir ao forum.
[PC]Rudolf_Hess[Su Indevido] Ag4z
https://2img.net/r/ihimizer/v2/825x464q90/585/ag4z.jpg

Quero ver no dia que começarem a aplicar de fato as reversas pra que essa mania imbecil de querer ferrar com o outro acabe.
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 15 Jan 2014, 13:49

Engraçado, Porque não mostra tudo?? Eu Fiquei Parado, Ia Digitar /HD, Quando Um Outro Membro Seu, Matheus_Superman Me Mata (Rendido)..
Pra ver como a falta de comunicação é tanta..
Pode ver nas provas que não havia motivo pro mesmo atirar, eu estava parado no lugar , iria digitar /hd e o mesmo me mata:
Spoiler:
Tantos erros em um só lugar...

Então, eu fiquei paradão lá, pra ver o que vocês iriam fazer, pois quem tem que correr atras dos erros são vocês não eu..

Em vez de falar no ts "Não Atira", ou mandar eu dar "g" no carro de vocês, simplismente um de seus membros começa a me atirar, sem mas nem menos...

Depois de uma série de atos errados, e provavelmente sem comunicação, a atitude certa é vir denunciar mesmo...

Enfim, aguardo punição
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 15 Jan 2014, 15:00
POR ISSO QUE EU FALEI QUE VC DEVERIA TER DADO G NA VIATURA. SABE LER??? EU TENHO O VÍDEO MANO, NÃO SOU COVARDE PRA FICAR MANIPULANDO PROVAS NÃO. QUER QUE EU POSTE? EU POSTO, VC LÁ PARADÃO COM 3 VIATURAS Á SUA DISPOSIÇÃO PRA VC DAR G!
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 15 Jan 2014, 15:45

Como eu já falei, eu que tenho que correr atras dos erros de vocês??
Ou São Vocês que tem que correr atras de seus erros?? Se Realmente Estivessem Dispostos a Alguma Coisa Não Teriam Deixado o Outro Membro Me Matar, Até porque Não Tinha Motivo, Eu Estava Parado, Aguardando Pra Ver o Que Iriam Fazer..
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 15 Jan 2014, 17:20
DaviiD_Powerss escreveu:
Como eu já falei, eu que tenho que correr atras dos erros de vocês??
Ou São Vocês que tem que correr atras de seus erros?? Se Realmente Estivessem Dispostos a Alguma Coisa Não Teriam Deixado o Outro Membro Me Matar, Até porque Não Tinha Motivo, Eu Estava Parado, Aguardando Pra Ver o Que Iriam Fazer..
Meu querido, quando se pode resolver em jogo sim, o ideal é o prejudicado procurar aquele que o prejudicou pra resolverem o problema, o Rodrigo vem há mais de ano tentando diminuir o volume de denúncia no forum. Eu tanto acredito nisso que eu retirei duas denúncias graves contra um player, justamente pq ele preferiu vir conversar comigo. Outra coisa. Na hora que nós estávamos lá, a ação não durou nem um minuto, por isso que vc deveria ter saído da linha de tiro e pelo menos ter dado G no carro, esse seria o ideal. Não disse que o nosso membro não errou, disse que o erro poderia ter sido corrigido ainda in game, mas vc deixou bem claro que não é de resolver ingame, se erram com vc vc já vai logo no forum... Terceiro, nós crashamos, tanto é que eram 3 viaturas cheias e dos membros que sobraram, não se formaria uma viatura cheia, eu vou upar o vídeo pra provar que nós que houve crash, por isso, não tínhamos pleno controle do que estava acontecendo lá.
Pra vc ter uma ideia, ainda ontem, nós estávamos rondando em SF e eu dei um su errado, na verdade, meu keybinder bugou e como eu estava preparando o su, ele ativou o comando do nada e saiu daqueles sus: "su / ID DOPParado você está sendo preso..." O cara que recebeu o su parou pra vir falar comigo e eu falei com ele, só um instante que eu já vou pedir pra limparem, daí um PM limpou pra mim. Erros acontecem mano, todo mundo está propenso a errar, não pense que com vc é diferente e no dia em que vc cometer um erro crasso desses, e vc vai cometer vários ainda, vc vai querer que seja em alguém com bom senso que chegue em vc e diga: "Não me mate não, o su foi indevido, vamos limpar a ficha..." Ou coisa do tipo, ao invés de ficar parado lá esperando o COP começar a atirar pra digitar handsup e vir falar com essas tempestades de mimimi completamente inúteis.
O que eu fico puto com uns aqui do BPG é que os caras não querem resolver o problema, querem só f*** com os outros, pq se vc tivesse quisto resolver o problema, das duas uma, ou vc já teria digitado /HD logo quando saiu do carro, pra não ter risco de ninguém te matar ou teria dado G na viatura pra podermos conversar. Como as suas próprias provas mostram, quem deu o su foi um, que pode ter confundido seu ID, quem te matou foi outro que não saberia dizer se o su foi devido ou não, pq se tiver sido fruto de uma confusão, nem mesmo o próprio denunciado saberia que o su foi indevido. Se faltou organização, como vc diz, da nossa parte, faltou bom senso da sua. 
Mais uma vez eu tenho que citar o Enois... Ontem mesmo ele tbm recebeu um su, segundo ele, indevido de um membro da PC, ao invés de ele já dar /q e vir aqui denunciar, ele conversou conosco primeiro, falando o ocorrido, ele tbm recebeu o su e acabou sendo preso, mas ele sabe que todos nós podemos errar a qualquer hora. Vc não está acima do bem e do mal não amigo, vc tbm erra. Só espero que quando você errar, seja diante de alguém com bom senso, que saiba tentar resolver as coisas. Repito, tanto vc não quis em nenhum momento resolver porra nenhuma que vc recebeu o su e assim que pode, deu /q. Poderia ter tomado providências pra que nem preso vc fosse. 
Tenho dito!

@upando vídeo.
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 15 Jan 2014, 18:27
Vídeo postado: 
Veja que nessa mesma ocorrência, o Enois também tomou um su equivocado, as cores do nick dos S.O.A, Grove Street Family e Mafia Yakuza, são de péssima visualização, principalmente quando vcs estão amontoados, ou seja, erros são até admissíveis, principalmente nesses casos, lógico que vamos conversar com o denunciado e com TODOS os membros da PC pra prestarem mais atenção, se certificarem antes de tomar qualquer atitude pra que tentar não cometer os mesmos erros. Mas vejamos a diferença de atitude. O Enois, que também tomou su indevido, também foi preso e nem foi por nós, pq ele estava passando pelo local e teve o id confundido. Entrou em contato conosco pra chamar nossa atenção. Você ficou lá paradão, esperou o Matheus acabar com seu HP pra digitar /HD. Pq demorar 10 segundos pra digitar esse comando, até eu que digito devagar, demoro menos. É como eu disse, contra fatos não há argumentos, nosso membro errou? Errou, conversaremos com ele, pode ser que o Wagner aplique alguma advertência ou punição pra ele ficar mais atento, porém, você também errou pois teve todas as possibilidades de resolver esse problema conosco ingame e pacificamente, mas não, vc preferiu ser morto e vir aqui pra denunciar. Não vou falar que vc está forjando por que o erro aconteceu, isso é um fato, mas vou falar que vc está sendo oportunista e a regra de denúncia não fala apenas de fatos inverídicos denunciados, mas ela fala claramente de "denúncias com a intenção de ferrar outro player." O que está bem claro neste caso, por isso que eu defendo que o Rudolf seja advertido porém, sem punição, pois ele errou mas havia todas as possibilidades de resolvermos o problema NO JOGO!

https://www.youtube.com/watch?v=t6bYLoUsr9c
wagner_monteiro
wagner_monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 987
Idade Idade : 45
Registro Registro : 08/06/2013

postado em Qua 15 Jan 2014, 20:50
SU INDEVIDO SE RESOLVE NO JOGO. PARTINDO PELO RACIOCÍNIO RIDÍCULO DO DENUNCIANTE EM Q ELE ALEGA Q NOS Q DEVEMOS ''CORRER ATRAS '' DOS NOSSOS ERROS....BEM, COMO VAMOS SABER QUE ERRAMOS SE NÃO FORMOS AVISADOS DO TAL ERRO?? PENSA Q FOI DE PROPOSITO?

SU INDEVIDO TEM Q SER RESOLVIDO NO JOGO. FALAR PARA O CARA LIMPAR E TALZ...  NAO FEZ ISSO? NAO VOU PUNIR NINGUÉM!! A COR DA SONS É FODA PRA IDENTIFICAR O ID CORRETAMENTE!!  ESSA DENUNCIA É COISA DE GENTE MAL CARÁTER!!  SE ADM VAI PRENDE-LO TO NEM AE!! TODOS SABEMOS Q SU INDEVIDO TEM Q PRIMEIRO TENTAR RESOLVER NO JOGO. AO MENOS ESSA É A ATITUDE ESPERADA DE UM PLAYER DE CARÁTER!!

SEM MAIS!!
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 31
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

postado em Sáb 18 Jan 2014, 02:21