Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
ROBOT_WAR
ROBOT_WAR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 39
Registro Registro : 09/12/2011

Spyke me dando Carandiru e aviso indevido Empty

Spyke me dando Carandiru e aviso indevido

postado em Sex 09 Dez 2011, 13:38
Estava na pista trocando tiro quando derrepente o Spyke começa a me dar tapinha no total foram 3 com intervalos de 4 a 5 segundos cada, na minha tela realmente não perdi sangue nenhum eu não sei na dele pois ele devia estar de tv em mim, mais fiquei tranquilo pois não uso nenhum tipo de xiter,ai derrepente ele me dar um aviso e me prende por 180 minutos por xiter, cara para começar vc acha que se eu tivesse usando xiter eu não teria desligado no primeiro tapa? outra coisa vc deveria fazer teste good em mim assim vc saberia realmente se estavo usando xiter, e tem mais vc acha que alguém tem coragem de trocar tiro com os bistecas usando xiter sabendo que a maioria dos adm só fica fica na sala deles no ts e eles nem precisa mandar relatório é só falar com vcs ts,cara quero que vc me prove que estava usando xiter,e outra depois mandei um relatório para ele e a resposta que ele me deu foi kick.

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/690/samp599x.png/

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/51/samp602l.png/
Anonymous
Convidad
Convidado

Re: Spyke me dando Carandiru e aviso indevido

postado em Sex 09 Dez 2011, 15:19
Gardenal_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 66
Idade Idade : 31
Registro Registro : 06/10/2011

postado em Sex 09 Dez 2011, 18:54
tapinha ta bugado
ele perdeu vida ali no final
tem q almentar altura do tapa
porq nao ta perdendo vida ja tenho ate medo de ir pista por causa disto
ROBOT_WAR
ROBOT_WAR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 09 Dez 2011, 19:48
Spike vc deveria ter tido a maliçia de pensar que eu poderia tar bugado e feito teste good em mim logo no segundo tapinha e não ter continuado a dar tapinhas,cara olha só quanto que tava meu ping, niguem joga gta samp com pig em 700 meu sangue deveria tar bugado ai, inclusive na minha tela nem depois do terceiro tapa eu não perdi sangue nenhum,cara e tem mais tem varios lugares que eu pulo que é mais alto que isso ai e eu não perco sangue inclusive hoje pela manha eu estava ne um evento de x1 e o nathanael me deu 3 tapinhas tbm, e na minha tela eu não perdi sangue nenhum mais seu eu tivesse de xiter com certeza ele tinha me dado caranga, cara eu só sei de uma coisa teste para xiter é /good e não tapinha, agora além de eu estar preso e levar um aviso vou ter que aguenta zuaçao dos 2 maiores xitão que tem no bpg e todo mundo sabe, que são o lider e o sub dos bistecas.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sex 09 Dez 2011, 20:20
Cara nem vou perder meu tempo aki...
o god estava claro nos 2 primeiros tapas o god tava ligado, no terceiro vc desligou...

Nem volto + Aki...
ROBOT_WAR
ROBOT_WAR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 10 Dez 2011, 04:44
Spyke_Staff escreveu:Cara nem vou perder meu tempo aki...
o god estava claro nos 2 primeiros tapas o god tava ligado, no terceiro vc desligou...

Nem volto + Aki...

cara já te falei que não uso good é so vc me puxar em game e me dar /tapinha que vc vai ver que geralmente estou bugado quando usa esse comando em mim,
depois que eu sair da cadeia eu pedir 3 adm diferente para me dar /tapinha e todos que deram tbm não desceu nada do meu sangue, como eu vi que eu era bugado nesse comando eu já comecei jogar com o fraps preparado pois já imaginava que podia acontecer isso de novo, e foi o que aconteceu olhe lá na denuncia contra o rastafor que vc vai ver, cara teste good serve para isso,já foi varia vezes que levei /tapa do cloud_staff e logo em seguida ele fez teste /good em mim,o certo é isso cara, a sim o cara não vai ter desculpas nenhuma se estiver de xiter e tbm algumas pessoas como eu não serão punida injustamente,cara meu Carandiru eu já cumprir e tou de boa, mais na moral tira esse aviso ai que não sou xiter cara.
Anonymous
Convidad
Convidado

postado em Sáb 10 Dez 2011, 09:22
Eu estava no evento x1 com ele
era eu ele e outro cara la o robot tava com tiquinho de vida eu tava com vida cheia ele conseguiu me matar e o outro cara
tentei fazer de tudo pra matar o robot mais não conseguir pensei que nem era xiter so fiquei indignado ae foi mais a tarde e ele tomo aviso e carandiru por xiter..
ae pensei assim se não fosse por ele ia ganhar o evento x1 Smile
ROBOT_WAR
ROBOT_WAR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 10 Dez 2011, 12:40
JhOnyNN_Honor escreveu:Eu estava no evento x1 com ele
era eu ele e outro cara la o robot tava com tiquinho de vida eu tava com vida cheia ele conseguiu me matar e o outro cara
tentei fazer de tudo pra matar o robot mais não conseguir pensei que nem era xiter so fiquei indignado ae foi mais a tarde e ele tomo aviso e carandiru por xiter..
ae pensei assim se não fosse por ele ia ganhar o evento x1 Smile

não pow vc confundiu eu com o cara,era outro eu to lembrado ele tava até com o sangue piscando e demoro um montão para morrer, eu era o da groove que tavo sem colete e com o sangue quase todo cheio,eu lembro que vc até reclamou que o cara não morria,inclusive eu até citei logo mais a cima que estava ne um evento de x1 e o nathanel me deu 3 /tapinha no final e não perdi sangue nenhum na minha tela, era sobre esse evento que estava falando.
Pulaski_Lemon
Pulaski_Lemon
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1820
Idade Idade : 34
Registro Registro : 04/10/2011

postado em Qua 14 Dez 2011, 01:02
denuncia fail, ele deu 2 seguidas e não vem falar que tapinha está bugado pois não está, dependendo da altura que ele esteja por ficar curto não tira hp, sendo que nessa ele deu 2,na 3 que você levou dano, denuncia fail,Gardenla_LPB e JhOnyNN_Honor Ban de 7 dias por postar em denuncia sem ser citado,

CLOSED.
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos