- Fera_Alliance➝ Membro do servidor
Registro : 28/07/2013
[3/3/2014] [PC] Thiago_Crazy - Matando Sem /m
postado em Seg 03 Mar 2014, 22:40
Motivo:
BOM ESTAVO NA PREFEITURA NA BOA MAIS ESTAVO PROCURADO , AI VEM ESSE COP CITADO A CIMA E ME MATA SEM /M COM A VOZ DE PRISÃO , E TBM TAVA SEM FAR MAIS NÃO ENHO A SS DELE SEM FARDA E FOI TÃO RAPIDO QUE SÓ VI EU PRESO E DIZENDO QUE TINHA SIDO MORTO POR THIAGO COM A ARMA 24 , AGUARDO PUNIÇÃO PRO MESMO !
Provas
Player Denunciado:
Thiago_Crazy
Organização
PC
BOM ESTAVO NA PREFEITURA NA BOA MAIS ESTAVO PROCURADO , AI VEM ESSE COP CITADO A CIMA E ME MATA SEM /M COM A VOZ DE PRISÃO , E TBM TAVA SEM FAR MAIS NÃO ENHO A SS DELE SEM FARDA E FOI TÃO RAPIDO QUE SÓ VI EU PRESO E DIZENDO QUE TINHA SIDO MORTO POR THIAGO COM A ARMA 24 , AGUARDO PUNIÇÃO PRO MESMO !
Provas
Player Denunciado:
Thiago_Crazy
Organização
PC
- Korkron_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 08/02/2014
Re: [3/3/2014] [PC] Thiago_Crazy - Matando Sem /m
postado em Seg 03 Mar 2014, 22:55
Eu matei (legitima defesa) esse individuo que estava cometendo dm na frente da prefeitura no meu amigo, se eu não tomasse uma atitude esse individuo mataria o meu amigo.
Eu não estava lá para te prender mais como você ficou exaltado atirando em mim e no meu amigo eu tive que me defender.
Eu não estava lá para te prender mais como você ficou exaltado atirando em mim e no meu amigo eu tive que me defender.
postado em Ter 04 Mar 2014, 01:20
Cara isso não justifica você me matar sem voz \m. e tem mais atirando em vse e no seu amigo tem provas ? ah e se em algum momento vc viu dm vo tinha que tirar ss e me denunciar e não vem com essas de legitima defesa mano como lisso de leg. defesa? senfo que nem atirei em vse , ta caçando pretexto isso sim , mais não justifica vse ter me matado sem a voz de prisão , aguardando sua punição !Thiago_Bismut escreveu:Eu matei (legitima defesa) esse individuo que estava cometendo dm na frente da prefeitura no meu amigo, se eu não tomasse uma atitude esse individuo mataria o meu amigo.
postado em Ter 04 Mar 2014, 04:53
Você não tem provas concretas que eu te matei, o log no chat não prova nada, cade o ss deu atirando em vc? você pode muito bem ter entrado na frente do tiro que nem era em você. a prova é o print do momento da acão e nao do log do chat. Denuncia forjada.
postado em Ter 04 Mar 2014, 13:14
CARA JA TOMEI CARANGA SÓ PELO FATO DE TER APARECIDO MEU NICK NO LOG AI DO CHAT KILL , ENTÃO NÃO FORJEI NADA , E COMO DISSE VC ME MATOU MUITO RAPIDO E POR TRAS DE MIM ENTÃO COMO VC QUERIA EQUE EU TIRA-SE 'SS' ? SE LIGA MANO SÓ ESSA IMAGEM JA PROVA VC ME MATANDO E AINDA POR CIMA SEM VOZ /M.... AGUARDANDO SUA PUNIÇÃO !! 'UP'
postado em Ter 04 Mar 2014, 17:55
Você tava com o fraps on porque nao postou o video? FORJADA
postado em Ter 04 Mar 2014, 19:49
KKKKKK' QUANTAS VEZES VO TE QUE FALAR QUE FOI RAPIDO DE MAIS , VSE SE DISTANCIOU DE MIM VEIO POR TRAS E ME MATOU COM APENAS 1 TIRO , E NAÕ PRECISA DE VIDEO PRA CONFIRMA NADA , SÓ ESSA PROVAS JA BASTA , POIS JA TOMEI CARANGA COM APENAS UMA PROVA IGUALZINHA A ESSA .... NÃO POSTAREI MAIS NADA , AGUARDANDO FECHAMENTO DO ADM
postado em Qua 05 Mar 2014, 00:21
postado em Qua 12 Mar 2014, 00:58
Denúncia UP '
• Como você diz que é forjada se você mesmo assume que matou-o?
Será punido por não tirar SS dos seus atos Cops.
Na próxima, vai tirando prints das coisas que você faz mano, pra evitar esse tipo de denúncia.
• Como você diz que é forjada se você mesmo assume que matou-o?
Será punido por não tirar SS dos seus atos Cops.
Na próxima, vai tirando prints das coisas que você faz mano, pra evitar esse tipo de denúncia.
Tópico Bloqueado
- [27/12/2014] [GATE] Kid_Bengs - Dando /Su indv. E Matando Rendido e + Matando Sem Voz #733148
- [27/2/2014] [Interpol] iago_BolaDao || gaabriel_BolaDao || tatapo_foda || Steel_Max - Matando sem /M , Matando de /hd !
- [1/7/2014] [Exército] WalissoN_Freeway e Arthur_Santos - Matando Rendido e Matando sem /m e /Su sem /m
- [14/6/2014] [BOPE] FeesT_Powerss - Matando sem /m e matando rendido !
- [11/12/2014] [P.F] katezee_veloz - Matando rendido/Matando sem '/M' #148824
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos