Página 1 de 2 • 1, 2
- SkeletoN_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 17/09/2013
[GN] Lucas_BadBoY - SU INDEVIDO
postado em Sex 14 Fev 2014, 15:45
- Luucas_AnarchY➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
Re: [GN] Lucas_BadBoY - SU INDEVIDO
postado em Sex 14 Fev 2014, 16:10
Primeiramente , Lhe Darei Parabens Por Denunciar , Eu Gosto De Ver Forjadores Como Vc Tomando Reversa e e Exatamente oq vc Vai Tomar.
1° - Se Vc Quiz Dizer Que o SU INDEVIDO Foi Por Causa Que Vc e Segurança , Eu Queria Saber Quem Vc Tava Protejendo , Alias Suas Armas Poderiam Ser Compradas na Mafia Ne , Nao Tinha Ninguem Perto De Vc.
2° - Se Vc Quiz Dizer Que o SU INDEVIDO Foi Por Causa Que Vc nao pegou arma , Aki Esta a Prova.
Provas :
Boa Tentativa De Forjar , Mas infelismente Ja Era Pra Vc.
Boa Reversa!!!
Aguardo Puniçao Para o Forjador ae.
1° - Se Vc Quiz Dizer Que o SU INDEVIDO Foi Por Causa Que Vc e Segurança , Eu Queria Saber Quem Vc Tava Protejendo , Alias Suas Armas Poderiam Ser Compradas na Mafia Ne , Nao Tinha Ninguem Perto De Vc.
2° - Se Vc Quiz Dizer Que o SU INDEVIDO Foi Por Causa Que Vc nao pegou arma , Aki Esta a Prova.
Provas :
Boa Tentativa De Forjar , Mas infelismente Ja Era Pra Vc.
Boa Reversa!!!
Aguardo Puniçao Para o Forjador ae.
postado em Sex 14 Fev 2014, 16:30
- SmonT_Warkz➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Sex 14 Fev 2014, 16:42
Link de 2 ss .
1 Primeira Mostra claramente que eu estava junto com ele.
2 segunda SS Mostra q eu estava novamente com ele, vc pode
Notar isso No Horario do Samp.
3 Terceiro: Na Primeira ss do SkeletoN Mostra la em Baixo o [P.1] que Sou eu
Procurado.
.
postado em Sex 14 Fev 2014, 17:15
So Queria Saber , Cade Vc Na SS na Hora do /SU.SmonT_Winchester escreveu:Link de 2 ss .1 Primeira Mostra claramente que eu estava junto com ele.2 segunda SS Mostra q eu estava novamente com ele, vc podeNotar isso No Horario do Samp.3 Terceiro: Na Primeira ss do SkeletoN Mostra la em Baixo o [P.1] que Sou euProcurado..
Smont Na SS La Mostra um Alguem Com Nivel de Procura , Nao Mostra Seu Nick.
postado em Sex 14 Fev 2014, 18:49
Bom Caranga
postado em Sex 14 Fev 2014, 19:40
Suas armas sao para protegelo , ou seja fique com elas quando estiver perto do que lhe aceitou como segurança qria saber onde estava o cara que vc estava protegendo na hora do /SU.
postado em Sáb 15 Fev 2014, 12:13
Ele aparece na Minha SS com 1 Nv de Procura.
....
26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo
Essa é a Exata Regra que diz sobre dar /SU PIA em Segurança, em Momento algum diz que eu tenho que estar protegendo alguém ou que tenho de estar perto do meu Protegido.Quer inventar Regras? .............Aqui não.
....
26 - É proibido dar /su PIA em Segurança (emprego e governo) e membros do governo
Essa é a Exata Regra que diz sobre dar /SU PIA em Segurança, em Momento algum diz que eu tenho que estar protegendo alguém ou que tenho de estar perto do meu Protegido.Quer inventar Regras? .............Aqui não.
postado em Sáb 15 Fev 2014, 12:27
A entao quer dizer que se vc estiver usando armas para roubar nao pode da /su pia ?
Sua armas sao para proteger , nao para infeitar. E quem vc estava protegendo quando te dei su pia?
Nao posto mais...
Sua armas sao para proteger , nao para infeitar. E quem vc estava protegendo quando te dei su pia?
Nao posto mais...
postado em Dom 16 Fev 2014, 09:02
Lucas_BadBoY escreveu:A entao quer dizer que se vc estiver usando armas para roubar nao pode da /su pia ?
Nao posto mais...
1° Se existe uma regra dizendo que NÃO SE PODE DAR SU PIA EM SEGURANÇA não era pra você ter me dado SU PIA, a Regra é bem Clara quanto à isso.
2° Eu já Disse e Provei que eu estava protegendo o SmonT_Winchester.
3° De qualquer modo,tu inventando Regras ou não Eu estou Certo.
postado em Dom 16 Fev 2014, 13:12
SkeletoN_FreNetic escreveu:Lucas_BadBoY escreveu:A entao quer dizer que se vc estiver usando armas para roubar nao pode da /su pia ?
Nao posto mais...
1° Se existe uma regra dizendo que NÃO SE PODE DAR SU PIA EM SEGURANÇA não era pra você ter me dado SU PIA, a Regra é bem Clara quanto à isso.
2° Eu já Disse e Provei que eu estava protegendo o SmonT_Winchester.
3° De qualquer modo,tu inventando Regras ou não Eu estou Certo.
Suas Armas Sao Para Proteger , Na Hora que Te Dei /SU vc nao tava Protegendo o Smont Nao , Vc Deveria Ficar Ao Lado Dele...
postado em Dom 16 Fev 2014, 18:56
Quem disse que eu devia estar do Lado dele?
E Eu estava ao lado dele cara, você ta Forjando História Forjador
E Eu estava ao lado dele cara, você ta Forjando História Forjador
Página 1 de 2 • 1, 2
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
- [12/9/2020] [Exército] Arcanjo_Winchester e Woozie_Winchester - /SU INDEVIDO, /M INDEVIDO e Matando sem tempo de rendição #89355
- [20/2/2022] [BOPE] Gabriel_AnarchY - SU INDEVIDO + BLOQUEIO INDEVIDO + MATANDO SEM VOZ #435072
- [5/5/2024] [Reporteres] Lucifer_Morningst4R - Difamaçao + /no indevido + nome indevido #499704
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos