Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
FlasH_Hanyou
FlasH_Hanyou
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 198
Idade Idade : 26
Registro Registro : 04/10/2011

[B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando Empty

[B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando

postado em Dom 09 Out 2011, 00:29
Como podem ver ele foi na porta de minha HQ me pegar quando eu estava procurado,ví eles la na porta e me entreguei numa boa e mesmo assim eles queria me matar de qualquer jeito.E assim quando pulei o portao para dar ''G'' no carro deles,Lukas_Hemp420 Me chamou de Noob injustamente = Insulto.

[B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando Samp151y
Se a imagem não abrir --> https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/24/samp151y.png/

Vejam,na segunda ss ele ainda continuou me insultando.

[B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando Samp152w

Espero punição.
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando

postado em Dom 09 Out 2011, 00:40
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
PRimeiramente,voçê não se rendeu de primeira e falou, "VOÇÊS NAO PODE INVADIR HQ" e deu risada achando que nao ia ser prezo, sendo que estavamos em Três Cops!
falei que estavamos em 3 e te chamei de noob mesmo, Quer me ensinar a ser policial?
[B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando Samp271t
pra mim Noob nem é insulto,se fosse assim,isso aqui seria só denuncia de insulto.

Segundo,Voçê estava procurado,e lembro que LI em uma regra que não preciso ser simpatico com bandido :]

Ve se cresce Champz,Se nao gosta de mim me ganha no x1, nao precisa ter esse trabalho todo de contornar o que escrevi,upar as ss kkkkkkkk, a ta esqueci,vc tinha tempo de sobra, estava prezo Mad

beigos :*
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: [B.O.P.E]Lukas_Hemp420 me insultando

postado em Dom 09 Out 2011, 13:28
Fail

CLOSED !

OBS: Noob = Newbie = Novato
Conteúdo patrocinado