- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
[Vagos]Leo_M[Anti RPG(/Q Em Sequestro)]
postado em Qui 23 Jan 2014, 00:44
Provas:
Aguardo punição!!
- Spoiler:
Ele sequestrado:
Ele dando /q:
Aguardo punição!!
- Leo_M➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2014
Re: [Vagos]Leo_M[Anti RPG(/Q Em Sequestro)]
postado em Qui 23 Jan 2014, 10:57
Bom cara vamos la! Voce cortou o relogio sem motivo..relogio ajuda em muitas provas...enfim...Na primeira SS tem 4 S.O.A andando perto do banco..(nem sinal de que eu estava la )...Na segunda SS mostra eu dando /q...Mas na segunda SS só tem uma pessoa, q estava bem longe do banco e sim do lado da blindagem...ou seja, nao esta junto ao outro carro q tinha 4 membros...Eu dei /q porque voce deu /sequestrar na maldade e ainda sozinho! Como tem coragem de postar um denuncia dessas que voce memso se entrega?Boa sorte com a punição reversa cara . E alias quero meu dinheiro de volta , como mostra na SS, 18k .
- Raazor_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 18/04/2012
postado em Qui 23 Jan 2014, 11:18
Go , Vamos Lá ..
¹♣ - Cade ele na primeira SS ?
²- é na segunda ss mostra o /sequestrar você recebendo a grana .. mais cade os outros 2 cara com vc no carro ?
¹♣ - Cade ele na primeira SS ?
²- é na segunda ss mostra o /sequestrar você recebendo a grana .. mais cade os outros 2 cara com vc no carro ?
ta faltando provas ai ..
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Qui 23 Jan 2014, 13:41
Se você foi sequestrado, Quer dizer que se rendeu...
Se você se rendeu, quer dizer que tinha 3+ pessoas no carro ou você deu g por vontade própria, anulando a regra que tem que ter 3+ pessoas, 1 mandar voz, e 2 mirar.
A 2º ss Mostra meu membro te sequestrando, confirmando que estava no local,
e depois, você deu /q..
Aguardo punição
Se você se rendeu, quer dizer que tinha 3+ pessoas no carro ou você deu g por vontade própria, anulando a regra que tem que ter 3+ pessoas, 1 mandar voz, e 2 mirar.
A 2º ss Mostra meu membro te sequestrando, confirmando que estava no local,
e depois, você deu /q..
Aguardo punição
- Leo_M➝ Membro do servidor
Registro : 06/01/2014
postado em Qui 23 Jan 2014, 13:47
Primeiro esse carro estava comigo e com o felipe_Gatti , ou seja vc roubou o carro sai de perto sozinho e me deu /sequestrar , me amostre aonde está os outros membros ? ? Falta de provas em
- ViitoR_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2012
postado em Qui 23 Jan 2014, 22:51
Não sera Punido na ORG
Estou a Formatar o PC Por isso não estou logando no GTA mais ja falei aos adm's, ate amanha eu ja volto ! Mais em relação a denuncia nao irei punir o membro por que nao a provas "concretas"
Att > Vitor Lider Vagos
Estou a Formatar o PC Por isso não estou logando no GTA mais ja falei aos adm's, ate amanha eu ja volto ! Mais em relação a denuncia nao irei punir o membro por que nao a provas "concretas"
Att > Vitor Lider Vagos
- ReturN_ZerO➝ Membro do servidor
Registro : 08/10/2011
postado em Sex 24 Jan 2014, 15:02
Se você ler as regras de sequestro vai saber que pode sequestrar com 1~2 players ... Você só não é obrigado a aceitar. Entrou no carro tá rendido e não pode reagir. Ai vc dá /q logo depois do sequestrar? Se ele tava errado era só vc chamar admin ou denunciar o mesmo.
Será Punido!
Trancado!!!
Será Punido!
Trancado!!!
- [10/8/2014] [Vagos] Pivete_BadBoY - [ANTI-RPG] Reagindo a Sequestro 3x1
- [21/8/2015] [Vagos] pedro_gamesbr - falando com fita em sequestro + esc em sequestro #1542789
- [27/7/2014] [Aztecas] Vaga_Plays3 - DM, ANTI RPG /Q NO SEQUESTRO E FUGINDO DO SEQUESTRO
- [LOS VAGOS ] ~ FALANDO EM SEQUESTRO Rodolfo_Reggae [LOS VAGOS]
- [Los Vagos] Fugindo de sequestro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos