Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

[Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 02:16
Relembrando a primeira mensagem :

Minha sugestão é simples: Tirar isso de gangue poder invadir gangue

Sei que foi colocado hoje, mas vou explicar o motivo.

Foi colocado a regra que uma gangue pode invadir outra para criar uma espécie de guerra fora dos TRs como diz na regra, pelo olhar rpg muito bom, ok. Mas ai vem a questão: Temos 6 organizações gangsters no servidor e ultimamente, todas (ou quase todas) após a mudança nos roubos (que quando da up, todos que estão no local ganham respeito) e agora com essas invasões ficaram simplesmente lotadas.

Todos que são policiais viram hoje o estado do /procurados, ficou com 10 a 14 linhas de procurados durante cerca de umas 3 horas (Para quem não acredita, aqui uma SS: https://i.imgur.com/jD4Mg7G.png ) e não adiantava tentar fazer absolutamente nada pois a maioria ficava na HQ ou junto com outros membros da organização indo invadir outra gangue e enquanto isso, os policiais ficavam sem poder fazer nada pois era invasão e a regra não permite que possamos fazer nada fora que mal acabava uma invasão e já tinha outra gangue mandando /ang de invasão de novo.

Outra coisa que aconteceu após isso também foi que desvalorizou os terroristas que agora raramente irão fazer atentados por contrato em HQ´s, afinal, para que pagar para eles fazerem atentados quando a sua organização pode invadir e ganhar um certo status caso consigam matar todos os inimigos ?

BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:06
Baart_FreNetic escreveu:
BBahia_AutistA escreveu:
Me diga então como os cops vão fazer seu trabalho se não podem nem invadir uma HQ direito que está cheia de procurados porque vai ser invadida ou irá invadir uma outra ?

Outra coisa, uma pergunta para você também: Digamos que você é um player procurando uma org para entrar. Ai você olha os lados dos Gangsters e dos Terroristas:

Gangsters - Podem invadir outras 5 hqs de inimigos caso tenham 7 on e o sub-líder ou líder on, possuem 3 territórios para dominar, possuem 5 tipos de inimigos que pode matar a qualquer momento na rua

Terroristas - Podem invadir somente Al'Qaeda, GN e o resto apenas por contrato sendo que as gangues (que são as mais ativas) podem invadir umas as outras, possui 1 território para dominar, possuem apenas 1 inimigo que pode matar a qualquer momento na rua

Qual você acha que ele vai escolher ? Terroristas ? Só se todas as gangues estiverem lotadas
Sim, pode não acabar também, afinal como eu disse, pelo lado rpg é bom esse sistema, mas é precisa começar a limitar mais essas invasões, colocar algumas regras a mais, se não todos os dias vai continuar igual ontem, gangue invadindo gangue a todo momento e policiais sem poder fazer o trabalho direito por não poderem intervir e o /procurados só aumentando
Não exagera sobre a invasão.ontem fiquei a tarde inteira logado e não houve tantas invasões,Cada org deve ter feito umas 2 naquela tarde(fizeram muitas.talvez sim,+ não exagera que não foi toda hora não e você vai ver como depois vai abaixar a quantidade de invasões GG's.Agora todos estão fazendo porque é novidade cara.)
Sobre os terroristas..Eu realmente acho que você ainda não entendeu,então vou escrever com caps lock pra ver se vc entende!
ORGS TERRORISTAS NÃO PODEM APENAS INVADIR HQ'S POR CONTRATO
ELAS PODEM INVADIR HQ GN E TALIBAN,PODEM FAZER GUERRA,ATENTADOS,EMBOSCADAS,SEQUESTROS,ASSALTOS,INVADIR HQ'S POR CONTRATO TERRORISTAS TEM MUITAS OPÇÕES..está bom como está cara...você que escolheu ser cop,SE VIRA,junta todos cops em uma hq só e se ajudem,tenham tática pois não é a hora inteira que há invasão.A UNICA COISA QUE CONCORDO COM VOCÊ É QUE DEVERIA SER 1 INVASÃO DE CADA ORG POR PAYDAY

Invasão por contrato que falo é atentado e sim, terroristas podem fazer atentados por 15 minutos se não me engano em qualquer HQ desde que seja por contrato (paguem para ela fazer isso) e o atentado deles em HQ´s é a mesma coisa que invasão, porém, eles podem voltar e na invasão não
Tato_Reizer
Tato_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1066
Idade Idade : 38
Registro Registro : 06/10/2011

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:19
Bem, vamos lembrar que sugestões devem visar a melhoria da jogabilidade do servidor e não a vontade dos jogadores, a questão não é se a sugestão é boa ou não, mas se a sugestão é RPG ou não. As gangues invadirem umas as outras é extremamente RPG, isso acontece de um grupo criminoso querer dominar o território de influência de outro, o bairro aonde eles desenvolvem sua clientela de tráfico. Retirar isso só por que um jogador quer que isso seja tirado??? Sem nenhuma razão plausível??? Sei não héin???
FAIL
Guilherme_zik4
Guilherme_zik4
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/08/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:29
#Fail agr que criaram uma coisa legal para os gansgter todo mundo ta virando ganster e pode se perceber que antes da criaçao dessa regrra nao tinha muita disputa na pista agr tu pode entra em uma org gansgter e ir pista pra tu ve sempre tem ums 5 ballas contra um 5 grove contra ums 5 vagos sempre lotado e tudo por conta dessa regra ai sempre tem invasao por payday que torna tudo mais divertido ser gansgter e agr q tem algo legal querem tirar! con certeza os cop vao dar upp pq nao podem intervir na invasao!
Skool_Hollywood
Skool_Hollywood
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1517
Idade Idade : 25
Registro Registro : 22/03/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:48
Fail
Naanoh_Sykes
Naanoh_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 401
Idade Idade : 79
Registro Registro : 03/11/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:54
BBahia_AutistA escreveu:Minha sugestão é simples: Tirar isso de gangue poder invadir gangue

Sei que foi colocado hoje, mas vou explicar o motivo.

Foi colocado a regra que uma gangue pode invadir outra para criar uma espécie de guerra fora dos TRs como diz na regra, pelo olhar rpg muito bom, ok. Mas ai vem a questão: Temos 6 organizações gangsters no servidor e ultimamente, todas (ou quase todas) após a mudança nos roubos (que quando da up, todos que estão no local ganham respeito) e agora com essas invasões ficaram simplesmente lotadas.

Todos que são policiais viram hoje o estado do /procurados, ficou com 10 a 14 linhas de procurados durante cerca de umas 3 horas (Para quem não acredita, aqui uma SS: https://i.imgur.com/jD4Mg7G.png ) e não adiantava tentar fazer absolutamente nada pois a maioria ficava na HQ ou junto com outros membros da organização indo invadir outra gangue e enquanto isso, os policiais ficavam sem poder fazer nada pois era invasão e a regra não permite que possamos fazer nada fora que mal acabava uma invasão e já tinha outra gangue mandando /ang de invasão de novo.

Outra coisa que aconteceu após isso também foi que desvalorizou os terroristas que agora raramente irão fazer atentados por contrato em HQ´s, afinal, para que pagar para eles fazerem atentados quando a sua organização pode invadir e ganhar um certo status caso consigam matar todos os inimigos ?
Seguinte, você falou, falou e falou, e so disse merda, antes gangue não era valorizada era poucos os que queriam ficar lá, é totalmente RPG a invasão de HQ vocês não podem intervir na invasão mais podem ir até ela e ficarem escondidos lá até acabarem quando eles mandarem o ang que finalizou a invasão vocês entram em ação, criem táticas vocês querem é tudo na moleza, gangue so pode invadir outra HQ rival, tem varias HQ's Cops para terrorista invadir tem HQ mercenária, um mercenário pode querer uma invasão na HQ Ballas, ele não pode fazer então vai ter que chamar terrorista, não mudou absolutamente nada, a questão é que você é incompetente e não conseguia ir atras de procurados e agora veio chorar no fórum, se você ler a regra no final diz: "-- 5.4.1 Cops somente podem ir pegar procurados depois de terminar a guerra, não podem intervir de jeito nenhum, por agora." ou seja em um futuro próximo vai ter alteração nessa regra não tem necessidade de um tópico como esse, faz um favor, para de chorar e vai jogar
Rodriigo_Monteiro
Rodriigo_Monteiro
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 7219
Idade Idade : 28
Registro Registro : 22/11/2011

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 12:59
criaram ontem e ja querem acabar O.o fail 
Kelviin_Alliance
Kelviin_Alliance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 525
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/04/2012

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 13:47
o que eu acho errado nessa regra, é COP's não poderem intervir, que ao meu ver, é totalmente anti-rpg, pois, pensemos pelo lado "RPG", em umas dessas invasões, quem estiver invadindo, pode muito bem acertar quem esta passando pelo lado de fora da HQ, e levar danos, nunca que, na vida real, COP's iriam ficar vendo uma GANGUE invadir outra GANGUE, nunca !
BBahia_ReborN
BBahia_ReborN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2958
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/01/2013

https://www.youtube.com/channel/UC3BqRarV_1-rJeTjx5LpUxQ

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 14:30
Kelviin_Smart escreveu:o que eu acho errado nessa regra, é COP's não poderem intervir, que ao meu ver, é totalmente anti-rpg, pois, pensemos pelo lado "RPG", em umas dessas invasões, quem estiver invadindo, pode muito bem acertar quem esta passando pelo lado de fora da HQ, e levar danos, nunca que, na vida real, COP's iriam ficar vendo uma GANGUE invadir outra GANGUE, nunca !

É como eu disse ali pro Kenzlie sobre o que ele falou, sugeri retirarem, posso até estar exagerando, mas caso continue, que crie novas regras para isso pois assim fica difícil. Um limite de invasões, liberar pegar pelo menos os procurados antes que comecem a invasão (ex: mandou /ang de invasão em 5 minutos, se tiver procurado no carro da invasão ou dentro da hq, poder invadir antes que mandem o /ang de agora), coisas desse tipo, porque ficar só olhando tudo acontecer é foda
Bender_Bouken
Bender_Bouken
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1111
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/09/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 18:49
fail Acabar nao mas ter um limite por payday eh bom
Ygor_KayzeN
Ygor_KayzeN
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1263
Idade Idade : 110
Registro Registro : 28/04/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qua 29 Jan 2014, 18:56
fail parsa , o baguio ta monstrao !!!!
Alifer_Reizer
Alifer_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 6046
Idade Idade : 30
Registro Registro : 12/05/2012

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Qui 30 Jan 2014, 05:04
IgooR_BandiTz escreveu:fico mais um atrativo para a org gangster não acho justo retirar '-'
Com certeza não vai ser retirado .. E tbm fico top essas invasão .. Claro ainda falta alguns ajustes mais com o tempo é arrumado Very Happy
Bleyck_Reizer
Bleyck_Reizer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 490
Idade Idade : 27
Registro Registro : 31/07/2013

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em Sex 31 Jan 2014, 02:34
#FAIL , Mano Pensando Pelo Lado Dos Terroristas Foi Desvalorizado e Tals , Mais G'G Tava Muito Entedioso , Apenas Roubar/Sequestrar/Do(TR) Ninguem Mais Queria Ser G'G , Podia Se Observar , Poderia Ser o Melhor Líder Que Pegasse G'G Estaria Vazia a Org , BruunO/Rodrigo Criou Essa Regra Para Da Uma Estimulada Nos G'G...
Conteúdo patrocinado

[Sugestão] Invasões Gangsters - Página 2 Empty

Re: [Sugestão] Invasões Gangsters

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos