Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

[Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 01:16
Minha sugestão é simples: Tirar isso de gangue poder invadir gangue

Sei que foi colocado hoje, mas vou explicar o motivo.

Foi colocado a regra que uma gangue pode invadir outra para criar uma espécie de guerra fora dos TRs como diz na regra, pelo olhar rpg muito bom, ok. Mas ai vem a questão: Temos 6 organizações gangsters no servidor e ultimamente, todas (ou quase todas) após a mudança nos roubos (que quando da up, todos que estão no local ganham respeito) e agora com essas invasões ficaram simplesmente lotadas.

Todos que são policiais viram hoje o estado do /procurados, ficou com 10 a 14 linhas de procurados durante cerca de umas 3 horas (Para quem não acredita, aqui uma SS: https://i.imgur.com/jD4Mg7G.png ) e não adiantava tentar fazer absolutamente nada pois a maioria ficava na HQ ou junto com outros membros da organização indo invadir outra gangue e enquanto isso, os policiais ficavam sem poder fazer nada pois era invasão e a regra não permite que possamos fazer nada fora que mal acabava uma invasão e já tinha outra gangue mandando /ang de invasão de novo.

Outra coisa que aconteceu após isso também foi que desvalorizou os terroristas que agora raramente irão fazer atentados por contrato em HQ´s, afinal, para que pagar para eles fazerem atentados quando a sua organização pode invadir e ganhar um certo status caso consigam matar todos os inimigos ?
BriitO_MalLBorO
BriitO_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2533
Idade Idade : 26
Registro Registro : 08/03/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 01:45

#FAIL - Esta tendo poucas guerras de terroristas e poucas invasao por cont pela pouca quantidade de terroristas que ta tendo , no momento nao vejo quase nenhum alq e taliban on , nao eh por causa da invasao de gang que nao vai ter invasao por contrato dos terroristas !
Enois_NoiX
Enois_NoiX
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 628
Idade Idade : 29
Registro Registro : 17/11/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 01:49
fico mais um atrativo para a org gangster não acho justo retirar '-'
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 07:52
Briito_Reizer escreveu:

#FAIL - Esta tendo poucas guerras de terroristas e poucas invasao por cont pela pouca quantidade de terroristas que ta tendo , no momento nao vejo quase nenhum alq e taliban on , nao eh por causa da invasao de gang que nao vai ter invasao por contrato dos terroristas !

Todos os dias tem guerras se você não sabe e se não me engano, as últimas 3 guerras foram iniciadas pela Al'Qaeda
Mat_TaKerS
Mat_TaKerS
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 195
Idade Idade : 73
Registro Registro : 03/05/2013

http://mod-san-san-andreas.blogspot.com.br/

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 08:29
Fail. Acho que deveria colocar um limite de invasão por payday ou por dia, e uma ou duas organizações cops ficar responsável para agir na hora das invasões.
Baart_Warkz
Baart_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 704
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 09:13
Fail-até pode ter um limite de invasões por payday,até ai tudo bem..+ o bruno e o rodrigo fazem coisas novas para não enjoar do servidor e vocês sempre reclamam,e quando não há inovações reclamam também..se decida em?!
Sobre o /procurados e todos estarem juntos ou na HQ...Vocês são cops,escolheram ser cops esse é o trabalho de vcs..prender procurados!Do jeito que irão prender?Não Sei!Se Virem!Juntem todas orgs cops,tenham tática,não sei,só não fiquem chorando aki no fórum!

Sobre Os Terroristas: vc está confundindo uma coisa com a outra cara..não tenta fazer bahianice não pfv..GANGUES podem invadir apenas GANGUES entendeu?terroristas ainda poderam invadir por contrato cops,mercenários,Gangsters também,outros terroristas,outros organizações,Eles poderão invadir do mesmo JEITO!


Última edição por Baart_FreNetic em Qua 29 Jan 2014, 09:35, editado 2 vez(es)
SeaL_Sykes
SeaL_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 5884
Idade Idade : 11
Registro Registro : 09/07/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 09:18
Baart_FreNetic escreveu:Fail-até pode ter um limite de invasões por payday,até ai tudo bem..+ o bruno e o rodrigo fazem coisas novas para não enjoar do servidor e vocês sempre reclamam,e quando não há inovações reclamam também..se decida em?!
Sobre o /procurados e todos estarem juntos ou na HQ...Vocês são cops,escolheram ser cops esse é o trabalho de vcs..prender procurados!Do jeito que irão prender?Não Sei!Se Virem!Juntem todas orgs cops,tenham tática,não sei,só não fiquem chorando aki no fórum!
MC_lonzinho
MC_lonzinho
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 24
Idade Idade : 26
Registro Registro : 09/12/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 09:52
" FAIL " e por que vocês estão indo na guerra queria ver se vocês fosse cops para vocês ver,acho totalmente UP assim irá valorizar os gangsters e ta desvalorizando cop´s que não podem Intervir,( Já e ANT RPG , um cop ver um invasão e não intervir mais ok ) e os terrorista que não vão ter mais contrato por atentados,pensaram de fazer um coisa e desvalorizaram outras! 

Por isso eu Acho UP a Sugestão
Kenzlie_Krieger
Kenzlie_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3394
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/02/2013

https://www.youtube.com/user/rafaelmushk/featured

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 09:59
Acabar não vai. Foi uma criação para os Gangsters não desvalorizarem (apenas viver de roubos, assalto e sequestro). Dominar TR apenas pra dominar é algo que se torna chato com um tempo. As invasões são divertidas, para os 2 lados.
Ela foi criada a 1 dia. Se tiver falha vamos reformular as invasões, mas acabar não. Aguarda que vai ser reformulado. Foi bom você ter falado sobre os COPS nessas invasões pois tem de valorizá-los também.

E sobre os terroristas, o Grey tocou bem no assunto aí acima. Terroristas têm a HQ rival pra invadir, tem a HQ do Exército, tem as HQ's Mafiosas, Guerras, Assaltos, Sequestros, Roubos, anti Operações na Mata, são os únicos que vendem bazookas. Impossível desvalorizar com tanto poder pra eles.


Última edição por Kenzlie_Staff em Qua 29 Jan 2014, 10:05, editado 1 vez(es)
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 10:03
Baart_FreNetic escreveu:Fail-até pode ter um limite de invasões por payday,até ai tudo bem..+ o bruno e o rodrigo fazem coisas novas para não enjoar do servidor e vocês sempre reclamam,e quando não há inovações reclamam também..se decida em?!
Sobre o /procurados e todos estarem juntos ou na HQ...Vocês são cops,escolheram ser cops esse é o trabalho de vcs..prender procurados!Do jeito que irão prender?Não Sei!Se Virem!Juntem todas orgs cops,tenham tática,não sei,só não fiquem chorando aki no fórum!

Sobre Os Terroristas: vc está confundindo uma coisa com a outra cara..não tenta fazer bahianice não pfv..GANGUES podem invadir apenas GANGUES entendeu?terroristas ainda poderam invadir por contrato cops,mercenários,Gangsters também,outros terroristas,outros organizações,Eles poderão invadir do mesmo JEITO!

Me diga então como os cops vão fazer seu trabalho se não podem nem invadir uma HQ direito que está cheia de procurados porque vai ser invadida ou irá invadir uma outra ?

Outra coisa, uma pergunta para você também: Digamos que você é um player procurando uma org para entrar. Ai você olha os lados dos Gangsters e dos Terroristas:

Gangsters - Podem invadir outras 5 hqs de inimigos caso tenham 7 on e o sub-líder ou líder on, possuem 3 territórios para dominar, possuem 5 tipos de inimigos que pode matar a qualquer momento na rua

Terroristas - Podem invadir somente Al'Qaeda, GN e o resto apenas por contrato sendo que as gangues (que são as mais ativas) podem invadir umas as outras, possui 1 território para dominar, possuem apenas 1 inimigo que pode matar a qualquer momento na rua

Qual você acha que ele vai escolher ? Terroristas ? Só se todas as gangues estiverem lotadas

Kenzlie_Staff escreveu:Acabar não vai. Foi uma criação para os Gangsters não desvalorizarem (apenas viver de roubos, assalto e sequestro). Dominar TR apenas pra dominar é algo que se torna chato com um tempo. As invasões são divertidas, para os 2 lados.
Ela foi criada a 1 dia. Se tiver falha vamos reformular as invasões, mas acabar não.

Sim, pode não acabar também, afinal como eu disse, pelo lado rpg é bom esse sistema, mas é precisa começar a limitar mais essas invasões, colocar algumas regras a mais, se não todos os dias vai continuar igual ontem, gangue invadindo gangue a todo momento e policiais sem poder fazer o trabalho direito por não poderem intervir e o /procurados só aumentando
Baart_Warkz
Baart_Warkz
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 704
Idade Idade : 25
Registro Registro : 10/09/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 10:50
BBahia_AutistA escreveu:
Me diga então como os cops vão fazer seu trabalho se não podem nem invadir uma HQ direito que está cheia de procurados porque vai ser invadida ou irá invadir uma outra ?

Outra coisa, uma pergunta para você também: Digamos que você é um player procurando uma org para entrar. Ai você olha os lados dos Gangsters e dos Terroristas:

Gangsters - Podem invadir outras 5 hqs de inimigos caso tenham 7 on e o sub-líder ou líder on, possuem 3 territórios para dominar, possuem 5 tipos de inimigos que pode matar a qualquer momento na rua

Terroristas - Podem invadir somente Al'Qaeda, GN e o resto apenas por contrato sendo que as gangues (que são as mais ativas) podem invadir umas as outras, possui 1 território para dominar, possuem apenas 1 inimigo que pode matar a qualquer momento na rua

Qual você acha que ele vai escolher ? Terroristas ? Só se todas as gangues estiverem lotadas
Sim, pode não acabar também, afinal como eu disse, pelo lado rpg é bom esse sistema, mas é precisa começar a limitar mais essas invasões, colocar algumas regras a mais, se não todos os dias vai continuar igual ontem, gangue invadindo gangue a todo momento e policiais sem poder fazer o trabalho direito por não poderem intervir e o /procurados só aumentando
Não exagera sobre a invasão.ontem fiquei a tarde inteira logado e não houve tantas invasões,Cada org deve ter feito umas 2 naquela tarde(fizeram muitas.talvez sim,+ não exagera que não foi toda hora não e você vai ver como depois vai abaixar a quantidade de invasões GG's.Agora todos estão fazendo porque é novidade cara.)
Sobre os terroristas..Eu realmente acho que você ainda não entendeu,então vou escrever com caps lock pra ver se vc entende!
ORGS TERRORISTAS NÃO PODEM APENAS INVADIR HQ'S POR CONTRATO
ELAS PODEM INVADIR HQ GN E TALIBAN,PODEM FAZER GUERRA,ATENTADOS,EMBOSCADAS,SEQUESTROS,ASSALTOS,INVADIR HQ'S POR CONTRATO TERRORISTAS TEM MUITAS OPÇÕES..está bom como está cara...você que escolheu ser cop,SE VIRA,junta todos cops em uma hq só e se ajudem,tenham tática pois não é a hora inteira que há invasão.A UNICA COISA QUE CONCORDO COM VOCÊ É QUE DEVERIA SER 1 INVASÃO DE CADA ORG POR PAYDAY
Anonymous
Convidado
Convidado

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 10:55
#Fail !!
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Invasões Gangsters Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos