- ItalO_SmiTh➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2013
CAIIO_GAMER [/SU INDEVIDO]
postado em Qui 30 Jan 2014, 23:19
eu estava parado em frente a prefeitura e do nada esse cara me deu /su th sem eu estar tentando matar ninguem! e depois me deu /su cumplice! fiquei sem entender...'-'... eu sou cumplice de mim msm? O.o ! as ss mostram tudo!!
primeiro su [th]
segundo /su! eu sendo meu cumplice! :3
eu acho que ele fuma drogas!!!
Espero Punição!!!
primeiro su [th]
segundo /su! eu sendo meu cumplice! :3
eu acho que ele fuma drogas!!!
Espero Punição!!!
- CaiO_RevenanT➝ Membro do servidor
Registro : 26/11/2013
Re: CAIIO_GAMER [/SU INDEVIDO]
postado em Sex 31 Jan 2014, 00:05
kkk' Lá vem mais um com essa antiga e escrota historia de alguém que estava lá, de boa cuidando de sua vida. Quando chega um atormentado e faz a maior merda... Mais essa historia decorada, nem cola mais. Quer forjar denuncia? Invente outra!
Mais vamos lá:
1º Dei /su pia (PORTE ILEGAL DE ARMAS) no seu "comparsa" por estar de "H".
2º Mando /m para que ele se rende-se. Quando você dá fuga e em seguida me atropela. PS: Não tive tempo de lhe aplicar /su cumplice nesse momento E fica acelerando o carro contra o alambrado tentando me matar. Ai eu lhe aplico o /su TH (TENTATIVA DE HOMICIDIO).
3º Assim que tive tempo, lhe apliquei o /su cumplice. Por ter dado fuga com um procurado após a clara ordem de parada de um oficial juramentado e fardado!
Video comprovando:
Mais vamos lá:
1º Dei /su pia (PORTE ILEGAL DE ARMAS) no seu "comparsa" por estar de "H".
2º Mando /m para que ele se rende-se. Quando você dá fuga e em seguida me atropela. PS: Não tive tempo de lhe aplicar /su cumplice nesse momento E fica acelerando o carro contra o alambrado tentando me matar. Ai eu lhe aplico o /su TH (TENTATIVA DE HOMICIDIO).
3º Assim que tive tempo, lhe apliquei o /su cumplice. Por ter dado fuga com um procurado após a clara ordem de parada de um oficial juramentado e fardado!
Video comprovando:
Re: CAIIO_GAMER [/SU INDEVIDO]
postado em Seg 03 Fev 2014, 10:59
Denúncia FAAAIL '
• Título indevido. Leia as regras:https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
Tópico Bloqueado
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [24/7/2021] [BOPE] luciano244 @Big_Rush - REVISTAMENTO INDEVIDO+SU INDEVIDO+MATANDO RENDIDO #2213604
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [Guarda Nacional] Vinicius_carvalho SHOCK INDEVIDO, Thor_A7X Su indevido, Wheretched_Yamak Matando rendido
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos